A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 17
Here comes goodbye.


Notas iniciais do capítulo

http://www.kboing.com.br/rascal-flatts/1-1015311/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/17

P.O.V Charlotte

Violet olhava fixamente para a foto que ainda estava em suas mãos, e quando percebeu minha presença no lugar, ela virou para mim, e seu rosto estava um pouco vermelho de tanto chorar, acho. Ela olhava para mim o seu olhar era algo indecifrável, olhei para o seu rosto e pude ver uma fina lágrima formando em seu rosto e logo caindo.

– Violet? - Perguntei preocupada, e ela correu e logo me dando um abraço muito apertado, como se nunca mais fosse me soltar.

– Eu ... Eu pensei que você iria morrer - Falou gaguejando.

– Eu estou aqui pequena, para sempre - Falei afagando em seus cabelos.

Quando Violet quebrou nosso abraço, tentei dar um sorriso para ela.

Passamos mais ou menos duas horas jogando conversas fora, Violet amava falar do meu passado, quando lembrei realmente do meu proposito de chegar lá, eu não estava pronta para dar adeus, mas a vida não é justa, e quando se estar morta é o dobro pior.

Me levantei da cama, me virei dando de costas para Violet e então vi a nossa foto quando crianças na estante de Violet.

Me virei novamente para ela com meus olhos cheios de lágrimas, e finalmente tomei uma longa respiração e logo falando.

– Preciso ir Violet - Falei meio num sussurro.

– O quê? - Falou quase gritando, e seu olhar me parecia surpreso.

– Olha, eu sinto muito... Eu, eu sinto muito Vi... Se você acha que é por causa que eu fiz toda a tragédia e que agora eu vou sair, não é isso pequena. Eu sinto como se como se tudo aqui fosse minha culpa que eu só atrapalho as coisa, e eu sinto muito e eu sei que eu atrapalhei ... E eu sinto muito porque eu sei que a vida não está fácil, e eu sei que...- Comecei a gaguejar não sabendo muito bem o que dizer, Violet estava com um olhar indecifrável e eu não sabia direito o que dizer, palavras fugiam da minha boca.

Nós olhamos novamente ... Ela ainda chocada.

– Olha, pequena, eu quero dizer que minha vida não tem sido fácil desde então, e que eu perdi minha mãe e acabei até me perdendo por um tempo, e eu decidi então vim aqui para me achar, me senti bem por um tempo, mas esse não é o lugar que eu pertenço. E me disseram uma vez que quando você se perde, você precisa arrumar um jeito de se achar .. E aqui é exatamente o lugar onde eu me perdi mais ainda, então eu preciso realmente ir, e eu sei que isso não vai mudar as coisas, e eu não quero que mude, você não é minha prima ... É minha irmã, na qual eu magoei e eu sinto muito, e eu nunca, eu nunca mesmo tive a intenção, mas aconteceu e eu sinto tanto Vi.

Lágrimas saiam do meu rosto, e quando vi Violet estava também com lágrimas nos olhos mas logo abaixou a cabeça, colocando as mãos no rosto.

– Por favor, não... Não vá - Falou Violet se pronunciando pela primeira vez.

– Fique com Tate, Vi. Eu sei que ele ficou comigo, mas ele acabou confundindo os seus sentimentos e eu sei de algo que tenho absolutamente certeza ... Tate te ama, mais que tudo nessa vida- Falei com uma pontada no coração, mas sabia que era a coisa certa que estava fazendo.- E se você acha que aquele garoto é a escuridão, isso é porque você nem sequer me conhece, pessoas eram, eu errei assim como ele, esse é o último favor que peço, ele te ama, e quando é amor, quer dizer que você não vai desistir tão cedo ... E eu sei que independente de qualquer coisa, ele vai estar do seu lado, ele sabe seu jeito, suas manias, é ele que ama você Vi, para de pensar no "e se" pense no "agora"- Falei chorando.- Eu amo você minha pequena, a vida é horrível mas ainda tem pessoas que valem a pena ficar, e não desistir para o lado escuro. Isso não é para sempre.

– Por favor, não. - Falou Violet chorando.

– Eu te amo tanto pequena - Falei chorando e a puxando para um abraço, aquele sim, era um abraço de despedida, soltei nosso abraço e olhei para ela.

– Adeus, Vi - Falei logo saindo e pegando minha mala.

Coloquei a mala no carro e entrei dentro, pude ver Tate escondido na escuridão com seus olhos vermelhos, e Violet chegando até o portão, até onde podia ficar na barreira, chorando e fazendo negação com a cabeça. Onde meu mundo desabou, fiquei olhando para seu rosto, chorando.

E vi sempre lágrimas no rosto, realmente, eu estou deixando minha irmã, ela é tudo o que eu tenho, mas é para seu bem. Sussurrei um eu sinto muito, tomei coragem, respirei fundo para as lágrimas não saírem mais.

E tomei a partida do carro, é ... Nova viagem, nova estrada, nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHA, pensou que esse finalmente seria o final de A escuridão? Não, não ... Ainda tem algumas coisas por vir por aí, não vou dizer o que .. Mas ainda tem capitulos por aí, por favor, não desistam de mim.Comente se gostou, ou odiou. - Eu amo todos vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.