Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 23
Tudo estava ótimo! Porque você tinha que aparecer?


Notas iniciais do capítulo

Pois bem cambada! Após muita briga com a minha mae eu consegui fazer o cap de vcs entao me amem!
Bjokas e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/23

6 anos se passaram desde nossa mudança para Cambridge. Muita coisa mudou desde então. Minha vida, por exemplo. Mas não vou começar por mim e sim pelos loucos com quem eu moro.

Para começar, vou falar de Marvel. Ele e Glimmer ainda não se casaram, mas os barulhos à noite confirmam que estão muito felizes juntos. O mesmo se pode dizer de Katniss e Peeta. Marvel e Peeta se formaram em direito ano passado. Já Katniss ainda cursa medicina, e Glimmer designer, oque não é surpreendente se parar para pensar, afinal, é a Glimmer.

Johanna começou a namorar Jonathan, Foxface e Thresh também se engataram, Eno e Brutus finalmente oficializaram e pelo jeito todos estão bem felizes, curtindo a vida e fazendo festa com os colegas de faculdade .

Annie e Finnick ficaram noivos e se casaram a 1 ano atrás, vivem em uma casa próxima a nossa e Finnick ficou mais apagado a mim que chicletes embaixo do sapato, mas não posso negar que adoro sua amizade, só não gostei quando ele me ligou pedindo como explicar para Annie oque era a “brincadeira de adulto”que tanto lhe falavam. Digamos que deu um pouco de trabalho explicar e Ann ficou em choque por uns 2 meses. Acho que até hoje Finnick tem medo de toca-lá dessa forma.

Prim e Rue seguiram caminhos distantes de nós, hoje Prim é vlogueira e atriz de teatros pequenos, e Rue trabalha como assistente de um grande empresário, que pelo que soube, é bem novo e a cobiça muito, talvez tenhamos um novo casal na área em breve.

Já Cashmere e Gloss surpreenderam a todos. Gloss virou um grafiteiro famoso e já deixou sua marca por vários lugares no mundo, inclusive ajudou a grafitar o castelo de Kelburn na escócia. Cashmere se formou em artes visuais e hoje é uma fotografa de sucesso, fotografa também os grafites do irmão. Gale é responsável pela agenda e contabilidade deles, e pela minha. Nós quatro viajamos pelo mundo juntos e bem... chegou a hora de falar de mim.

Eu, assim que atingi a maior idade e sai da tutela de Marvel, que conseguiu-a após se tornar de maior, sai pelo mundo com Cash, Gloss e Gale. Comecei a competir com minhas facas novamente, no inicio em pequenos campeonatos, ganhando pequenos prêmios, o bastante para viver, mas aos poucos fui me tornando famosa e fui convidada para participar de torneios, até que engajei no torneio mundial, ganhando o mesmo, e levando para casa uma baita bolada. Hoje viajo com os 3 e participo de diversas competições, como jurada ou como competidora, depende o grau do campeonato.

Marvel não gostou muito da minha decisão... na verdade ninguém gostou muito, mas quando Gale prometeu ficar de olho em mim, todos se acalmaram e me deixaram viajar. Como seu precisasse de autorização.

Outra coisa marcante nesse período foi a morte de Haymitch. A 4 anos ele havia sido liberado da clinica, e em menos de 6 meses já bebia novamente, não foi surpresa quando, há cerca de 2 anos atrás, ele morreu de overdose. Marvel cuidou de todo o funeral e eu só compareci para marcar presença, porque o olhar naquele caixão não me causava nada alem de pena. Por fim, Marvel ficou com a empresa e insistiu em dividirmos os lucros meio a meio, mesmo sendo ele quem cuida de tudo.

Ou seja, viramos uma grande e estranha família, com loucos, patricinhas, roqueiros, festeiros, marombeiros e pessoas de todos os tipos. E eu amo a todos. Mas devo admitir que um certo loiro ainda me faz falta.

Onde estará Cato a essa horas?

Balanço a cabeça com o pensamento, não sou mais essa garota boba.

– Hei Clove! Não viemos para NY para nada! Vai se arrumar que nós vamos a uma boate que Marvel indicou. - berra Kat parando a minha frente e tapando a minha visão da televisão do tio Maiky.

Pois é! Estamos em NY no momento. Eu e Marvel viemos visitar a cidade e nossos tios e a tropa decidiu vir junto, por sorte tio Maiky aceitou que todos ficassem em sua casa.

– QUAL É KAT! BEM AGORA QUE O CARA TAVA BATENDO NO CARINHA BONSINHO VOCE SE METE NA FRENTE! CARALHO EU PERDI O TIRO! SUA VACA SAI DA FRENTE QUE EU QUERO VER O BRANQUELO BONZINHO NO CHAO!- berro chamando a atenção de todos que estavam por perto.

– Pessoas normais torcem para o malvado morrer, já Clove torce para o bonzinho se fuder- Fala Finnick rindo e me abraçando de lado, ele e Annie estavam assistindo comigo e nem preciso dizer que Ann estava aterrorizada com toda aquela violência, escondendo seu rosto na camisa do loiro, que parecia adorar aquilo.

– Nunca disse que eu era normal- retruco.

– Okay...- fala Kat confusa- Affs! Deixa disso! Vamos lá Clove!

– Vai ficar me enchendo até voltarmos para Cambridge com isso né? - ela acente com a cabeça e eu bufo- Já perdi a melhor parte mesmo!

Kat da um gritinho e me arrasta escada a cima para o quarto que eu e as meninas estávamos dividindo. E depois de muito trabalho e reclamação da minha parte, eu estou pronta, e o resto da cambada também.

Dividimos-nos em carros e fomos para a tal boate. Adivinha que boate era? Se você chutou que era a Maximus, a boate onde conheci Gloss, Parabéns! Você errou feio! Fomos para uma tal de Dark Elephant. Boate nova. Deve ser legal.

Chegamos lá e a musica já retumba em meus ouvidos. Entramos rapidamente e eu analiso o lugar. Casais se comendo nos cantos, gente fumando pela janelas, garotas bêbadas por ai... É! Parece que é mais uma boate normal.

– Clove! Vamos dançar!?- berra Gloss sob o barulho da musica- Os outros já tomaram seus pares e sumiram. Falando nisso, cadê Gale e Cash? Eles estavam aqui agora- ele procura em volta e eu entro em desespero. Cash e Gale tem um caso as escondidas, porque Gloss piraria se soubesse, eu acabei descobrindo e prometi impedir que ele descobrisse a todo custo.

– Não sei! Mas vamos dançar! Como antigamente!- berro e vejo um sorriso malicioso em seu rosto antes que ele me puxasse pela mão e me levasse até a pista. Estava tocando Borgeous - Celebration.

Gloss para na minha frente e começamos a dançar como loucos, sem nos importar com a cara de espanto das pessoas ao nosso redor. Riamos que nos acabávamos e fazíamos caretas para as filhinhas de papai que me olhavam espantadas e comiam Gloss com os olhos. O mesmo para os caras que o olhavam com estranheza e davam encima de mim.

No final da noite, estávamos cançados, mas mesmo assim não parávamos de dançar, acho que pela influencia da bebida. Todos já haviam ido para casa e apenas eu e Gloss ficamos na boate. Voltaríamos de taxi.

De alguma maneira fomos para em uma cafeteria ao raiar do dia. Mandei uma mensagem para Marvel avisando que estávamos bem, que estávamos na Starbucks e que depois iríamos para casa.

– Foi divertido.- falo.

– Foi mesmo.

Nesse momento a porta da cafeteria se abre e como ninguém alem de mim e Gloss viemos a uma cafeteria as 6 da matina, voltamos nosso olhar para a porta. E lá está um loiro que eu não desejava ver nunca mais.

Ele passa os olhos pela cafeteria e os prende em mim, arregalando as orbitas azuis. No impulso, agarro Gloss pelo colarinho e o beijo. O mesmo não tarda a retribuir entendendo a situação. Continuamos no amasso até ouvirmos uma tosinha forçada.

Solto o loiro a quem eu estava beijando para encara o outro, que me olha tristonho.

– Oi Clove.

– Tchau Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clove link roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139792980&.locale=pt-br
Gente eu tava com preguiça de fazer a roupa de todas, entao vou ficar devendo dessa vez. Mals.
Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!Bjokas