Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 13
Cap 13- Infinito! Para Sempre! Eterno!


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei com o último capítulo, definitivo. Adorei escrever essa história. Devo dizer que foi um desafio enorme, mas agradeço ao apoio de vocês.
Leiam as notas finais. Tenho um aviso, bom, importante. Desculpa os erros de português estava um pouco impaciente para postar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/13

POV NARRADORA

"Uma vez me falaram que o amor surge de onde menos se espera: Um esbarrão em plena avenida, uma disputa para saber quem irá pegar aquele táxi, ou até mesmo de vários anos de amizade, e por que não de uma olhadela no bar?!"

Aquele seria o primeiro Natal de Kate, sua mãe havia lhe colocado em uma cadeirinha cheia de penduricalhos e bichinhos. Os olhos da menina brilhavam quando o vento passava por ali e os seus bichinhos balançavam.

A maternidade deixou Stella ainda mais bonita, mas ela não ligava para isso. O que importava era que ela tinha sua bruxinha de olhos azuis. Stella deu esse apelido à garotinha porque no momento em que a pegou nos braços pela primeira vez, foi como se o bebê que acabara de nascer tivesse lhe lançado um feitiço, fazendo a mãe amar, imediatamente, de forma incondicional o pequeno embrulho rosa.

Isso a fazia lembrar de Lucy, sua pequena afilhada, estava com saudades daquela coisa fofa. Stella sorriu e voltou a arrumar o seu escritório, interrompeu o trabalho quando percebeu seu marido parado em frente a ela. Adorava quando ele fazia isso, ela se sentia importante.

–o que faz aqui? - Stella indagou.

–Vim buscar os amores da minha vida. -Ele respondeu fitando a esposa.

–Cadê o Rick?

–Está na sala de descanso com o pessoal.

–Então vamos, ainda precisamos terminar de embrulhar os presentes. -Ela passaria pelo marido rapidamente, claro, se o mesmo não a tivesse impedido.

–Beijo?

–Estamos trabalhando.

–Na verdade não, hoje é feriado. Estamos aqui por livre e espontânea...- Stella o calou colando seus lábios aos dele.

–Vamos logo Sr.Reclamão.

–Pode me calar assim quando quiser. Sabe disso não é?!

–Calado.

–Assim também conta.

O homem tirou a filha da cadeirinha e acompanhou a esposa.

...

–Eu não fazia ideia que a história de vocês fosse assim!- A garota de 15 anos exclamou.

–Sofreram, lutaram e finalmente ficaram juntos. - O rapaz afirmou.

– Stella é a minha alma gêmea, me arrependo de ter demorado tanto para perceber isso.

– Mac.- Stella olhou no fundo de seus olhos e sorriu.- Não se arrependa. Tudo aconteceu para nos fortalecer. Você é o meu amor.

–Eu te amo.

–Eu te amo.- Seus lábios selaram um beijo apaixonado.

–Eca!- Richard e Katherine gritaram indignados.

–Foi assim que meu estômago começou a embrulhar.-Rick gritou.

–Foi assim que começou o acordo da nossa Amizade Colorida, de onde você surgiu.

–Stella!- Mac a repreendeu.

–O que? É a verdade. Aí depois veio o jogo de perguntas e respostas e começamos a tirar a roupa e aí você ficou de cueca...

–Chega! Minha mente é muito inocente para isso.- Kate gritou e subiu as escadas rumo ao quarto.

–Tchau.-Richard correu para a cozinha.

–Eu te amo Stella Taylor.- Mac a abraçou.

–Eu te amo Mac Taylor.

Para sempre! Dizem que essa expressão também significa infinito e que não pode ser desviada de seu sentido real e pleno.

Infinito! Para Sempre! Eterno!

O amor deles superou fantasmas e grandes discussões, pois, era necessário um ter ao outro eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história.
Bom e o aviso é: Estou encerrando meu tempo aqui no Nyah!
Vou terminar as fics que tenho em andamento e pararei de escrever. Muito pouco provável que eu volte. Essa experiencia foi maravilhosa. Obrigada.
Beijos.