Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 24
Crueldade não tem mais limites para mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi criaturas! Beleza feras? EU TO DE VOLTA PRA ABALAR ESTRUTURAS!
Ta chego que deus ta vendo...
bom ta ai mais um cap, espero que gostem e todo aquele blablablabla que todos já estão carecas de saber
Bjokas e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/24

– Tchau Cato- levanto-me e agarro a mão de Gloss, pagamos rapidamente pela bebidas e em pouco tempo o estou arrastando porta a fora.

– Clove! Espera!- grita Cato as nossas costas.

– Já esperei demais. Esperei por 4 anos- retruco sem me virar.

– Clove! Me escuta! Quero conversar!

– Não tenho nada para falar com você. Tarde demais para isso.- respondo num rosnado.

– Clove... talvez seja melhor o escutarmos...- argumenta Gloss e eu o olho incrédula.

– Não! Eu não tenho nada para falar com ele!- o loiro para me segurando pelo braço e me fazendo para também- ME LARGA! ME SOLTA AGORA!- berro em sua cara.

– Você não tem oque falar comigo, mas eu tenho muito para falar contigo.- fala Cato, aparecendo ao lado de Gloss, que me olhava em um pedido mudo de desculpas.

– Eu vou te matar Gloss- sussurro raivosa.

– Sinto muito- ele me larga e eu permaneço parada, estática- Eu vou indo, e não se preocupe, eu aviso Marvel que você vai demorar um pouco. E já você- ele se vira para Cato e fecha a cara- se eu souber que você a machucou, sequer que a tocou, eu juro que te mato. Só a fiz parar por que acho que esta na hora de dar um fim nessa baboseira toda.

E assim Gloss se vai, com as mãos nos bolsos e assoviando alto, me deixando sozinha com a pessoa que tanto me fez sofrer.

–Então... como você está amore mio?- pergunta Cato galanteador, mas visivelmente desconfortável.

– Como eu estou? Estava ótima! Até alguns minutos atrás, quando um pesadelo do passado apareceu na minha frente e ferrou minha felicidade- respondo irônica.

– E... oque tem feito da vida?- questiona ignorando minhas palavras e eu bufo com isso.

– Viajei metade do mundo com Gloss, Cash e Gale. Ganho a vida com um esporte que amo e me divirto com os caras que conheço nas competições- falo debochada e ele franze o senho.

– Com Gloss? Gale não me falou nada disso.

– E de que ia te interessar heim? Você não deus as caras em 6 anos! E ainda bem que não lhe vi! Eu te esperei por 4 anos! EU PERDI 4 ANOS DA MINHA VIDA POR VOCE!

– TIVE MEUS MOTIVOS CLOVE! ACHA QUE EU QUERIA IR EMBORA!? MAS VOCE TEM QUE CONCORDAR QUE NÃO É TODO DIA QUE SUA NAMORADA TENTA TE MATAR! EU ESTAVA ASSUSTADO! NÃO SABIA MAIS OQUE SENTIA! EU ERA UM GAROTO BOBO! ESPERAVA OQUE DE MIM!?- ele toma fôlego e se acalma, me olhando nos olhos- eu tenho cicatrizes também Clove. Não só pelas facas, mas por te ver daquela forma.

– Acha mesmo que vir aqui e me falar isso vai mudar alguma coisa? Você não tem noção de como me acabei por dentro. Por sua causa! Você não estava comigo quando eu precisava!- respondo, com frieza- E agora, volta como um cachorrinho com o rabo entre as pernas.

– Você não percebeu Clove. Você não se deu conta, mas eu assisti todos os seus campeonatos. Você não percebeu, mas eu paguei bebidas varias vezes para você. Eu dancei com você quando já estava embriagada demais para ver quem era. Você não percebeu, mas eu estive do seu lado esses 6 anos que se passaram. – ele fala tristonhamente e se aproxima de mim- Você não sabe a tortura que era lhe ver sair com outros caras e saber que você já não era mais minha.

– Você esta errado- falo debochadamente, me afastando- Eu ainda era sua. Meu coração foi seu por muito tempo. Eles só me divertiam. Mas agora isso mudou. Eu realmente não sinto nada por você alem de nojo. Você é apenas mais um em uma lista de babacas. E se me permite, vou embora.

– Clove...- ele me chama e estende a mão em direção ao meu rosto, mas eu me esquivo e lhe dou as costas- Não vai Clove...

– Agora é a sua vez de experimentar essa sensação. O amargo na boca de saber que alguém lhe deixou. – falo e solto uma risada brutal- Quem sabe alguma puta da esquina ao lado aceite você- rio novamente- Se eu fosse você, tentaria.

Atravesso a rua e sigo em direção da casa do tio Maiky, viro a esquina e vejo Gloss escorado na parede.

– Você foi cruel- ele fala divertido.

– Eu sei- respondo despreocupada e seguimos rindo juntos para casa.

***

P.O.V. Cato.

Vê-la com Gloss me quebrou por dentro. Eu nunca deixei de amá-la, mas tive de deixá-la. Não por escolha própria, mas por obrigação. Na época eu estava assustado com tudo oque estava acontecendo. Não é todo dia que sua namorada lança facas em você e lhe deixa com cicatrizes por todo o braço.

Sou um babaca, eu sei, mas oque você faria no meu lugar?

No momento estou sentado no meio fio em frente ao Starbucks. Os carros passam velozmente e os pedestres me encaram com estranheza e pena.

– Ei cara, acho melhor levantar a bunda daí, milagres não acontecem – fala uma voz conhecida.

– Por que? Ela não me quer mesmo, nem um milagre vai me ajudar- respondo.

– Cato. Levanta a porra da bunda daí antes que eu te jogue no meio da rua e assista enquanto é atropelado.

– Sempre um amor não é Gale?- questiono rindo e me levanto, o abraçando.

– Você bem que merece. Sabe que eu não gostei de ver Clove se machucar nisso tudo- ele ri e eu sorrio amargo- Quanto tempo heim?

– Nem me fale.

– E ai? Oque pretende fazer? Digo, para conquista-la.

– Sei lá. Acho que ela ta de rolo com o Gloss.- Falo descepicionado- E ela me esculachou de tal maneira que deixou claro que não me quer nem pintado de ouro.

– Ela não esta com Gloss. Tenho certeza disso. E para de se lamentar. Vamos tomar um café e por a cabeça no lugar- responde Gale, me arrastando até a porta da cafeteria.

***

P.O.V. Clove.

– COMO ASSIM ELE TA DE VOLTA?- berra Marvel.

– Não sei e não me interessa. Ele é passado.- falo Fria, conferindo as unhas bem pintadas.

– EU VOU MATA-LO!

– Faça oque quiser- respondo e vou em direção a escada, afim de ir tomar um banho. Estou na porta do quarto quando uma mão rodeia meu pulso.

– Clove.

– Fala.

– Eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas