Perseus o escudo do olimpo escrita por yprinceofsky


Capítulo 1
O sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem da história. Escolham quem vocês querem que percy se apaixone. Abraços e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524259/chapter/1

Eu não possuo Percy jackson, Rick Riordam o possui.

Pov: Percy

–Olá semideuses e deuses pequenos, espero que estejam prontos para morrer, eu e meus filhos destruiremos todos vocês, logo estarei com toda minha força e esmagarei cada inseto existente nessa terra, começando por todos que estão aqui.

O silêncio no campo de batalha era total, Gaia conseguiu subir de seu sono, sacrificando dois semideuses da profecia, Leo e Hazel que foram capturados durante o início da batalha sem que ninguém percebesse, e logo estaria em força total se não impedíssemos.

Flashback início:

Todos lutavam por suas vidas, eu era uma máquina de matar, apenas cortando, pulando e esquivando de todos os tipos de monstros, quando percebi já estava no centro do campo de guerra totalmente isolado dos outros semideuses e deuses.

De repente um terremoto que sacudiu a todos, exceto eu e meu pai se iniciou e um montante de terra começou a se elevar, nele estavam acorrentados dois semideuses que eu havia aprendido a gostar e admirar por suas habilidades e personalidades totalmente distintas, Hazel e Leo.

Dava para notar vários cortes pelos seus corpos, tantos que eles estavam inconscientes, senti raiva quando percebi as pessoas que estavam ao seu lado com sorrisos cruéis: o rei dos gigantes Porfírio, Perses o titã da destruição, Prometeu o titã da premedição, Hipérion o titã da luz, mas ao ver o último ser, meu coração quebrou em vários pedaços, a mulher que amava com todo meu coração.

Anabeth chase

Ela usava uma armadura de terra que cobria todo seu corpo, exceto a cabeça, e em suas mãos dois punhais tão negros que aparentavam estar sugando toda luz que havia no ambiente, seu sorriso era focado diretamente a mim.

–Olá cabeça de alga, é melhor fechar a boca se não vai entrar moscas- disse ela com um sorriso cheio de veneno.

POV: Atena

Eu estava congelada, sim, eu a deusa da sabedoria não conseguia raciocinar neste momento.

Meu maior orgulho, minha filha preferida, aquela que eu tinha certeza que seria a mais poderosa e inteligente dos meus filhos, ultrapassando até mesmo Dédalo com um pouco mais de idade, a que eu tinha escolhido para ser herdeira da sabedoria e de todos meus títulos se algum dia eu desaparecesse estava ao lado dos seres que queriam nos destruir, os mesmos que já tinham matado sem nenhum remorso tantas vidas inocentes por apenas mais poder.

O ódio em seus olhos era intenso, pareciam raios focados naquele que nunca acreditei ser digno de uma de minhas filhas, muito menos ela.

Ele tinha um olhar quebrado, podia sentir a tristeza dele e senti-me mal por ter o julgado apenas por ser filho de quem é, no fim acho que estava errada sobre ele e isso me doeu muito.

Olhei para minha filha, estava tão bela, cabelos loiros em cachos e olhos tão intimidantes quanto os meus, não podia acreditar que ela realmente estava fazendo isso.

–Filha, fale que não é verdade, que isto é apenas um mal entendido, que meus olhos estão me enganando assim como o de todos os outros, fale, por favor: disse com a mínima esperança em meu coração, minha voz quase sumindo.

Ela apenas desviou o olhar de perseus virando-se para mim com cara de nojo e disse-Sinto muito mamãe, mas seus olhos assim como todos os semideuses e deuses patéticos do olimpo não estão tendo um engano, acha que eu sou burra para ficar servindo apenas de peão para vocês? Há tempos tenho acordado e visto que os deuses do olimpo já deveriam ter sido destruídos há muito tempo, vocês só nos usam como ferramentas descartáveis que podem ser simplesmente substituídas, mas não se preocupem, logo nós acordaremos a mãe terra, e sinto muito dizer mas ela é o menor dos seus problemas, pois meus verdadeiros mestres estão acordando.

3° pessoa

–chega de papo criança, está na hora de acordar a primordial da terra, e destruir meus queridos sobrinhos e seus filhos: disse porfirio encarando os três grandes com um olhar de puro ódio que prometia dor.

Zeus estava com tanta raiva que dava para ver faíscas estalando em seu corpo.

–Eu não vou deixar vocês fazerem isso gritou ele com o raio mestre já em posição, assim como Poseidon e Hades também preparavam suas armas.

–E como vocês pretendem nos impedir se estarão todos presos? Perguntou porfirio com um sorriso malicioso, e todos os outros levantaram as mãos e gritaram- mãe terra nos de a força que precisamos para vingá-la, eles mal terminaram de falar e um escudo de força apareceu do nada impedindo que ninguém passasse adiante.

Perseus estava perturbado, tudo o que ele tinha lutado em sua curta vida, quantas vezes deu tudo que tinha apenas pela segurança e felicidade dos outros, Ele refletia enquanto olhava para anabeth e começou a pensar em tudo e tanto que tinha dado para ela, ele tinha viajado todo o país quando tinha apenas 14 anos, enfrentando tudo que aparecia no seu caminho, apenas para resgatá-la, ele tinha pulado de própria vontade no pior lugar do universo apenas para salva-la de uma morte terrível, doeu muito pensar que ela estava apenas fingindo desde o começo, um sentimento de pura tristeza foi sentido no fundo da sua alma ao pensar em todas as pessoas que morreram por ele ter sido cego e não ter visto que ela estava trabalhando para kronos.

Zoe e Bianca, junto com todos seus amigos que morreram sobre seu comando poderiam estar vivos se ele não tivesse sido tão burro.

Porque as parcas tinham que ser tão cruéis com ele? O que tinha feito para merecer tudo isso que vinha passando, nenhum herói merecia tal martírio.

Pov: Percy

–Nós não temos raiva de você pequeno semideus, muito menos temos o controle da sua vida, seu destino é decretado apenas por suas ações, mas não se preocupe, atrás de tanta dor existe uma grande recompensa, um dia meu pequeno semideus, um dia você conhecerá o criador de tudo - disse a voz de três mulheres em uníssono em minha mente, e para meu espanto percebi que eram as parcas.

–Como assim elas não controlam a minha vida? Houve apenas o silencio em minha mente.

De repente uma luz muito forte vindo de onde estavam meus amigos acorrentados cegou a todos, mesmo os deuses tiveram que desviar o olhar, um grito de dor foi ouvido e tudo se acalmou.

Mas para desespero dos deuses, os corpos dos dois adolescentes eram apenas terra endurecida, que com um toque do rei Porfírio desmoronou no chão.

O sacrifício tinha sido feito, o sangue do olimpo foi derramado, Afrodite e Hefesto estavam sendo consolados pelos outros deuses após a morte se seus filhos preferidos.

O escudo de força desapareceu e quando todos iam atacar, uma risada cruel que gelaria a espinha do mais corajoso herói se espalhou pelo campo de batalha e a terra que antigamente eram os dois semideuses começou a flutuar e formar uma forma humana, até que uma linda mulher de olhos verdes como as florestas, os mais belos cabelos castanhos que lembrava a cor da terra surgiu diante de todos, podíamos ver que ela não estava em sua plena força mas que isso não iria demorar muito.

Pela primeira vez na vida eu pensei em desistir, mas eu sabia que se caísse, todos nós sofreríamos no tártaro, olhei em volta observando o medo em todos os rostos, mesmo o rei dos deuses não parecia tão confiante em frente a uma primordial, meus amigos estavam todos abatidos depois de tantas batalhas, mas nunca o olhar de determinação fugindo de seus rostos.

E isso me deu mais força para lutar e com um último pensamento eu tomei posição de batalha.

Eu nunca deixarei que ninguém morra por mim, sempre lutarei com todas minha forças.

Mesmo que isso custe a minha vida!

Fim do flashback

POV: 3° pessoa

14 deuses do olimpo, 7 semideuses, 16 caçadoras e alguns poucos deuses menores que se mantiveram firmes diante da guerra, mesmo sabendo que estavam em grande desvantagem, pois em frente seus inimigos estavam mais fortes do que nunca, e a desvantagem era a única certeza nesta guerra.

Vários gigantes que nasceram para se opor aos deuses,alguns titãs: Prometeu, Hipérion, Perses o titã da destruição, milhares de monstros com olhares famintos apenas esperando para atacar, Anabeth Chase que parecia visivelmente mais forte, provavelmente foi abençoada com poderes dos inimigos, e Gaia a primordial da terra estava sentada em um trono de barro completando o ritual para estar em toda sua força.

–Destruam à todos, meus filhos, destruam até o ultimo inseto que se opulser a nós, e logo tudo será nosso.

–Não se preocupe Gaia, nada pode nos deter gritou Porfírio o rei gigante, o destino está ao nosso lado!!!

Uma luz cegante e três velhas senhoras estavam flutuando no ar - Eu não teria tanta certeza assim, falaram em uníssono, para surpresa de todos ali, pois todos sabiam quem elas eram -Nós nunca gostamos de sua mãe, uma mulher que se corrompeu apenas para mimar seus filhos destruindo o próprio marido em busca de poder, disseram olhando para primordial que as encarava.

Desviaram o olhar para um semideus muito peculiar que tinha vivido tão pouco e já havia se tornado o maior guerreiro já existente na face da terra, mesmo considerando os antigos heróis a muito tempo mortos, ele era um enigma até mesmo para elas.

–Perseus Jackson, aproxime-se gritaram ao mesmo tempo. O olhar de todos foi focado no semideus, que sem nada a falar foi se aproximando das senhoras mesmo sem saber o porquê de ser chamado.

–Foi nos dado algo para ser entregue a você, um presente para que possa equilibrar as forças nessa guerra tão injusta, disseram olhando para a diferença e quantidade de forças dos dois lados. Como destinos tinham como obrigação manter sempre o equilíbrio das forças.

Onde a luz a escuridão, sempre em mesma proporção.

Do nada retiraram uma caneta preta simples, mas mesmo um cego poderia dizer que era algo perigoso, algo mortal para qualquer ser.

Pov:Percy

–Alguém nos disse que você gosta de canetas, disseram as parcas olhando para anaklusmos que estava na minha mão.

– Sim, eu gosto: disse ainda confuso, assim como todos em minha volta, mesmo os inimigos estavam apenas observando.

–Então pegue e quando chegar à hora você saberá o que fazer com isso: disseram me entregando o objeto.

– já estávamos esquecendo, disseram-me entregando um pequeno bilhete – você é realmente muito especial para chamar sua atenção.

Dizendo isso elas desapareceram deixando a todos confusos, a caneta em minhas mãos desapareceu, mas eu sabia que quando precisasse ela iria reaparecer. No bilhete havia apenas um ´´C`` e um ´´boa sorte pequeno herói.``

Pov: 3° pessoa

O inimigo saindo do seu estupor disse– Nada importa agora, em alguns minutos nossa mãe estará no campo de batalha, não a esperança para vocês, todos no final irão cair: disse porfirio batendo o pé e convocando uma lança e apontando para Zeus e os outros seguiram seu exemplo cada um buscando outro para se opor.

Porfirio contra Zeus e Jasão, Polibotes contra Poseidon e Perseus, Encéladus contra Hades e Nico, Apolo e Wil Solace contra Leon, Artemis e talia contra Gration, Atena estava lutando contra krio e iperium e estava em tremenda desvantagem, hefesto estava lutando contra mimas sozinho enquanto um semideus não aparecia para ajudá-lo, Afrodite e Piper contra Hipólito, Ares contra Pelorus e vários outros se enfrentando.

Perseus e Poseidon mesmo em frente à batalha sangrenta estavam entusiasmados por poderem lutar juntos, eles eram facilmente a dupla mais poderosa no campo de batalha, Polibotes não teve muita chance como Perseus atacou a cada greve do gigante devolvendo com a sua própria, desviando quando preciso, e em um arco mortal de destruição ele rolou entre as pernas do gigante e literalmente arrancou uma perna do mesmo com um só golpe, Poseidon ainda surpreso acabou com sua vida deslocando profundamente seu tridente no peito do gigante que apenas se desfez em pó.

Percy olhou em volta para a carnificina que acontecia ao seu redor e estremeceu ao notar que as coisas não estavam indo bem, seus amigos e finalmente os deuses pareciam estar enfrentando mais do que realmente eram capazes de suportar, os dois se entreolharam e deram sorrisos perversos e tiraram suas armas.

–Vamos acabar com isso papai, vá ajudar Zeus, que eu ajudarei quem estiver precisando –disse percy com um sorriso que prometia dor aos inimigos.

Pov:Percy

Não precisei pocurar muito, pois logo avistei um hefesto pegando fogo lutando com todas as suas forças para se manter firme contra Mimas. – Ei hefesto precisando de uma ajudinha? perguntei enquanto apontava a espada para o gigante que agora estava mais cauteloso, de repente ele jogou uma bola de fogo em minha direção, eu apenas rolei enquanto hefestos atacou com seu martelo flamejante, enquanto isso eu procurava uma abertura, olhei em volta a procura de algo para ajudar na batalha e avistei um pequeno lago, concentrei-me e sentindo um pequeno puxão no estômago toda água começou a flutuar e com um pensamento começou a tomar forma de picos de gelo todos apontados para o gigante, hefesto vendo oque eu pretendia manteve-o distraido, então tudo aconteceu de uma vez, Hefestos acertou um forte golpe no peito de Mimas que voou em minha direção, mesmo eu senti dor quando três picos gigantes entraram profundamente em sua carne, mas foi o que entrou onde o sol não brilha que fez todas as lutas pararem e olharem para um gigante espetado, Hefesto apenas jogou o martelo que esmagou sua cabeça fazendo o gigante se desmoronar lentamente.

Olhei em volta mas não encontrei Anabeth, de repente um arrepio na nuca e rolei para o lado rapidamente, perdendo por pouco um punhal negro.

–Procurando por mim cabeça de alga? Disse uma Anabeth com um sorriso malicioso.

Bem este é o fim do 1° capítulo, esperam que tenham gostado.

Vocês acham que essa história deve continuar? se sim, postem 10 comentarios avaliando-a e até quarta vocês terão um novo capítulo.

Até mais amigos.

Princeofsky


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e eu posto na quarta-feira se tudo ocorrer bem. abraços de Princeofsky.