Diários da semideusa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Percianca (e a única já feita, acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523860/chapter/1

POV BIANCA

Eu e meu irmão Nico estávamos estediados - como sempre - no baile da escola Westover Hall. Tocava músicas como as de Jesse McCartney, o que não faz o meu estilo. Estava tão entediada que estava até conversando com meu irmão sobre mitomagia - um joguinho no qual ele é viciado, e não fala sobre outra coisa. Ele começou a jogar em pouco tempo e já tinha quase todos, só faltava uma estátua.

Era sobre isso que estávamos falando quando um pouco distante, eu vi alguns alunos que eu nunca tinha visto na vida conversando e revesando o olhar na nossa direção. Uma tinha o cabelo escuro com mechas azuis e olhos azuis elétricos, outro tinha uma barbicha e usava um boné, uma de olhos acinzentados e cabelos loiros encaracolados, e por último, um garoto com os olhos verdes penetrantes e os cabelos negros meio bagunçados. Esse último me chamou a atenção, ele era realmente bonito.

Senti como se alguém estivesse me levantando, mas estava ocupada pensando em outras coisas pra ligar. Foi quando Nico me "acordou'' um pouco desesperado.

— O que foi, Ni... - eu não terminei a frase, pois olhei para os lados e entendi: não estávamos mais sentados na arquibancada, estávamos em uma sala escura, sozinhos. O meu gorro havia sumido, e faltava algumas cartas do jogo do Nico.

Então eu senti a presença de alguém se aproximando e olhei em direção à porta: lá estava o garoto dos olhos verdes, com uma espada bronzeada de mais ou menos um metro nas mãos. Encaramos ele, paralisados de terror.

— Está tudo bem - ele afirmou - não vou machucar vocês.

Continuamos em silêncio. Eu queria avisar que tinha uma mão gigante atrás dele, mas minha voz simplesmente não saia.

— Meu nome é Percy. Eu vou tirar vocês daqui. Levá-los para um lugar seguro.

Só depois de dizer isso, ele entendeu o que a minha expressão significava, e virou para trás. A mão gigante o puxou e o jogou com força na parede

Ouvi uma risada.

— Sim, Perseu Jackson— a voz do vice-diretor ecoou na sala. – Eu sei quem você é.

Percy estava pregado na parede, sem conseguir sair. Ele parecia prestes a desmaiar.

— Obrigada por sair do ginásio - Dr. Streppe continuou - eu odeio bailes colegias - então somos dois, pensei. - Vocês três virão comigo – ele disse. - Silenciosamente. Obedientemente. Se vocês fizerem um som que seja, se gritarem por ajuda ou tentarem fugir, eu vou mostrar a vocês quão precisamente eu posso atirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?