Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 12
Cap 12- Uma última vezy


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelos comentários. Carol obrigada pela recomendação. Cap dedicado a você. Último cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/12

POV MAC

Não vou deixar que ela vá embora. Isso não envolve apenas ela. Droga.

MT: Você deveria parar e pensar Stell...

SB: Não, Mac eu já pensei demais. Todas as conclusões a que consegui chegar envolviam ficar longe de você. Já sofri o bastante, minha decisão é ir para New Orleans e criar MEU filho sozinha.

MT: Stella, eu te amo, me escute por favor. Não quero perder você. Eu te amo.

SB: Você diz me conhecer, mas não sabe que palavras falsas não me comovem e nem me enganam. Sinto muito, mas não o quero na minha vida daqui em diante.

MT: Você realmente não acredita em mim.

SB: Não!- A moça de cabelos cacheados e olhos esverdeados, à minha frente, respirou fundo demonstrando sua frustração.

POV NARRADORA

Mac impediu que Stella começasse a ir embora quando a agarrou pela cintura e lhe beijou. A grega tentou resistir, mas logo entregou-se.

MT: Deixe-me te sentir uma última vez.

SB: Eu... Mac... - As mentes deles estavam em confronto com seus corpos.

MT: Última vez, e juro que...

SB: Não... Não jure nada. Faça-me sua pela última vez Mac.

Os corpos de ambos banharam-se no significante amor verdadeiro, mas que já fora tão ferido.

...

Quando se tem um coração ferido, as vezes o melhor a fazer é si afastar daquele que o fere. Isso era o que Stella estava a pensar.

LM: Você vai mesmo para NO?

SB: Sim Linds, eu vou. Não tenho mais nada a fazer em NY.

JA: Espera! E nós? Somos nada também?

SB: Não disse isso Jessica. Vou sentir muito a falta de vocês, mas realmente não posso ficar.

...

WC: Você prometeu Adam, vai fraquejar agora? Fraco.

AR: Epa! Espera aí?! Eu não vou fraquejar. Não ouse me chamar de fraco outra vez Whit.

WC: F-R-A-C-O!- A técnica de olhos acinzentados provocou o namorado.

AR: Vamos ver quem é fraco Whitney Crols. - O moço agarrou-a e só a soltou quando pararam de fazer amor.

...

SB: Isso não é um adeus, Lucy é um até logo princesa.

Lucy: Promete que não vai me esquecer dinda?

SB: Prometo. Eu te amo pequena. - A menina sorriu e deu um beijo na bochecha de Stella.

"Portão leste, entrada dois, voo setecentos e treze com destino a New Orleans, última chamada."- A voz tão pouco esperada foi ouvida nos alto-falantes do aeroporto.

SB: Tenho que ir. Amo muito vocês.- Ela recebeu sorrisos de toda sua equipe antiga, menos de Mac. Ele não estava alí.- Tchau.

Stella virou-se para ir em direção ao portão de embarque. Antes de partir definitivamente deu uma última olhada para trás de si. Suspirou e entrou no corredor. Ele não viria para tentar impedi-la. "Isso não é uma história de romance policial ou um filme Stella." Repreendeu-se em pensamento.

Era um adeus de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse seria o último cap, mas se eu receber muitos comentários e pelo menos uma recomendação eu posto mais um cap. E esse mudará completamente o rumo da fic. Beijos.