Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 6
O inimigo! Ou a...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/6

Em um segundo estava tudo escuro e no outro...Também, quando Kim acordou, ela estava em uma sala quadrada e extremamente apertada, as paredes eram de pedras desgastadas e a pouca luz que entrava por frestas entre as paredes mal dava para enxergar um palmo a frente do nariz.

Tateando até encontrar a cela, Kim forçou barra por barra na esperança de que uma esteja solta, nada, até que ela ouviu vozes, vinha de uma fresta entre uma das paredes laterais, ela bateu e chamou:

–Oi? Tem Alguém aí?

–Kim? É você mesma Kim? Kim reconhecia aquela voz: Mika.

–Mika? O que você está fazendo aqui? Onde estamos?

–Você pergunta para mim? Eu não me meto em assuntos de estados.

Kim revirou os olhos e se lembrou da noite em que fora levada, eram muitos homens, mais do que ela poderia combater:

–Quantos te sequestraram?

–O que?

–Com quantos homens você lutou antes de ser levada?

–Dois acho.

Kim pensou mais um pouco, ela havia nocauteado dois homens, mas havia muito mais, uns quatro a mais no mínimo, se eles sabiam que ela era perigosa, que ela era uma ameaça, já haviam vigiado e observado seus atos.

–Majestade – Um tom de voz debochado veio da porta da cela, um homem com mais de três guardas atrás falava – A Nossa Majestade quer vê-la agora.

Kim sorriu:

–Que pena que eu não quero vê-lo.

O homem fez uma carranca e indicou para os três homens, Kim tentou se proteger, mas eles eram mais fortes, a carregaram facilmente até uma sala real, um trono estava de frente para ela, duas escadas com tapetes vermelhos levavam até ele, lá em cima, Kim não acreditou no que viu:

–Uma garota? Você quer dizer que o rei que todos temem é uma garota.

A menina de pouco mais de quinze anos sorriu:

–Deveria saber rainha Kim que uma garota pode governar tão bem quanto um homem.

–Uma mulher pode governar tão bem quanto um homem, não uma garota de quinze anos.

–Dezesseis! A menina gritou.

–Que seja – Kim gritou de volta – Quem é você? Porque sequestra as mulheres dos reinos?

–Porque o meu poder de sedução só vale para os homens – A garota virou-se e piscou para um dos guardas que tremeu todo, Kim sentiu vontade de vomitar – E eu nunca poderia dominar o mundo com as mulheres nele, a propósito, meu nome é Eduarda.

Kim pensou por um momento:

–Quer dizer que você, uma menina de dezesseis anos quer dominar o mundo? Conquistando os homens e prendendo as mulheres, é um jeito bem ultrapassado para alguém que se considera tão inteligente.

–É fácil dominar o mundo com a inteligênia e o status, mas quando se é pobre, filha de um pobre empregado que mal se sustenta quanto mais a sete filhos, bem, a inteligência não conta tanto quanto a beleza. A menina jogou os cabelos para trás.

Kim tinha que admitir, a menina era linda, tinha cabelos castanhos lustrosos, um metro e sessenta, era magra e tinha várias outras qualidades corporais, Kim mais do que ninguém sabia como aquilo podia subir a cabeça de uma pessoa, se aquela menina pediu para falar a sós com ela, tinha interesses:

–Bem, Duda, não se importa que eu a chame assim não é? Me explique, porque eu? Afinal também fui sequestrada.

–Você exigiu o triplo de homens que as outras mulheres, você tem potencial...Para me destruir e deve ser eliminada!

Kim não se abalou:

–Desculpe, mas uma garota não me assusta.

–Pois deveria! Eu sou muito poderosa.

–É uma pena que use esse poder para outra coisa, eu admito que você é bonita e inteligente, deveria usar esses dons para o bem e não para dominar o mundo. A última parte foi falada com deboche!

A menina estreitou os olhos furiosa:

–Como ousa falar assim comigo, logo serei a sua rainha, a sua vida está nas minhas mãos.

Kim bocejou preguiçosamente:

–Aonde quer chegar com toda essa conversa? Você sabe que esse encanto que os guardas sentem por você é totalmente exterior, não há qualuqer chance de durar mais do que uma noite se é que me entende.

A menina começou a tremer e gritando ordenou:

–Guardas levem-na de volta para a cela, eu a mataria agora, mas quero que ela veja o meu triunfo e sofra um pouco dele antes de morrer.

Kim se deixou ser levada com facilidade e quando estava prestes a sair da sala, disse em alto e bom som:

–Você é apenas uma menina, uma menina que precisa de autoconfiança o suficiente em si mesma para parar de querer ser admirada e idolatrada por todos.

Kim só teve temp de ouvir um grito de raiva antes de sair da sala e ser jogada novamente me sua cela fétida, ficou um tempo deitada no duro e velho colchão de lá enquanto pensava em sua inimiga: Uma criança, uma menina que se acha com idade suficiente para dominar o mundo, isso não era inimigo de dar raiva, era de dar dó!

*

Jack estava com a cabeça longe enquanto cavalgava, imaginando se Kim estaria bem, imaginando o que o inimigo teria feito com ela, imaginando o próprio inimigo, mas captou um trecho da conversa entre os três amigos:

–Como você acha que se parece esse nosso inimigo? Perguntou Eddie.

–Isso é óbvio Eddie, é um homem querendo que todas as mulheres do mundo sejam dele. Jerry respondeu com seu tom debochado.

–Ou pode ser um homem apenas desejando deixar os reinos inférteis e sem mulheres, nos levando a entrar em extinção após um grande falta de procriação.

–Restando apenas os descendentes dele com cada uma das sequestradas... Jerry concluiu maligno.

–Na minha Julie ele não toca! Milton disse bravo.

Os outros dois concordaram, Jack não se deu ao trabalho, era muito estranho um cara querer ter filhos com todas as mulheres do mundo, chegava a ser irreal, e além do mais, no que isso resultaria? Irmãos tendo filhos com os próprios irmãos? Não, estranho demais para o gosto de Jack, tinha que ser outra coisa.

Não que descobrir a identidade do seu verdadeiro inimigo fosse o principal para ele, o principal era resgatar a sua Kim, a sua namorada, esposa, mãe dos seus filhos, e que tinha sido levado por esse maníaco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.