Doce Azedo escrita por G A Garcia


Capítulo 1
Novos sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524099/chapter/1

Era outro dia como todos os outros, eu estava com Li e Charlotte conversando na porta do meu armário como sempre fazíamos.

- Ei Ambre, o que você pretendeu para hoje? – Li perguntou ansiosa, nós costumamos fazer algumas brincadeiras com os alunos, nada muito sério.

- Bem eu estava planegand... – Fui interrompida ao ver uma aluna nova, ela tinha longos cabelos lisos e castanhos, uma pela bem clara, quase chegava a ser pálida, tinha olhos verdes hipnotizantes, e estava usando um tomara que caia roxo, uma calça jeans branca e uma sapatilha branca. Assim, que eu bati os olhos nesta menina... meu coração começou a disparar, nunca havia sentido tal coisa... nem mesmo quando eu via ou falava com o Castiel. O que era isto que eu estava sentindo? Não tenho certeza, mas sabia que ela era a culpada – Acho que nós temos o dever de ajudar a aluna nova ali – As meninas olharam e já entenderam o que eu quis dizer.

Me aproximei da garota nova com Li e Charlotte logo atrás.

- Ei novata! – Chamei a atenção dela, parecia que quanto mais eu a chamava, mais meu coração batia e mais eu entrava em pânico...

- Ah sim, sou eu, muito praz... – Eu a interrompi.

- Entre você e o outro garoto, não posso dizer que tivemos sorte não é mesmo? – Soltei alguns risos e a atravessei a empurrando.

Não entendi muito bem, mas agir com ela desta forma, fez meu coração doer, e de novo nunca senti isto, mesmo quando o Castiel me rejeitava...

- Essa foi muito boa Ambre, você mostrou quem é que manda nesta escola – Li disse soltando um riso logo em seguida.

- Sim, eu não posso deixar uma novata escapar de saber quem sou eu. E quem sabe ela não se junta à nós no futuro? Senti algum potencial nela – Disse me livrando da dor em meu peito.

- Sim, eu também senti que ela poderia ser uma de nós no futuro, mas ela ainda precisa saber quem realmente é a dona de toda esta escola.

O sinal tocou e nós fomos para à sala de aula.

Depois de todas as aulas, quando eu estava para ir em bora para casa, eu avistei a garota nova com o Castiel... senti como se meu coração estivesse se quebrado em vários pedaços... foi a sensação mais horrível que já senti, e deste dia em diante, decidi que nunca seria legal com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Azedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.