A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 27
Tell me the truth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/27

P.O.V Charlotte

Elena estava ali... Parada em minha frente com os olhos marejados. Soluçando. Era incrível você ter sua irmã lá, eu não sabia o quê sentir ao certo... Era vários sentimentos na mesma hora, saudades, ódio, raiva... Amor. Era algo diferente de se sentir.

Eu sentia falta da minha irmãzinha mas admitia que eu ainda tinha raiva do que ela fez comigo, e eu nem sabia o quê falar mas havia um motivo especial por ela estar.

– Eu sei sobre tudo! – Ela falou gaguejando.

– Sobre o quê diabos você está falando? – Perguntei.

– Eu sei que você é um fantasma, eu sei de tudo! – Falou ela um tanto exaltada.

– Fantasma? Sobre o quê você está perguntando? – Perguntei enquanto eu fechava a porta e vi Tate e Violet olhando abismados e um tanto assustados. – Elena, você quer parar e se sentar, por favor? – Perguntei e ela negou com a cabeça nervosa tentando controlar as lágrimas mas ela não conseguia.

– NÃO! Você mentiu! – Ela gritou comigo. – Eu sei de tudo e você ainda tem a cara de pau de continuar mentindo! O quê há de errado com você? – Ela me perguntou nervosa e eu parei para pensar, realmente, o quê há de errado comigo? O quê eu fiz de tão errado que eu sou capaz de receber logo toda aquela bomba em cima de mim?

– Eu não sei do que está falando – Menti ainda mais pois acho que ela não tem prova e se ela descobriu eu posso facilmente tirar isso da cabeça dela, dei de costas e segui para a mesinha pegando um copo de Whisky. Violet desceu e Tate veio junto, eles me olhavam um tanto apreensivos. Eu lhes mandei um olhar confiante, eu tinha tudo sob controle, eu precisava ter. Bebi minha bebida tranquilamente e Tate e Violet foram para sofá e se sentaram. Elena veio ao meu encontro e jogou alguns papeis na mesa.

– Leia! – Ela mandou e eu bufei irritada dando logo meu gole na bebida.

– O quê diabos é isso? – Murmurei enquanto eu abri o envelope que havia vários papeis, eu logo percebi que a maioria eram fotos. Eram fotos de mim morta, por completo, meu corpo dilacerado, eu passava as fotos e meus olhos se arregalavam mais, eu estava atônita por completo. – Onde diabos você conseguiu isso? – Eu gritei olhando para as fotos. Violet se levantou e veio para o meu lado, eu levantei as mãos jogando as fotos na mesa novamente e me rendendo.

– Diga que é verdade! Diga! – Ela gritou.

– Pare de gritar comigo! – Gritei retrucando. Ela levantou as mãos e tentava controlar ainda mais as lágrimas mas ela não conseguia, de modo algum, ela não conseguia ser forte e aquilo era estranho. Ela fazia uma careta quando não conseguia controlar, ela limpava as lágrimas mas aquilo significava o quanto ela não estava pronta para aquilo.

– Apenas me diga, por favor – Ela sussurrou. Eu respirei fundo, revirando os olhos.

– Ok! Ok! Você ganhou! – Eu falei estressada. – Eu sou um fantasma – Admiti e vi Tate agora se levantar.

– É verdade? – Ela perguntou e eu olhei para ela um tanto confusa, eu não sabia o que ela queria falar sobre aquilo. – Vocês todos estão mortos? – Ela perguntou olhando ao redor e de repente, os fantasmas da casa apareceram, era uma cena horrível... Era gritava, mandava eles pararam, implorava. Ela correu e viu no espelho “killer” cheio de sangue, os fantasmas não gostaram dela, eles queriam que ela fosse embora de qualquer maneira. Elena estava chocada e depois disso ela ficou atônita, ela não tinha nenhuma reação. Pobre coitada, minha irmã apenas veio conhecer o mundo agora.

– Vão embora! – Eu gritei e todos num segundo desapareceram, eles não era confiáveis. Elena estava sentada no chão, encolhida, com a cabeça para baixo e fungando. Soluçando. – Venha aqui – Eu falei lhe estendendo a mão. Ela ficou sem reação. – Pegue minha mão, estou estendendo para você! – Eu falei num gesto de amor e carinho, ela ainda não aceitou, eu movi a mão mais uma vez. – Eu ainda sou eu! Eu nunca mudei, ainda sou a mesma Charlotte de sempre... Vamos lá! Pegue minha mão, eu estou aqui por você – Insisti e ela me deu a mão hesitante. Ela se levantou, estava se tremendo ela logo me puxou para um abraço forte, ela chorava... Chorava tudo mas eu acho que aquela não era a ida dela para lá. – Xiu, relaxe! Vai tudo ficar bem – Falei lhe abraçando mais forte. Ela logo se acalmou depois que Violet pegou um copo de água para ela. Ela estava bastante assustada e nem queria ver Violet direito, Violet entendeu, sorriu amigável e subiu com Tate me dando espaço mas antes de ir ela me deu um beijo na bochecha. – Aí está! – Falei acalmando ela. Ela ficou calma por completo, secou as lágrimas. – Você veio aqui por uma razão, Elena – Falei e ela assentiu. – Qual foi? – Perguntei apressada.

– O pegaram – Ela falou.

– Quem? Quem pegou quem? – Eu perguntei curiosa mas a campainha tocou e eu e Elena fomos atender, dei de cara com Damon, o quê me deixou assustada. Fez meu coração bater, eu fiquei lgoo bastante nervosa. O quê ele estaria fazendo ali? Será que ele e Elena... Arg, eu não consigo nem pensar sobre isso, acho que eles estão juntos e vieram me contar mas eu estava louca demais para ouvir qualquer palavra sequer e Elena gritando comigo, tudo ficou confuso de repente, os sentimentos ficaram piores e mais confusos. Eu tinha medo do que viria a seguir, do que eles iriam me falar mas eu precisava ser forte, ser forte por mim e por tudo o quê eu passei vivendo por aí. Fechei meus olhos por um segundo deixando os sentimentos fluírem. – O quê você está fazendo aqui? - Perguntei quando abri os olhos, um tanto rude admito mas eu estava nervosa, o quê eu poderia fazer?

– Eu o convidei – Elena falou indo se sentar e Damon abriu mais a porta entrando.

– Você simplesmente o convidou? Nossa! Porque isso é algo bem normal que se fala – Falei um tanto irônica.

– Eu sinto muito mas ele foi a única pessoa que podemos confiar – Ela retrucou.

– Corrigindo: Que você pode confiar – Falei e Damon se sentou bufando, ele tinha o olhar em mim mas eu resolvi apenas o ignorar, a situação estava tensa demais para ele continuar daquela maneira. – O quê aconteceu? Fale de uma vez! – Eu falei irritada já.

– Pegaram o Jeremy – Ela falou quando eu peguei de volta a minha bebida e com um gesto involuntário o meu copo caiu no chão se espatifando e meus olhos se arregalaram.

– O quê? – Eu gritei partindo para cima dela, Damon se levantou. Eu peguei Elena pelo colarinho. – Eu confiei ele em você! Eu deixei você cuidando dele e olha o quê fez! –Eu gritava querendo matar Elena.

– Pare! – Gritava Damon tentando me libertar mas eu queria mata-la tanto ali agora, meu irmão deveria estar morto a uma hora dessas. – Charlotte, pare, isso não vai adiantar – Ele falou já me tirando e me segurando, ter ele perto de mim daquela maneira me deixava nervosa mas não era tempo para aquilo. – Eu confiei em você! – Gritei mais uma vez andando de um lado para o outro. – Quem pegou ele? – Eu perguntei dando de costas tentando me controlar.

– Jonh! – Ela falou um tanto assustada e eu parei para encara-la. – Ele disse que uma guerra estava começando e disse para eu falar para a predileta dela – Ela completou.

– Droga! – Eu reclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido! Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.