Doce Azedo escrita por G A Garcia


Capítulo 2
Encontro secreto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo, eu amei escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524099/chapter/2

Já se faziam algumas semanas desde que aquela peste da Lynn chegou à escola, eu sempre tento fazer brincadeiras com ela, mas todas as vezes que faço, ou elas dão errado, ou eu acabo me sentindo mal depois, não sei o que ela é, mas sei que ela fica tempo demais com o meu Castiel, e eu não gosto disto. Estávamos na aula de matemática, professora Judith estava explicando algo que eu não estava prestando atenção, só conseguia me fixar na Lynn... eu ainda não sei o que eu estou sentindo por ela, mas eu sei que me da uma raiva profunda por sentir isto.

– Ambre, acho que seria bom se você prestasse atenção no que a professora está falando, isso vai cair na prova, eu tenho certeza – Meu irmão Nathaniel sussurra para mim.

– Não enche o saco Nathaniel, eu tenho coisas mais importantes para fazer – O olhei com olhar de repreensão e então não dei mais bola para o que ele disse.

Decidi que já está na hora de falar a sério com Lynn, só nós duas, vou enfrenta-la cara à cara, sem mais joguinhos. Sem mais brincadeiras com ela, preciso esclarecer hoje o que eu estou sentindo.

Escrevi um bilhete para ela com a seguinte frase “Vou parar com tudo isto hoje, me encontre depois da aula atrás da escola. Se não vier, eu vou entender, mas preciso falar com você”, toquei em Li e fiz um sinal para que ela fosse passando até chegar à Lynn.

O bilhete foi passando sem ninguém ler, até chegar à Lynn, no momento em que ela leu, pude ver um misto em seu rosto de confusão, raiva, vergonha e seriedade, era como se mesmo eu não tendo colocado o meu nome, ela soubesse que eu é quem mandou o bilhete... mas mesmo assim, ela não olhos para mim, apenas continuou fazendo suas anotações sobre a matéria.

Passei a aula inteira pensando no que falar para ela, mas nada fazia sentido, estes sentimentos não fazem sentido, ela não faz sentido. Por isto, não consegui fazer nada além de prestar atenção nela e continuar pensando em algo que não levava em nada.

Assim que a aula acabou, fui correndo para guardar meus livros e então Li me para no armário...

– Ei Ambre, o que você disse naquele bilhete para a Lynn? – Li perguntou curiosa, mas eu não poderia dizer o que estava realmente escrito. Minha reputação iria correr perigo.

– Digamos que foi algo que esta garota provavelmente nunca vai esquecer – Dei uma pequena risadinha e guardei minhas coisas no armário – Agora eu preciso ir Li, depois nos falamos.

– Mas... – A interrompi correndo para chegar atrás da escola rapidamente.

Assim que cheguei, me deparei com Lynn parada ali... Eu congelei.

– Então Ambre, o que você queria falar comigo mesmo? E o que quer dizer com parar com as brincadeiras? – Ela estava realmente séria... será que a impressão que ela tem de mim é tão ruim assim?

– B-Bem Lynn... O que eu tenho a falar para você, deve me prometer que nunca irá dizer para ninguém... – Falo em quanto tomo um ar e me aproximo dela.

– Tá bom, eu prometo que não vou falar pra ninguém – Lynn diz parecendo estar menos séria, acho que está se acalmando...

– Desde o momento em que te vi pela primeira vez, quando você chegou à escola... eu senti algo, uma coisa que nunca tinha sentido, um sentimento totalmente diferente... era parecido com o que eu sentia com relação ao Castiel, mas era extremamente mais forte mas eu não estava querendo admitir... pois sentir isto por uma garota é algo tão...

– Estranho? – Lynn me interrompe, e ela estava certa...

– Sim... mas ao mesmo tempo também não era estranho, até parece normal... – Eu a encarei quase querendo chorar...

– Eu... eu entendo o que está sentindo... quando eu te vi... senti a mesma coisa, mas você havia me tratado tão mal, que eu não tinha a mínima ideia do que fazer. Será que é certo termos este tipo de sentimento por uma garota? – Lynn me pergunta, a expressão de confusão é a mesma que eu tenho.

Eu me aproximei dela e tudo o que eu pude fazer era abraça-la, Lynn era uma garota tão linda, e este sentimento que eu tenho é tão profundo, por que seria errado nós ficarmos juntas? Quem foi que disse que duas pessoas do mesmo sexo não podem estar juntas?

– Lynn... eu... gosto de você... – Dizer isto fez uma tonelada de sentimentos que eu tinha reprimidos e me faziam ficar pesada liberarem ao mesmo tempo, pela primeira vez em tempos, eu realmente me sentia bem...

Assim que eu disse isto, vi no rosto de Lynn, uma expressão de felicidade e alívio, então pude ver lágrimas escorrendo do olho dela...

– Eu também gosto de você Ambre – Ela me deu um sorriso... e mais uma vez eu me senti realmente bem, como é possível eu me sentir tão bem com apenas um sorriso?

Eu apenas a abracei mais forte e ficamos ali paradas por alguns segundos... foram os melhores segundos que já tive na minha vida, este sentimento que tive quando abracei ela foi algo indescritível... Mas então me veio algo em minha mente... Algo que acabou com toda a felicidade que eu estava sentindo... os meus pais...

– Mas acho que precisamos manter isto em segredo... Meus pais são extremamente preconceituosos e... se a escola souber, imagine o que aconteceria! – Digo preocupada para ela, mas pude ver uma afeição serena e calma.

– Tudo bem Ambre, desde que nós possamos nos encontrar. Eu ficarei bem – Ela se aproximou do meu rosto, fiquei extremamente vermelha com isto. Mas entendi o que ela estava fazendo e me aproximei dela também, nós estávamos tão próximos que eu podia sentir a respiração dela, então a beijei. Qualquer outro beijo que eu já tenha dado antes não se comparou nem um pouco com este que havida dado, foi apenas por três segundos, mas eu me senti tão bem...

O sinal havia tocado e então nós saímos do transe.

– Melhor nós voltarmos para a aula... Mas você vai primeiro, e depois eu vou, se não alguém pode desconfiar de algo certo? – Digo para ela com um pequeno sorriso no rosto.

– T-tudo bem... te encontro aqui no intervalo certo? – Lynn pergunta para mim com uma afeição esperançosa.

– Tudo bem então – Digo um pouco vermelha.

Eu pude ver o rosto feliz de Lynn e então ela saiu correndo.

E assim começou um novo relacionamento com Lynn... um relacionamento que teria que ser mantido em segredo, ou muita coisa poderia dar errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, estou esperando suas opiniões em.