Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 5
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/5

Café da manhã

Estrella, Heitor, Carmem e Alba já estavam na mesa

Maria- Bom dia! (beijando a testa de Heitor e Estrella)

Estrella e Heitor- Bom dia mamãe. (sorrindo)

Carmem- Como passou a noite?

Maria- Bem, apesar de... (lembrando-se que iria contar sobre Estevão)

estrella- Apesar de que?

Maria- Apesar de a Alba ter me ameaçado ontem!

Alba- Cala a sua boca Maria, hoje eu levantei com uma vontade de falar uma coisa!

Calma- O que Alba?

Estevão estava descendo

Alba- Que Estrella não é filha de Estevão, Maria traiu ele!

Maria- Você está louca?

Estevão- O que disse tia Alba?

Alba- É isso mesmo, Estrella não é sua filha!

Maria- olha aqui alba não invente calunias.

Alba- Além do mais sei quem é o pai.

Estevão- Diga tia!

Maria- Você vai acreditar nessa cobra Estevão? Estrella é sua filha sem duvida alguma.

Alba- Ela é filha de Demétrio.

Estrella- Está mesmo louca!

Alba- Anos atrás peguei Demétrio se agarrando com Maria, e semanas depois descobriu que estava gravida!

Maria- Alba por que faz isso?

Alba- Faço isso para o bem de Estevão.

Estevão- Maria isso é verdade?

Maria- Não! Claro que não, Alba é uma cobra!

Estrella- Papai, duvida que sou sua filha?

Estevão- Sinceramente?

Estrella- Sinceramente!

Estevão- Eu duvido sim.

Maria- Como pode duvidar? Sabe que jamais poderia te enganar.

Estevão- Não Maria, eu não sei.

Alba- Estrella é filha de Demétrio.

Maria- Não diga bobagens.

Carmem- Estevão eu tenho certeza que Estrella é sua filha!

Alba- Cala a boca Carmem!

Maria- Por favor quero que nos deixem sozinhos!

Alba- Daqui ninguém me tira.

Heitor- Tia melhor irmos lá para cima, eles precisam conversar.

Alba- Maldita Maria, Estevão, só te digo que não acredite nela, ela é falsa e pode fazer qualquer coisa para te manipular.

Carmem- Vamos Alba.

Todos saem dali, Estrella estava triste cabisbaixa quase chorando.

Estevão- Agora quer conversar? Quer dizer que me traiu e me fez acreditar que Estrella é minha filha? Pelo visto minha tia tinha razão, você é uma vagabunda! (Maria lhe da uma bofetada)

Maria- Nunca mais, mas nunca mais me fale dessa maneira, não sou nenhuma dessas suas ''namoradinhas'' que trata como quer, você duvida que Estrella é sua filha? Como pode? Estrella tem uma marca de nascença como a sua, isso comprova tudo.

Estevão- E de onde minha tia tirou que você estava me traindo?

Maria- Estevão eu nunca te trai, quero que sente-se!

Estevão- Não vou assentar!

Maria- Anos atrás, Demétrio me seduzia.
estevão- Eu vou matar aquele infeliz.
Maria - Me deixe terminar! Eu não aceitava suas provocações, mas teve um dia que eu recebi um bilhete como se fosse você, estava escrito que tínhamos que nos encontrar, então eu fui, quando fui ver era Demétrio, ele tentou me violentar, mas graças a Deus eu peguei um vaso de planta e joguei na cabeça dele, com isso eu sai correndo, com certeza alba deve ter visto isso, você é tão burro, que se quer via que seu amigo molestava a sua mulher!

Estevão- Porque não me contou?

Maria- Porque não queria confusão, sabia como você era, teria mata-lo !

Estevão- E o que te faz pensar que eu não possa fazer isso agora?

Maria- Porque você não vai!

Estevão- Você não manda em mim.

Maria- Não mando em você, mais qualquer coisa que fizer agora não vai apagar o que eu sofri no passado!

Estevão- Não importa, me vingarei!

Maria- Não te pedi para se vingar, quero que deixe esse assunto de lado! Acho que deve desculpas a Estrella, ela ficou muito triste com a sua duvida, sem pé e nem cabeça.

Estevão- Tudo bem, não vou fazer nada com Demétrio por enquanto.

Maria- Ah, e não acabou, vou voltar também para as empresas San Roman.
Estevão- Faça o que quiser, não me importo, não se metendo com os meus interesses.

Maria- Que interesses? Ana Rosa?

Estevão- Também, pode ser, mais como sabe de Ana Rosa?

Maria- Eu acho que a nossa conversa já está acabada. (virando-se para sair, mas Estevão a pucha pelo braço e ficam cara a cara bem, próximos)

Estevão- Não vai me deixar falando sozinho outra vez!

Maria- Me solta. (tentando se soltar)

Estevão- Está pensando que pode mandar em mim?

Maria- Estevão me solta está me machucando.

Estevão- Você pensa que pode fazer o que quer? Pensa que é dona do mundo ?

Maria- Se não me soltar eu vou gritar.

Estevão- Não faria isso.

Maria- Quer pagar para ver?

Estevão- Quanto quer?

Maria estava aponto de gritar mais Estevão a cala com um beijo, de inicio ela tentou rejeitar, relutou, mas o seu desejo foi maior e se entregou ao beijo, naquele momento para ambos não existia mais ninguém ali, mas esse não era caso, Estrella e Heitor estavam os observando.

Estrella- Acho que eles ainda se amam.

Heitor- Concordo, mas a mamãe esta muito magoada com ele, e o papai ainda não acredita na inocência dela.

Estrella- Heitor eu tive uma ideia!
Heitor- Lá vem.

Estrella- Por que não damos um empurrãozinho para os dois?

Heitor- Estrella, acho melhor a gente não se meter nisso.

Estrella- Você é um covarde mesmo!

Heitor- Olha aqui Estrella, eu não sou covarde não!

Estrella- É sim, se você não fosse, me ajudaria!

Heitor- Você está Brincando comigo, achando que eu vou cair no seu joguinho!

Estrella- Não é isso, só vou te dizer que, se não aceitar me ajudar, vou contar papai que foi você que pegou 600 reais da carteira dele.

Heitor- Você não faria isso.

Estrella- Duvidando mesmo?

Heitor- Isso é chantagem!

Estrella- Não é chantagem, é uma proposta, é só dizer se aceita ou não!

Heitor- Ok, ok eu aceito, mas um dia eu descubro um podre seu e vai me pagar!

Estrella- Cala a boca e vamos escutar a conversa .

Maria se separa de Estevão

Maria- O que está pensando? Por que me beijou ? (ofegante)

Estevão- Apenas para te calar! Não está achando que ainda te amo né?

Maria- Não pareceu!

Estevão- Não se iluda Maria, pensa que ainda quero alguma coisa com voce? Além do mais estou namorando, e pretendo me casar com Ana Rosa, ela satisfaz todas as minhas vontades não tenho o que me queixar dela.

Maria- Acho que não me deve satisfação, e muito menos quero saber da sua vida sexual com essa tal de Ana Rosa, pra mim não me interessa, e agora me de licença.

Estevão- É impressão minha ou você está com ciumes?

Maria- Eu? Com ciumes ? Ah por favor Estevão, o amor que um dia eu senti por você, ficou trancado naquela sela em que vivi por tantos anos, me de licença, e ah, não volte a me beijar, acho que sua namoradinha não iria gostar nada disso. (saindo)

Estrella e Heitor saem correndo para o quarto de Estrella, quando percebem que Maria já estava subindo.

QUARTO DE ESTRELLA

Estrella- Eu disse que eles ainda se gostam.

Heitor- Detesto concordar com você, mas está certa, agora fala a ideia que teve.

Estrella- Bom, eu pensei em fazer com que eles se casem!

Heitor- Acho muito difícil isso, pirou?!

Estrella- Pois eu não, minha mãe ama muito a gente não é?

Heitor- Sim, e o que tem a ver isso?

Estrella- Ela faria tudo por nos não é mesmo?

Heitor- É!

Estrella- Então, pensei em fazer a cabeça dela, a gente iria falar que não gostamos da Ana Rosa.

Heitor- Isso não passa de uma verdade.

Estrella- Deixa eu terminar, ai a gente iria falar que se o papai se casar com ela nos sentiríamos infelizes, e que ela não é para ele, ela vai ver a gente sofrendo e para não ficarmos assim, ela vai se casar com o papai.

Heitor- Acho que isso não vai dar certo.

Estrella- Deixa de ser Pessimista seu idiota.

Heitor- Olha Estrella, acho melhor conversarmos sobre isso outro dia, já está tarde e eu estou com sono!

Estrella- Vai Heitor, não me fará falta alguma.

QUARTO MARIA

Maria- Não, não pode ser, por favor meu Deus eu não posso estar amando ele de novo! Esse filho da puta, por que? (falava com si mesma)

Maria vai até o banheiro, toma um banho para poder relaxar um pouco, coloca uma camisola de cetim branca, e vai se deitar para tentar dormir. Estevão estava tomando o espaço de todos os seus pensamentos, estava inconformada, não queria acreditar que ainda seguia o amando, sentia ciumes dele. Por que teve que me contar sobre seu relacionamento com aquela mulher? Pensava ela.

QUARTO ESTEVÃO

Estevão, assim como Maria, subiu para o quarto, também não estava conseguindo dormir - Porque eu a beijei? Porque? Me senti diferente, o que esta acontecendo? Será que ainda a amo? (conversa com si mesmo) não eu não posso, mas que porra, eu tenho uma namorada que me ama! Não posso ama-la de novo. (estevão coloca a mão na cabeça) Nossa esqueci de ir pedir desculpas a Estrella. (ele se levanta e vai até o quarto dela)

QUARTO ESTRELLA

Estevão percebe que ela está dormindo mas mesmo assim entra.

Estevão- Estrella minha pequena, oque está acontecendo ? Será a idade? Ou você não me ama mais? (Estevão falava com ela, pensando que estava dormindo, mas não estava) Queria te pedir desculpas por hoje, sei que fui um covarde em duvidar da minha paternidade, você é meu anjo, minha filhinha linda (passava os dedos no rosto de Estrella) eu e sua mãe ficamos tão felizes em saber que era menina, minha Estrella. E sua mãe fez bem em escolher esse nome para você, afinal és a nossa Estrella que nos ilumina e nos trás luz, está travessa e rebelde, um tanto quanto teimosa, isso sim tem a quem puxar, a sua mãe. Te fizemos com tanto amor, hoje sofro com o seu desprezo, sei que fiz errado em não lutar pela felicidade de vocês, sim hoje vejo que Maria é a sua felicidade, eu fui injusto, covarde (chorando) como você disse, mas eu também sofri, eu não conseguia pensar direito, tudo aconteceu muito rápido, eu amava sua mãe, e hoje vejo que nunca deixei de ama-la. Como se parece com ela, tão linda e graciosa como tal, sei que não sou o pai que você queria ter, mas infelizmente tem, e não tenho culpa disso, eu te amo muito minha moleca (ele da um beijo na testa dela, e limpa as lagrimas que escorriam pelo seu rosto) Boa noite. (ele sai e vai para o seu quarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)