Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 19
Tempo...


Notas iniciais do capítulo

Oi gene! Voltei! Desculpa a demora okay?
Bjokas e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/19

O tempo foi passando após aquele feliz acontecimento. Cerca de 5 meses. Nesse meio tempo algumas coisas aconteceram. Glimmer virou oficialmente minha cunhada. Rue, após dar um chilique e contar a Thresh tudo oque sentia, levando um fora, mudou de colégio, indo para um colégio interno, Prim ficou desolada. Gloss se envolveu com Johanna e Gale ficou na friendzone de novo. Brutus e Enobaria estão em amizade colorida... ou algo do tipo. Nao vi mais Jonathan, muito menos Madge. Katniss e Peeta estão noivos. Sim. Noivos. Os dois foram muito criticados, mas no fim os pais asseitaram, desde o casamento ocorre-se apenas quando ambos estiverem formados. E por fim Cashmere conseguiu uma vaga como aprendiz de modelo para o ano que vem.

Alem disso, eu e Cato temos nos dado cada vez melhor, mas não podemos ignorar que, em 1 mês, o ano letivo acaba e consequentemente Cato ira para a faculdade. Isso tem me deixado loca, principalmente levando em conta que ele ira morar com os pais fora dos EUA.

Pequena, no que tanto pensa?- pergunta o loiro, enlaçando minha cintura e me puxando para si.

Viro-me de frente para Cato e o beijo.

Amo você- ele sussurra contra meus lábios e eu me afasto assustada- Oque foi?

Ama? Como pode me amar em apenas 5 meses de namoro?- questiono incrédula, mas algo se contorce dentro de mim em decorrência das palavras que pronunciei.

Esta duvidando Clove?- ele replica magoado e eu me arrependo do que disse.

Nao estou duvidando. Só acho meio sedo para você me dizer isso.

Ele abaixa o olhar e me solta.

Huum... se você acha...

Cato... eu não... eu... que se foda!- agarro Cato pelos ombros e o jogo em minha cama. Sento-me sobre sua barriga e o beijo com fervor.

Cato, espantado demais, demora a corresponder. Aos poucos os beijos se tornam mais desesperados e o loiro aperta minhas coxas tao forte que tenho certeza que vou ficar roxa.

Clove...- ele chama ofegante e eu ignoro- Clove... para... Clove... eu... eu não vou conseguir parar depois... Clove!

Me aproximo-me seu ouvido, deixando uma trilha de beijos pelo caminho.

Eu não quero que você pare- sussurro com um tom de voz sexy.

Clove... você tem certeza disso? Você realmente quer isso?

Mais do que tudo.

Ele segura meu rosto entre as duas mãos e me beija. Seus beijos logo descem para meu pescoço e clavícula, mordiscando por onde passa.

Nao deixo por menos. Desço meu quadril até sua ereção e pressiono levemente, arrancando um gemido de satisfação de sua boca, que se afasta da minha clavícula.

Clove... eu preciso perguntar...

Nao- o corto- Nao sou virgem.

Em resposta ele volta a beijar minha Clavícula, descendo os beijos até meus seios. Rebolo sobre seu membro ainda coberto e novamente arranco um gemido de sua parte.

Logo minha blusa e meu calção jazem em algum lugar do quarto, assim como a calça e a camisa de Cato. Observo a elevação em sua cueca branca e WOW!

Gosta do que vê linda?- ele questiono e eu o encaro. Suas feições estão relaxadas e seus olhos de um azul escuro e intenso.

Lhe pergunto o mesmo- devolvo.

Estou adorando, mas acho que tem alguma coisa errada- eu franzo o senho, errada? Na minha distração, ele inverte as posições- eu devia estar por cima- ele esclarece e eu rio.

Suas mãos hábeis desatam o fecho do meu sutiã e ele voa longe. Cato olha para meus seios, os admirando por um tempo e me causando um arrepio. Ele se aproxima de minha calcinha e me olha pedindo permissão e logo minha calcinha é arrancada de meu corpo.

Ele volta a me observar, por inteiro dessa vez e vejo em seus olhos algo que nunca tinha visto nos olhos de nenhum dos caras com que já transei. Eu vi paixão, talvez até mesmo... amor. Cato estava falando serio e eu fui extremamente estupida.

Sera mesmo que era cedo demais para tais palavras? Oque eu sentia se não amor por Cato? Se eu não o amasse, não estaria tao apavorada com a possibilidade de sua partida. Fui extremamente hipócrita.

Eu também te amo- falo e Cato para a trilha de beijos que deixava em minha barriga, me encarando.

Oque disse?

Eu também te amo- repito e ele sorri de canto.

Achei que pensasse ser muito cedo.

Eu estava errada.

Ele me beija os lábios novamente e eu sinto sua ereção contra minha intimidade. Me contorço em busca de mais contato e ele percebe, penetrando-me devagar e permitindo que eu me acostume com sua longitude e grossura. Sinto-me pela primeira vez, completa.

Um gemido alto escapa de minha boca quando Cato começa a estocar contra mim, nosso quadris se chocando cada vez mais rápido e forte.

Nao sei quanto tempo ficamos nisso, suados, entre beijos e caricias enquanto nos satisfazíamos, trocando de posição algumas vezes, mas percebo assim quanto Cato é importante para mim.

Adormeço nos braços do meu Cato e sonho com tudo oque aconteceu. Foi simplesmente magico. Mas meu ultimo pensamento foi direcionado a uma pessoa inesperada," Que estranho, não vejo o velho bêbado a uma semana... "

***

P.O.V. Marvel

Estou indo para casa da Glimmer com a mesma tagarelando ao meu lado. Hoje ia conhecer os seus pais, eu estou pra lá de nervoso e ela não para de falar sobre a nova Coleção da Gucci.

Marvel? Marvel! Você não está me escutando!- berra Glimm me assustando e eu quase perco o controle do veiculo.

Desculpa, mas tenho medo do que seus pais vão achar de mim- minha voz soa angustiada- Minha mãe morreu em um acidente e meu pai é um alcoólatra.

E oque isso tem haver com você? Você não é seu pai e não é por causa de sua mãe que eles vão deixar de gostar de você.- ela fala afagando meus cabelos e depositando um beijo em minha bochecha.

Tomara mesmo... - um silencio se espalha- Glimm?- chamo e ela me encara- Preciso que me ajude em uma coisa...

Oque Marvs?- questiona curiosa.

Quero que me ajude a contar uma coisinha a Clove. Quero que me ajude a contar algo relacionado aquele velho bêbado que chamo de pai.

Eu... huum... claro! Eu ajudo sim - percebo que ela esta meio insegura, afinal Clove pode reagir de forma bem agressiva quando quer. Para nossa sorte, provavelmente ela sorrirá como uma criança.

Eu prometi a Clove que a manteria a salvo do bêbado, e cumpri minha promessa. Ele vai demorar a nos incomodar novamente, e quando puder faze-lo, já serei de maior e terei a guarda da Clove, coisa que em breve pretendo requisitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa da Clove: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135723271&.locale=pt-br

Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é oque parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.