Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 16
Capítulo 16!!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Voltei! Bom, como antes eu postava um capítulo um dia sim e um dia não, irei continuar assim. Caso eu não consiga manter essa rotina, eu aviso -3- Enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/16

Capítulo 16: A verdade.

Acordei na enfermaria da escola...

– Por que estou aqui? Pergunto em um sussurro.

Olho para o lado e o vejo Lysandre dormindo.

Ele me trouxe até aqui? – Respiro fundo. Ah... acabo de lembrar o que houve. Bom, que seja. Aquilo não tem nada haver comigo mas... não, não irei ficar pensando nisso.

– Ah, você acordou...

Lysandre se endireitou na cadeira e me olhou. Uau, nunca o vi com uma expressão tão séria.

– O que aconteceu? – Perguntou.

– Bom... eu não sei.

– Yui... – Chamou-me e admito que aquilo me causou um certo arrepio.

– Olha, Lysandre. Não aconteceu nada, provavelmente eu senti um odor muito forte... é, se me lembro bem, depois que passei pela Luma e pelo Nathaniel, senti algo meio estranho.

Vejo ele suspirar.

– Por que está aqui? Poderia ter me deixado e ido para à aula.

– Você desmaiou na minha frente e ainda por cima é minha amiga, fiquei preocupado.

– Que horas são?

– Hum... – Lysandre olhou em seu celular – Agora são 9:54.

– Fiquei desmaiada por quase três horas? Droga... agora que eu realmente levo um sermão do professor.

– Não se preocupe, acho melhor você ir para casa.

Eu quero dizer que quero ficar mas, para quê? Não quero dizer nada para ninguém o que aconteceu e encarar Nathaniel é difícil. Devo pedir desculpas, eu sei... mas depois daquilo, se torna mais complicado. E... por quê?

Me levanto da cama rapidamente , pego minha mochila e encaro Lysandre.

– Antes de eu ir, preciso encontrar uma pessoa. – Digo me retirando da enfermaria.

Certo, é hora do intervalo, Nathaniel provavelmente está com a Luma em algum canto. Só torço em não ter que encontra-los em momento como aquele.

Respiro fundo e começo a procura-los.

– Por que fez aquilo?

– Eu já te disse o motivo.

– Eu já havia lhe dito que eu não a vejo desta maneira.

– E por que não eu? Por que tem que ser ela?

– Luma, olha... por mais que você diga, já lhe disse que me sinto confuso em relação a ela.

– Confuso? Nathaniel, me poupe desse papo. Por que você simplesmente se sentiu enfurecido quando soube que ela fala mal de você para um cara qualquer? E também, por que se separou de mim quando a viu? Por que ficou na casa dela? Por que foi pedir desculpas a ela?!!

– Realmente... eu a considero como minha melhor amiga, mas tem vezes que me arrependo de contar o que acontece. Que saco Luma! – Esbravejo.

– Então... me responde uma coisa. – Olho para Luma, sua expressão é séria, mas sei que está triste – O que você gosta na Yui?

– ... – Fico em silêncio, olho para meus pés e suspiro – Não sei, gosto do jeito escandaloso dela. Gosto de vê-la desarrumada, gosto do rosto dela quando está dormindo... gosto de como ela coloca o cabelo atrás da orelha, do sorriso dela, a expressão de raiva e...

– AAH! CHEGA! – Luma grita e quando olho para a garota, ela chorava – I-isso não é... justo. S-somos amigos de in-infância... p-por que vo-você não g-g-gostar de mim? Eu te amo Nathaniel...

Depois que saí da enfermaria corri pelos corredores da escola. Para minha surpresa, foi rápido encontra-los. Estavam na sala vazia de química Lugar que me trás péssimas lembranças , estava para abrir a porta e interrompe-los, qualquer que seja o assunto e então... Luma chorava, soluçava e tentava enxugar suas lágrimas com a manga de sua blusa.

Abri a porta lentamente e sorrateiramente entrei na sala. Eis uma vantagem de ser uma gata, posso passar despercebida.

– Eu... sinto muito Luma. – Ouço Nathaniel, sua voz estava rouca.

– Eu queria que você me amasse...

Olho para o lado e encontro um espelho, levanto ele um pouco apenas para enxergar os dois. Por favor, que não me encontrem.

– Bom... – Luma termina de enxugar as lágrimas e olha para Nathaniel – Um conselho de uma amiga, você não está confuso, apenas com medo de admitir seus sentimentos. Se você a ama, corra atrás antes que ela... bom, apaixone-se por outro.

– Eu não esto-

– Nathaniel – Ela o interrompe – ... Eu te conheço. Não minta para si mesmo.

O mesmo fica com as bochechas vermelhas e coloca as mãos no bolso de seu jaleco.

– Uma vez na vida, faça algo certo. Eu não gosto da Yui, mas se você a vê mais que uma amiga, não posso fazer nada à respeito. Agora, trate de ir conversar com ela. – Luma começa a andar em direção a porta – Ah, e trate de dizer tudo aquilo que me disse... diretamente para ela.

O que? N-Nathaniel... g-g-g-gosta de mim?

Abaixei o espelho rapidamente. Pego minha mochila e como um furacão, saio correndo da sala.

Sei, isso foi idiotice da minha parte. Eu me denunciei.

Mas estou tão nervosa que no momento só quero me enfiar debaixo das cobertas e dormir.

Continuo correndo, até que ouço meu nome.

– YUI!

Olho para trás e é Nathaniel. Drogaaa!! Merda, merda, merda, mil vezes merda. – Olho para frente novamente. Desço as escadas e finalmente vejo a saída da escola...

– PARE DE CORRER! YUUI!!

Assim que saio da escola, corro em direção ao parque e olho para trás, Nathaniel ainda corria atrás de mim.

Rápido, mais um pouco e estarei em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....!! Pois éeee, esse capítulo foi bem doido. Porém, curto... ;-; Bom, demorei um pouco pra postar, mas depois de amanhã (amanhã) eu posto outro na hora certa :3 Então, eu espero que tenham gostado e até mais. Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris para monstros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.