Beacon People Story escrita por Guga673


Capítulo 14
Capítulo 14 - Revirada


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo e o anterior, eu os escrevi como um capítulo só mas resolvi separá-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524775/chapter/14

— Regina!

— Ela tá acordando! — Exclama Will.

Regina sentia o mundo girar dentro de sua cabeça conforme o cavalo em que ela estava balançava, quase também uma sensação de ânsia a acompanhava. Ela estava amarrada e não lembrava de nada do que tinha acontecido.

— Mas o que diabos está acontecendo aqui? Snow? Onde Estamos? Por que eu não consigo me soltar?

— Finalmente você acordou! — Exclama Snow com certa alegria. Regina repara que Snow estava na mesma condição, amarrada e jogada em outro cavalo.

— Eu estava dormindo?

— Não exatamente. Não sei, pra falar a verdade.

O ambiente ao redor era abafado e um pouco árido, lembrando a sensação de estar numa praia ensolarada ou num deserto. Provavelmente o deserto seria a opção certa.

— Shh, ou colocamos um pano na sua boca como no seu amigo ali atrás. — Exclama o homem que guiava o cavalo em que Snow estava. Era um dos ladrões que atacou o vilarejo em Wonderland.

Regina vira o pescoço e vê que Hook estava com a boca amarrada também sendo carregado em um dos cavalos. Ela não fica surpresa considerando que ele não é de calar a boca.

— Olha que legal! A bruxa acordou. Já vou avisando que você não vai sair daí por magia. Não enquanto usar esta coroa.

— Bruxa? — Disse Regina se sentindo desafiada. — Veremos!

Regina se concentra, imagina suas amarras desaparecendo mas nada acontece. Ela tenta outra coisa, ela idealiza o homem do cavalo explodindo ali mesmo, mas ele estava certo. Ela sente um peso em sua testa porém não consegue ver o que é. Aliás, vendo de mais de perto, esse “ladrão” não era tão alto quanto ela imaginava.

— Estamos presos aqui! Esse é o fato. — Disse Will.

Olhando para os lados era possível ver os outros cavalos que andavam em fila mas não eram visíveis todos os 40. O terreno irregular dificultava.

— Relembre-nos, Snow, como viemos parar aqui. — Pergunta Will.

— Eu não sei. — Responde ela com dificuldade já que estava numa posição difícil. Snow estava debruçada sob o cavalo com seu peso pressionando seu pulmão. — Não lembro de ter acordado, nem de ter sido sequestrada pelos ladrões e muito menos atravessar portal algum.

O balançar da cavalgada também tornava difícil qualquer movimentação. Enquanto Snow falava, Will tentava pensar em alguma coisa para se soltar. Afinal como um verdadeiro ladrão declarado, ele sempre arranjava um jeito.

— Argh, esperem eu sair daqui, vocês vão se arrepender. — Ameaça Snow. E um silêncio se instaura.

— Snow! Diz que nós visitamos o cofre de Cora junto com Ana.

— Regina... Eu não me lembro de nada. Eu acordei e já estava amarrada aqui.

Ao fundo eles percebiam que Hook tinha algo para dizer. Talvez importante para o mistério.

Snow franze a testa, ela ouvia bem baixo alguém gritar seu nome. Ela não sabia se estava delirando mas parecia Charming.

— Alguém viu Charming por aí?

— Não. — Exclama Will. — Nem sei se ele foi pego como nós fomos.

Mais a frente, parte dos ladrões se agitavam e os seus cavalos tentavam desviar de algo que vinha na direção contrária. Snow não conseguia ver o motivo da agitação dos cavalos, mas ela supôs que não seria algo bom.

— Snooow! — Ela realmente escutou a voz de Charming a chamando. — Eu estou indo!

— Charming!

Charming cavalgava em um dos cavalos dos ladrões e ele até mesmo carregava uma das espadas deles. Provavelmente Charming estava na mesma situação e deu um jeito de se soltar. Charming se esforçava para guiar o cavalo e desviar dos outros ladrões que estavam no caminho.

Ele acertava a espada roubada nos ladrões, derrubando alguns da cela e abrindo espaço mesmo que outros o fechavam. Snow levantou seus braços que estavam amarrados, na maior altura que sua flexibilidade permitia. Charming passou por Snow e com a espada ele cortou suas amarras. Logo em seguida, ela empurrou o ladrão que estava montado no cavalo para fora da cela, tomando posse do cavalo. Snow fez com que o cavalo inclinasse assustando o cavalo onde Regina estava, ocasionando que ela e o ladrão, caíssem no chão.

— Deixa que eu te ajudo Regina.

Snow desce do seu cavalo para desamarrar Regina. Logo que os nós foram soltos, Regina tenta tirar a tal coroa da sua cabeça mas algo não permitia que fosse removida. Como se ela estivesse grudada por magnetismo mas a resposta era magia mesmo. Magia usada para bloquear magia. Certamente um golpe inteligente, tão inteligente quanto o de Pan. Charming não teve tempo de desatar os nós que prendiam Hook, então ele o agarrou do jeito que estava e o jogou no cavalo. Alcançou Snow e gritou para que ela o seguisse.

— Charming, espere! O Will. — Grita Snow.

— O que? Achei que você foi soltá-lo. — Charming tentou avistar o cavalo onde Will estava. — Ah não.

— Eu? Mas você não falou nada.

— Vamos! Temos que correr.

— Charming!

Charming, Snow, Hook e Regina já estavam distantes de onde Will estava pois algum dos ladrões, os que carregavam tesouros e até sequestrados, aceleraram, enquanto outros vinham na direção para o ataque. Charming se sentiu culpado. "Eu vou voltar para te buscar amigo." Pensou Charming, ordenando que seu cavalo cavalgasse o mais rápido que conseguisse.

Com o impulso, Hook quase caiu do cavalo. Snow não compreendeu a atitude de Charming de deixar Will para trás. Não é de seu mérito deixar os outros para trás. Snow queria profundamente jogar seu cavalo, na direção deles e resgatar Will mas sabia que sua desvantagem poderia matá-la. Então Snow apenas seguiu o caminho enquanto ele ia mais rápido.

Os quatro se afastaram do grupo dos ladrões o suficiente para que eles desistissem da perseguição. Snow aproveitou o ritmo desacelerado, desceu do cavalo e preferiu andar. Ela mantinha um silêncio irritante e um olhar fixo no caminho. Claramente ela estava pensativa. Havia algo faltando para eles. Regina ainda tentava tirar aquela maldita coroa de sua testa e por mais que ela tentasse, menos ela sucedia. Hook se sentia aliviado por não ter mais nada em sua boca.

— Snow... Eu... — Tentou Charming dizer alguma coisa.

— Por favor! Não diga nada entendeu!

— Mas... Você sabe que não foi minha culpa.

Ao ouvir isso, Snow olha para Charming e arregala os olhos tamanha besteira que ele havia dito.

— Digo... Não foi intencional. — Corrige Charming.

— Eu sei. — Responde ela friamente voltando a encarar o caminho. — É que...

— Diga então.

— Eu só quero ir para casa entende? Mal voltamos de Neverland, tivemos que nos despedirmos para sempre de nossa filha e do nosso neto que quase morremos para salvá-lo do seu tataravô lunático, metade de nós foi parar em qualquer lugar em qualquer reino e aqui estamos, morrendo nesse deserto. Não que tudo isso seja só culpa sua, mas eu tô cansada.

Charming encara Hook e o silêncio cresce.

O cenário desértico era de certa forma desesperador para alguém como eles que estavam sem suprimentos e muito menos sem saber aonde eles estão indo. Mas era melhor que ser levado pelos 40 ladrões. Sabe-se lá se eles seriam esquartejados.

— Ah, você ia dizer alguma coisa não? — Pergunta Regina para Hook.

— Sim, naquela hora eu ia dizer algo sobre o que aconteceu com todos nós...

— Prossiga então.

Hook congelou seu olhar em um ponto qualquer, como se sua mente tivesse parado.

— Hook? — Tenta chamar Regina. Mas ele continuava estático. Logo ela notou que todos os três ali estavam estáticos.

— Oi?

Um clarão branco foi tomando o ambiente rapidamente e Regina foi ficando assustada cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon People Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.