Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 11
A fortaleza de Sir Lucius.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Eu sou que estou algumas horinhas atrasadas, mas é que realmente não tive tempo de pegar no pc sério para escrever a história, então espero que me perdoem se não estiver tão boa nesse capítulo, nem tão grande, foi feito meio as pressas, mas com muito carinho!! Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/11

Sophia se sentiu perdida, mas também acolhida dentre todas aquelas plantas, a mochila não parecia pesada comparado com cada palavra que Karina lhe dirigiu, porque ninguém se lembrava, porque só ela se lembrava?

–Porque você tem o dom da visão... Uma voz respondeu atrás de si, quando se virou, os olhos de Sophia encheram-se de lágrimas, era uma mulher loira, muito semelhante à sua mãe, tinha os olhos azuis nil, e já aparecera antes para Sophia em muitas ocasiões, mesmo assim, a menina não mexeu um músculo.

–Miss Juliana – Disse fazendo uma reverência e logo depois perguntando delicada – O dom da visão?

A mulher sorriu e um caderno e uma pena surgiram na sua mão:

–Sua mãe te contou as histórias? Aquelas que muitas pessoas acreditam que o destino é escrito o momento que nascemos?

Sophia assentiu, os olhos brilhando:

–Pois bem – A mulher continuou – É mais ou menos isso, escrevemos seus destinos, mas as palavras são mutáveis, todo ato tem uma consequência.

–Podemos mudar nossos destinos a cada minuto – Sophia assentiu – Mamãe me contou – E uma tristeza lhe invadiu quando desabafou – Eu acho que o meu destino era não ir atrás da mamãe junto com o Peter, era deixar para os mais velhos fazerem isso, mas eu não consegui ficar parada, é a minha mãe e ela corre pergio.

A mulher assentiu carinhosa:

–Eu entendo meu amor – E acariciou os cachos dourados da garotinha – Mas você me perguntou o que é o dom da visão, a maioria das pessoas não se lembra de presenças sub humanas que tem, apenas recordam como ideias novas a serem seguidas, você não, você se lembra de cada conselho, de cada detalhe, você é especial, por isso, você será a guia dessa missão.

–A guia dessa missão?

–Ninguém mais enxergará o que você enxergar e isso abrirá novas portas, todos preferirão seguir pela antiga, caberá a você, mostrar-lhes a porta certa.

Sophia assentiu e a mulher sorriu:

–Siga os vagalumes – Uma trilha apareceu – Eles lhe levarão até seu irmão e seus amigos e de lá caberá a você a vitória.

Sophia cerrou os punhos:

–Não te decepcionarei, nem a você, nem a mamãe, nem a papai, nem a Peter!

A mulher sorriu enquanto a menininha corria e murmurou:

–Eu sei que não, está escrito...

*

Sophia seguiu a trilha até fora da floresta e assim que viu o sol novamente, tudo ficou escuro: O motivo? Ela trombara com o irmão que vinha correndo por uma trilha paralela, eles se abraçaram e ficaram assim até Karina, a que mais estava para trás, mas que estava perdoada, chegou, ambos se levantaram:

–Para onde agora? John perguntou.

–Para as muralhas de Sir Lucian? Larissa indagou.

Peter pensou por um instante e se virou com um sorriso para a irmãzinha:

–O que a nossa guia acha?

Sophia sorriu feliz com o termo usado, será que ele sabia?

–Para as muralhas de Sir Lucian, mamãe está naquela direção!

–Sophia – Karina gaguejou por alguns segundos antes de conseguir falar – Me desculpa, eu fui estúpida!

Sophia mordeu o lábio tentando segurara os riso:

–Foi mesmo, mas tudo bem, eu te perdoo. E com um sorriso abraçou a menina mais velha que não soube reagir senão com um sorriso.

Peter guiou-os até as montanhas que separavam os reinos e depois de escalarem-nas com muito sacrificio, uma outra barreira os aguardou, uma muralha, a fronteira oficial construída por Sir Lucian e apoiada por Jack para evitar uma guerra, a pergunta inevitável: Como passar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.