415 escrita por faith


Capítulo 3
Aviso


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE TENHO QUE AVISAR UMA COISA IMPORTANTE:
PRIMEIRO: EU VOU REESCREVER 415. EU JÁ FIZ O PLANEJAMENTO E VAI DAR 33 CAPÍTULOS (RELATIVAMENTE GRANDES) E VÃO ACONTECER 19 ACONTECIMENTOS FUNDAMENTAIS PARA A FANFIC.
SEGUNDO: TALVEZ TERÁ UM SEGUNDO LIVRE (CONTINUAÇÃO) TAMBÉM JÁ PLANEJEI ELE.
TERCEIRO: ESSE CAPÍTULO É SÓ UM PENSAMENTO BOBINHO DA SAKURA, NA VERDADE ESSE CAPÍTULO É PRA RESOLVER ISSO.
VOU REESCREVER TUDO E VOU POSTANDO OS CAPÍTULOS UM POR SEMANA.
QUARTO: AMO VOCÊS DEMAIS. VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES QUE ALGUÉM PODERIA TER.
TO ESCREVENDO EM CAPS PRA DAR EMOÇÃO.E POR ULTIMO. VOU EXCLUIR OS CAPÍTULOS E SÓ DEIXAR O PRIMEIRO, QUE ESTÁ EDITADO. COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM POR FAVOOOOOOOOOOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524444/chapter/3

Sabe quando você sente que tudo se acabou? Eu agora, é tempo de renovar as energias. Quando Eu vi o soco de Sasuke em Kiba meu coração parou, é isso tudo mesmo? Tudo isso é verdade? Sabe, as coisas não acontecem assim. Você não gosta de uma pessoa e simplesmente ela faz tanta coisa errada que você perde a vontade de estar perto, e de sentir algo. Até mesmo de sentir amor, porque quando você sente amor você não desiste nem quando seus melhores amigos dizem pra você desistir. Você simplesmente tenta até não poder mais.

É acho que o que eu sinto é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E LEIAM AS NOTAS INICIAIS.
INCLUSIVE SÓ VOU DEIXAR O CAPÍTULO 1 E O DOIS QUE ESTÃO EDITADOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "415" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.