A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 16
The goodbyes are the worst parts.


Notas iniciais do capítulo

http://www.kboing.com.br/john-lennon/1-300155/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/16

P.O.V Charlotte

Flashback on

Estava eu e Mike, deitados na grama um ao lado do outro.
– Espero que quando morrer talvez, por alguma razão, eu tenha uma chance de ir ao paraíso! - Mike exclamou olhando para o céu, apenas olhei para ele de relance.- E você? - Perguntou.
– O que tem eu?- Perguntei
– Para onde quer ir?
– Não quero ir a lugar nenhum, não acredito em paraíso ou inferno, ou até purgatório!-Exclamei e rimos.- Sabe aquela música chamada "Imagine"?

– Imagine que não há nenhum paraíso, é fácil se tentar,nenhum inferno abaixo de nós, acima de nós apenas o céu - Citei uma parte da música me sentando na grama - Quero apenas viver o agora, não quero morrer e ir para algum paraíso ou algum inferno, quero meu paraíso ou inferno aqui, não quero morrer para mudar de lugar não, quero morrer definitivamente, parar de existir, só quero viver até onde puder e aproveitar até onde puder. Nenhum paraíso, nenhum inferno.- Fiquei sentada olhando para nada, mas Mike se sentou e me puxando para si e então depositou um beijo calmo na minha testa.

Flashback off

Voltei das minhas memórias e finalmente fiz minha decisão, eu fugi de casa, e me perdi e morri, mas não passei por isso tudo para fazer isso.
Me lembrei de uma frase que Mike falou para mim uma vez: " Quando você sentir que está magoando e perdendo as pessoas que ama, ou até a si mesma, precisa partir, precisa fugir para se encontrar de novo."

E foi exatamente o que eu decidi, não é uma decisão para pensar em 3 minutos, mas aquela decisão foi tomada, posso estar certa, posso estar errada, talvez, mas é meu erro.
Eu cheguei na casa de Violet, tentei ajuda-la a reencontrar o amor dela, e acabei beijando e depois dormindo e me apaixonando, e machucando todos, e perdendo e acabei até me perdendo. Preciso me achar.
Primeiro decidi ir logo falar com Beau, que no começo tentou retorquir mas entendeu minhas razões, e finalmente me deixou ir, mas deixou claro que eu precisava voltar.
Depois que sai do quarto dele, fui para a sala mas algo interrompeu de eu subir as escadas.
– Ei, morta viva - Tate me chamou, me virei para ver quem era e acabei dando de cara com Tate.

– Ei, Tate. - Me virei olhando para ele, e então ele me deu um abraço sincero, mas retribuir mas não demorei muito para lembrar que também precisava. - Precisamos conversar - Falei quebrando já o nosso abraço, e resolvi continuar.- Eu sei que eu cheguei com intenção de ajudar você e Violet, e o motivo foi porque eu sei que querendo ou não você a faz feliz assim como eu sempre soube, mas aí cometemos mais erros que foi nós beijarmos, não foi certo eu sei,mas eu sei que agora chegou minha hora, e eu sei que preciso ir - Falei olhando para o lado, com intenção de não ver o rosto de Tate. A sua reação.

Mas finalmente tomei coragem e virei de volta para ver sua reação, seus olhos começaram a lacrimejarem.

– Você está nós deixando? Depois de tudo o que passamos? Vai nos deixar? - Falou quase gritando.
– Sim, estou deixando pra vocês serem felizes sem mim.- Falei no mesmo tom de voz dele- Me mande ir embora.- Sussurrei.
– Não, não - Falou negando com a cabeça
– Certo, então eu vou mandá-lo embora - Falei sussurrando novamente - Adeus, Tate - Então ele sumiu. Hesitei em chorar, mas era despedidas, chorar é necessário.
Então, decidir ir atrás de Violet, essa parte com certeza seria a mais difícil.
Subi as escadas e vi que ela estava com uma foto na mão, aquela foto na qual reconheceria em qualquer lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhores parte, eu amo essa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.