Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 7
Capítulo 7!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Animados com a 'Parte 2' ? Bom, eu realmente adorei escrevê-lo. Até acho que estou progredindo... Enfim, muito obrigada pelos reviews e pelo número de visualizações estarem crescendo (como os favoritos e os que acompanham). Eu espero que gostem tanto quanto eu :3 Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/7

Capítulo 7: Problemas à parte. - Parte 2.

Estávamos sentados ao lado da porta. Não trocávamos nenhuma palavra, não se ouvia nada, além do sacudir das árvores.

– Então... você entrou em Sweet Amoris esse ano, também? - Pergunto.

– Não, estou aqui faz dois anos. - Responde. - Bom, desde que entrei aqui... apenas converso com Armin e o seu irmão Alexy...

– Armin tem um irmão?!

– Sim, mas na verdade os dois são adotados. E o Alexy é um youkai. Metade humano e a outra metade é de uma raposa. - Explica Kentin.

– Nossa... ele é legal?

– Até um certo ponto, sabe... ele é gay e bom, acabou gostando de mim. Eu não gosto muito disso, não que tenha preconceitos, só que... eu realmente gosto de uma garota. - Suspira o moreno. Ele me olhou tristemente e disse: - Mas, infelizmente ela faleceu.

– Oh, sinto muito... meus pêsames. - Digo... me sinto um pouco ridícula agora. Fui um pouco indelicada. - Eu não queria-

– Não tem problema, gosto de falar sobre ela. - Diz Ken com um sorriso. - Enfim, e você... está gostando de alguém?

– Eu? Hahaha, não... não há nenhum que eu esteja interessada. - Respondo.

Por que temos que falar disso?

– Ah, vocês estão aqui! - Aparece Lysandre muito aliviado. - Vamos embora, o corredor já está livre.

Nos levantamos e fomos embora. Armin, Nathaniel, Castiel, meus dois irmãos e um garoto de cabelos azuis, estavam nos esperando. Será que este garoto que nunca vi, é o irmão do Armin?

– Ooh! Você deve ser a Yui! Meu Deus, que orelhas lindas! E esse corpo... que inveja... hahaha, eu sou o Alexy, irmão do Armin. - Diz o garoto animado. - Aaaah, Ken... amor da minha vida!

– Afasta. - Diz o moreno, desviando do abraço de Alexy. - Já disse que não quero nada com homens, principalmente você.

– Onw... você é do mal Ken.

Kentin resmunga algo e fomos cada um para sua casa. Kaoru e Kouta, seguravam minhas mãos. Como se não quisessem se separar de mim nunca mais.

– Estão grudentos hoje... aprontaram alguma, não é?

– Oque? Claro que não, apenas não queremos que a mamãe saiba que a deixamos para trás. - Responde Kouta demonstrando nervosismo.

– Belos irmãos que eu tenho, apenas se importam comigo quando se trata da mamãe... - Digo com tanta raiva, que aperto as mãos deles e deixo inchado. - Não se esqueçam, depois de Yuuma, eu sou a segunda mais forte desta família.

– Ui, teremos mais cuidado com você, madame. - Diz Kaoru, em tom sarcástico.

Voltamos para casa e tudo estava muito quieto.

– Ué, onde está todo mundo? - Pergunto, olhando a cozinha.

– Ah, vocês chegaram. A mamãe saiu com o namorado dela. - Diz Yoshiro, com uma cara de quem acabou de acordar.

– Namorado??? - Perguntamos os três em uníssono.

– É, a mamãe disse que não era pra contar nada até a hora de chegar, mas eu estou prevenindo vocês de uma longa história. - Então, Yoshiro começa a história. - Eles se conheceram no mercado, quando a mamãe fazia compras, faz um ano. Bom, como a mamãe faz compras todo sábado, eles sempre se encontram... tá aí, os dois resolveram namorar.

– Nossa, você diz como se fosse algo normal. - Diz Kouta indignado.

– E não é?

– Claro, se você ver pelo lado agressivo dela... - Digo. - Enfim, desejo boa sorte pro namorado da mamãe, já que o último quase saiu com um braço quebrado.

Pobre homem, mal sabia que havia um lado negro na mamãe.

– Cheguei!! - Grita Nobu da porta de entrada. - Nossa, reunião em família?

– Não, apenas uma discussão sobre a mamãe e seu novo namorado. - Responde Kaoru, sentando-se no sofá.

– Bom, eu vou tomar banho e se virem com a janta, não irei fazer hoje, já que nem é meu dia. - Coitados, terão de comer a comida do Yuuma. - Ah, só não morram, ou quem será culpada por tudo, serei eu.

– Espera... teremos de comer aquelas comidas não identificadas do Yuuma? - Pergunta Nobu, incrédulo.

– Alguém disse meu nome?

– Y-Yuuma, adorável irmão... o que irá fazer para o jantar? - Kouta aproxima-se do mesmo, com esperança de que Yu desistisse de cozinhar.

– Surpresa!

Os três me olharam, como se eu tivesse cometido um crime. No entanto, eu amo fazer isso e adoro vê-los sendo torturados pelo Yuuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Eu irei mudar a capa... já que há personagens novos chegando. Bom, não será tantos assim, será três meninas e mais dois garotos, eles não iram aparecem de imediato. Alguns levaram algum tempo a mais do que outros. Só isso que posso falar no momento, bom... eu espero que tenham gostado e nós nos vemos sábado a noite.