Beacon People Story escrita por Guga673


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lua Cheia de problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524775/chapter/9

Ruby estava na porta da casa dos McCalls esperando por Stiles. Ela relembra de quando Scott a chamou para conversar mais cedo sobre a mãe dele ter concordado de ser a responsável por ela. Ruby não estava certa de que entrar para o colégio seria a melhor opção mas Scott disse a ela que seria melhor pois ele a teria por perto mesmo para proteger e seria o mínimo a se fazer já que ela se sente presa e sem opções para voltar para casa. Ela sabe que ele está fazendo o melhor que pode. Logo que o assunto entre eles acabou Scott pediu para que ela esperasse por Stiles na casa dele, e ali está ela esperando por Stiles que chega com o Jeep buzinando para chamar sua atenção.

A noite chegou faz pouco tempo mas a lua logo aparecerá. Por enquanto o tempo nublado só os fez ganharem tempo. Ruby entra no Jeep no banco ao lado do motorista e ela aparenta estar determinada no que está prestes a fazer. Malia, que estava no banco de trás, pelo contrário, aparenta um pouco de dor, ou como se ela não suportasse os períodos de lua cheia.

— Pra que essas correntes ali no banco de trás?

— Oh, essas? — Stiles exclama. — São para Malia.

Stiles aparentava uma ansiedade extrema qual era exalada pela sua pele. Ruby percebe que seu olfato estava mais apurado do que normalmente e ela não consegue diferenciar se é pelos efeitos da Lua ou os efeitos de estar em Beacon Hills.

— Só espero que tudo dê certo.

— Ah, normalmente não dá nada certo mas o que pode ser pior do que uma bola de pelos de tamanho XXL com garras correndo pela floresta afora? — Ruby solta um riso abafado do comentário de Stiles.

— Que tal duas dessas coisas talvez, Stiles. — Geme Malia no banco de trás que não controla as garras de uma das mãos e crava suas unhas no banco do motorista na altura do ombro de Stiles. Ele se assusta e balança o carro um pouco para fora da estrada.

— Não, não, não. Meu jeep Malia!

— Foi mal. — Diz ela

Ruby olha espantada para Malia. Ela achou por algum momento que Malia tivesse total controle sobre sua transformação durante a Lua Cheia. Parece que não são todos que possuem esse controle. Ainda mais se é o caso de alguém que ficou presa na forma animal por cerca de 8 anos. Ruby olha para Malia e segura sua mão.

— Você vai ficar bem.

— Ah eu espero que sim, né.

Stiles para o Jeep e diz:

— Ruby, é aqui, eu quero que você siga nessa direção a pé. Eu vou levar a Malia para outro lugar não muito longe daqui porém mais seguro. Scott te encontrará lá.

— Ok.

Ruby desce do carro e observa Stiles se afastar ganhando velocidade ao longo da estrada. Ela vira de frente para o caminho que a levará ao Nemeton, respira profundamente e começa a trilha, olhando de vez em quando para trás numa suspeita de que alguém a seguia.

Alguns minutos após caminhar, a Lua fica mais visível no céu e Ruby sente os efeitos da Lua Cheia dentro dela. Ela tropeça em algum galho e se desequilibra um pouco. Sua cabeça lateja e sua respiração começa a acelerar junto com seus batimentos. Ela não tem certeza se conseguirá chegar até o Nemeton inteira. Seus movimentos se tornam um tanto bruscos e violentos e seus sentidos todos embaralhados mas ela não para de andar por isso. Ela resiste por mais alguns metros até algo a derrubar contra a árvore. Ela fica encostada apoiada na árvore apenas esperando sua transformação chegar. Sua visão desacelera e ela já não consegue andar normalmente até que algo a levanta.

— Isaac?

— Acho que aquele favor pode ser cobrado agora, não? Aguenta firme. — Disse ele.

Isaac ajuda Ruby a andar até eles alcançarem Scott que estava ao lado de Kira. Ela carregava uma Katana na sua cintura e aos pés de Scott haviam algumas correntes porém mais grossas que as de Malia. Ruby sabia dos riscos da sua transformação então ver aquelas correntes a fez se sentir mais segura.

Uma nuvem mais densa cobriu a Lua. Kira olha para o céu e solta um suspiro de alívio. Scott se ajoelha perto de Ruby com as mãos no rosto dela e ele encara os olhos já amarelos de Ruby que diz para ele:

— Scott, eu não sei se consigo.

— Hey, você consegue. Lembre-se do que Deaton te disse. Você tem que encontrar a transformação dentro de você. Não sei o que você e o Nemeton tem a ver mas se ele te mudou, talvez você precise dele para terminar a mudança.

— Eu não tenho certeza, é melhor se você me acorrentar já.

Scott balança a cabeça negativamente deixando uma mensagem de que ele confia nela. Ruby acena com a cabeça e caminha até o Nemeton logo que a nuvem passa e desaba em seus joelhos. Ela fecha os olhos e se concentra. Em sua cabeça passam flashes de Storybrooke, de sua avó, de Snow, tudo isso para que ela lembre-se da última vez que manteve o controle mesmo sem o capuz. Mas algo está errado.

Ruby abre os seus amarelos olhos e há uma garota, loira, estranha na sua frente. A garota estica o braço na direção de Ruby e diz:

— Acho que eu só preciso te irritar um pouquinho para você perder o controle não?

Ruby é lançada para longe. Dane-se a concentração. Tá na hora da caça. Ruby já havia se tornado um lobo por completo, seus pelos se eriçavam e suas garras saíram de suas patas. A visão de Ruby e seu olfato tornaram a garota estranha um alvo fácil. A tal garota, chamada Natalie, não parava de provocar Ruby.

— Vem me pegar! Vem atrás de mim, cachorrão.

Ruby avança com tudo em cima de Natalie que se teleportou para o alto de uma árvore e continuava provocando Ruby.

— Errou. — E Natalie teleporta para outra árvore ainda mais longe atraindo Ruby aos poucos. — Tô aqui.

Scott não viu o que havia te atacado. Ele havia sido jogado para longe junto com Isaac, mas ambos sabiam que eram agentes do Ultra.

— Eu já esperava isso sabia? — Comenta Isaac com ironia.

— Não diga!

Eles eram rápidos pois se teleportavam. Isaac na forma de lobisomem avançou em um deles que desviava dos golpes dele. Irritado com a ineficiência, Isaac conseguiu cravar suas garras no braço de um deles que gritou de dor e ainda tentava lutar, porém Isaac foi mais forte. Ele se abaixou e agarrou a perna do agente e usando sua força de lobo o fez cair e bater a cabeça no chão. Ao desacordar o agente, Isaac uiva. Kira se defendia dos ataques de um deles com sua Katana e quando conseguia atacar, era defendida ou ele teleportava no último segundo.

— Scott! — Ela gritou. E um tronco de uma árvore voa em sua direção. Scott se joga na direção do tronco e com uma cambalhota ele desvia. Dois agentes ainda lutavam firmemente até que eles teleportaram Scott que ficou desnorteado com o pulo e foi imobilizado por outro agente. Os dois seguravam ambos os braços de Scott. Isaac tentou avançar para ajudar mas logo é arremessado por telecinése contra uma árvore, Kira foi desarmada e sua Katana é utilizada para imobilizá-la por trás. Este agente é diferente dos outros. Este utiliza algo para cobrir a parte inferior do rosto deixando seu cabelo claro à mostra.

— Eu não tentaria nada se fosse você, Scott. — Ele se debatia mas os dois agentes seguravam seus braços fortemente. Uma figura feminina surge das sombras das árvores.

— Hillary?

— Hm, o lobinho master já me conhece pelo visto.

— O que você quer? —

— Não é o que eu quero Scott. É o que o Ultra quer. E queremos assegurar que a raça humana não sofrerá nenhuma ameaça de qualquer coisa que não seja humana. Aliás eu fico admirada pelo seu controle durante a Lua cheia. Você deve ser um dos mais fortes presumo eu.

— Quer experimentar?

Scott rosna quando Hillary se aproxima dele. Ele tenta se debater mas é vão.

— Onde está Ruby?

— Natalie deve ter tomado conta dela. Pelo que percebemos ela é a maior ameaça aqui. A Loba incontrolável.

— Tente controlar isso vadia. — Uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros se teleporta para trás de Hillary e a derruba com um golpe nas costas.

Seu nome é Cara. Stephen aparece e teleporta os dois agentes que seguravam Scott para longe dele.

Cara grita para Scott:

— Vá atrás da sua amiga. Agora.

Scott acena com a cabeça e começa a correr.

— Cara, atrás! — Stephen grita e Hillary se teleporta dando uma chave de braço em Cara. Isaac pula em Hillary e a derruba no chão, Isaac com suas garras arranha o rosto de Hillary com força suficiente para desacordá-la.

Kira dá uma cotovelada no agente loiro que está atrás dela e em um movimento mais rápido que ele possa tomar uma atitude ela recupera a Katana, gira o corpo e o golpeia, mas ele se defende com a telecinése. Kira brilha seus olhos invocando uma força estrondosa que atravessa o bloqueio mas ele teleporta antes que ela pudesse atingi-lo. De alguma forma ela queria ter feito um corte profundo nele. Os agentes tinham ido embora mas o loiro foi resgatar Hillary que estava apagada no chão e Cara se aproximou dele.

— John? O que aconteceu com você? — John então tira a bandana do rosto. Suas feições eram delicadas e ao mesmo tempo sua barba por fazer o deixava com um ar rústico. — Me escuta. Eu sei que você está aí.

E John simplesmente some no ar. Cara se ajoelha e deixa uma lágrima cair pelo seu rosto.

Scott está correndo pela floresta faz uns minutos. Ele fecha os olhos e se concentra no rastro de Ruby e continua a correr em linha reta. A floresta é bastante fechada e Scott usa de sua visão de lobo para desviar das árvores, ele sente o poder que a lua cheia tem em seus músculos que conseguem trabalhar mais rápidos ou em seus sentidos que ficaram mais aguçados. Ele sabe que está correndo na direção certa até que o rastro acaba em uma clareira. Scott para, fica em pé em suas pernas e não mais de quatro, e tenta farejar o ar. Ele não consegue mais sentir nada do rastro de Ruby até que um lobo três vezes maior que o normal pula em seu pescoço e com seus braços, Scott tenta empurrá-lo para longe. O lobo tentava morder seu rosto mas Scott repara em seus olhos amarelos que o lobo era Ruby.

— Ruby, você precisa me ouvir! — Tenta gritar ele mas isso somente deixou Ruby mais irritada.

Obviamente ela não estava pensando como um humano. Scott apoia suas pernas nas costelas de Ruby e se joga para trás. Ele uiva para ela e não adianta, ela avança nele e o arranha na altura do peito profundamente. Scott rosna de dor mas ele não quer ferir Ruby pois sabe que ela está fora de si ali dentro então ele só abraça suas costelas e se afasta um pouco. Ruby tenta pular para cima dele mais uma vez e ele estava apto a deixá-la fazer até que Ruby é arremessada contra uma árvore do nada e Scott fareja o cheiro de uma pessoa. Pelo que Hillary disse mais cedo esta deveria ser Natalie. Ruby se debatia mas Natalie fazia um esforço grande com a telecinése parabloqueá-la.

— Essa é a sua amiguinha então?

— Não encoste nela! — Diz ele ofegante, sabendo que nessas condições não conseguiria derrubar Natalie sozinho.

— Nem que eu quisesse. E não sei do que você está reclamando, eu vou dar um jeito nela que você não vai se preocupar mais com nada. — Natalie tira uma arma de trás dela. — Mas vamos começar por você.

No instante que ela levanta a arma para apontarna direção de Scott, ele sente o mundo girar e a gravidade deixar de existir. Alguém tinha teleportado ele, e Natalie erra o tiro.

— Droga Russel! — Exclama ela.

Stephen verifica se Kira está bem, Isaac passa reto por ela, agarra Stephen pela gola e o joga contra o chão.

— Isso é culpa sua, seu idiota, se você não tivesse cruzado nosso caminho, essa louca não teria aparecido.

Os olhos de Isaac brilhavam num amarelo intenso e Kira tenta separar os dois. — Eu não quero você perto de nós, ouviu?

— Isaac! — Exclama Kira.

— Eu não tive culpa tá legal! — Se defende Stephen. — Ela deve ter lido a mente de qualquer um aqui inclusive da sua amiga. É o que eles fazem independente de eu ter me aproximado de vocês ou não, seu otário.

Isaac tenta avançar para cima de Stephen novamente mas Kira entra no meio e brilha seus olhos para Isaac. Ele bufa dá meia volta e soca uma árvore

Todos se acalmam um pouco e Isaac sai de perto de Stephen, que se vira para ver Cara. Kira vai atrás de Isaac.

Stephen se ajoelha ao lado de Cara que estava com os olhos arregalados encarando o vazio.

— Ele nunca foi assim. — Diz Cara.

— Eu sei.

— Eles devem ter feito algo na cabeça dele, quebrado em pedaços até criarem aquele monstro dentro dele. — Stephen passa um braço por trás de Cara e a abraça. — Isso ainda não acabou.

Cara balança a cabeça e ao olhar para Stephen ela faz um comentário sobre Isaac e seu curto temperamento. Stephen dá de ombros.

— Pessoal. — Diz Kira

E quando todos olham melhor, Scott, que tinha um enorme corte ao longo da costela, está sendo carregado por Russel, que pede ajuda. Isaac corre e ajuda a carregar Scott.

— O que houve com ela Scott?

— Ruby me atacou. Ela não tinha me reconhecido de jeito nenhum. E ele me tirou de lá antes que eu levasse um tiro. — Diz Scott apontando para Russel que acena com a cabeça.

— Eles devem tê-la levado para uma base operacional. — Diz Cara.

— Você têm alguma noção de onde fica isso? — Pergunta Kira mas Cara balança a cabeça negativamente.

Isaac percebe que Scott não estava mais sustentando o peso do corpo direito e seu machucado não parava de sangrar.

— Me ajudem aqui. — Grita Isaac. — Ele não está curando.

Cara se aproxima e se ajoelha para verificar a ferida de Scott.

— Ele está perdendo muito sangue. — Ela diz. — Vamos tirar vocês daqui.

Cara e Russel seguram Scott e Isaac, Stephen segura na mão de Kira e todos teleportam dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon People Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.