Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e espero que desfrutem ;) Boa Leitura minhas queridas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/23

Mansão San Roman

Maria- Demétrio?

Demétrio- Sim sou eu!

Maria- o que faz aqui, como entrou e o que deseja?

Demétrio- Você, eu desejo VOCE!

Maria- O que? você está louco Demétrio, pare de brincadeiras e diga logo o que quer (percebendo que Demétrio se aproximava) por favor não se aproxime.

Demetrio- Maria, eu te quero, te desejo e será hoje o dia em que vou provar você.

Maria- Sai daqui (Grita) Socorro, Socorro!

Demetrio- Não adianta gritar não vão te escutar, tratei de dopar os empregados, e uma certa pessoa me ajudou a tirar os demais, antes de desfrutar essa alegria, tenho que te dizer que sei que posso ser preso, mas vou levar alguém comigo agora vou te dizer a verdade, eu nunca esqueci de você, nunca! Eu te amo Maria, na mesma intensidade que anos atrás, nos quais você me rejeitava, mas agora não, agora você será minha por bem ou por mal, você terá o gosto de saber quem te colocou naquela cadeia, quem foi o verdadeiro assassino de Patrícia, eu nunca quis o seu mal, mas preferia ver você presa a ter que ver você feliz ao lado de Estevão...

Maria- Infeliz, Você é o assassino de patrícia não é?

Demétrio- Quisera eu que fosse, aquela maldita devia ter morrido de outra forma, mas dolorosa, queria que ela sofresse até o último instante, mas Alba foi mais rápida.

Maria- então quer dizer que Alba é a assassina de Patrícia?

Demétrio- Não sei como ainda não tinha descoberto, Alba e tão burrinha e você tão esperta e inteligente, Maria eu te amo, e sou capaz de fazer qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo, inclusive matar!

Maria- Você é um mostro, doente!

Demétrio- Não, eu sou um homem apaixonado é muito diferente, Maria vamos fugir, vamos tentar uma vida juntos, vem comigo para longe, esquece o Estevão e além do mais você irá evitar o que eu pretendo fazer!

Maria- Você está louco, o que pretende fazer? (Com medo)

Demétrio- se não aceitar minha proposta, você verá!

Maria- Demétrio por favor, se me ama como diz não faça nenhuma besteira que se arrependa.

Demétrio- Eu? me arrepender de fazer amor com a mulher que amo? Jamais!

Maria- Como? Nunca que você e eu teremos alguma coisa, Saia do meu quarto (já desesperada)

Demétrio- há Maria não torne tudo tão difícil! (Sentando ao seu lado)

Maria- Não chegue perto de mim, sai daqui! (Maria se arrasta um pouco para o outro lado da cama)

Demétrio- Como eu disse ao chegar, será minha por bem ou por mal! (Sorri)

Demétrio sobe em cima da cama e agarra Maria, ele a abraça e começa a beijar seu rosto ...

Maria- Me solta (grita chorando e cospe na cara de Demétrio)

Demétrio- (limpando o rosto com o palito) queria que fosse diferente, mas você não me dá outra opção!

Maria- Eu nunca serei sua, canalha! Eu sou de Estevão, ele é o meu Marido o ÚNICO homem que eu amo!

Demétrio- Não toque no nome desse otário! (Puxa o cabelo de Maria e fala em seu ouvido) Você fará amor comigo agora, na cama dele!

Maria- Socorro, Sooocooorro !! (Grita)

Demétrio- Poupe seus gritos, porque quero que grite o meu nome enquanto fazemos amor, e quando chegarmos ao máximo prazer juntos (sorri)

Maria- Nunca, nunca vou sentir prazer em fazer algo sem minha vontade.

Demétrio- Chega de blábláblá, vamos ao que interessa! Tire o vestido!

Maria- não (grita)

Demétrio rasga a parte de cima do vestido que Maria usava

Demétrio- Uau, Tão gostosa como sempre!

Maria- Sai de cima de mim (chorando)

Demétrio começa novamente com os beijos em Maria ela relutava com ele tentando empurra-lo mas é inútil, ele beija todo o seu rosto mas quando foi beijar sua boca, Maria o mordeu.

Maria- Não irá conseguir nada comigo! (Nervosa e irritada)

Demétrio- Agora é que vamos ver!

Estevão- Vamos ver o que Demétrio? Solte a minha esposa (puxando pela camisa e o jogando no chão com um soco)

Demétrio- veio assistir de camarote o seu chifre? (Ri)

Estevão- o pegando pelo pescoço e apertando com toda a força que podia

Maria- Estevão, Não, não faça isso, Não acabe também com a sua vida, solte-o! (Chorando)

Estevão soltou Demétrio, mas começou a golpeá-lo, dando chutes e socos, quando viu que Demétrio já estava desacordado parou.

Estevão- Meu amor, como está? (Abraçando Maria)

Maria- Estou bem, mas ... Você o matou Estevão?

Estevão verifica o pulso de Demétrio.

Estevão- Não, mas era o que ele merecia, morrer por ousar tocar em você!

Maria- Não diga isso Estevão, acabaria com a sua vida, (voltando a abraçar ele) Obrigada por me salvar, se você não tivesse chegado, acho que ele conseguiria o que tanto queria.

Estevão- ainda bem que esqueci meu passaporte! Agora vou ligar para a polícia! (Pega o telefone e chama a polícia)

Maria- Estevão pode pegar outra roupa para mim?

Estevão- Claro meu amor!

Maria- e também quero que me ajude a tomar um banho, não quero ficar com nenhum rastro desse homem!

Estevão- Tudo bem, não vou mais viajar! Vou ligar para Leonel.

Meia hora depois a polícia chegou na mansão, Demétrio ainda estava desacordado, ninguém havia chegado ainda.

Maria- Estevão?

Estevão- Oi meu amor!

Maria- eu já sei quem matou a patrícia.

Estevão- e como descobriu? Quem é?

Maria- Demétrio me revelou!

Estevão- então é ele?

Maria- Não

Estevão- então quem é? (Sentando ao lado dela)

Maria- Alba!

Estevão- minha tia?

Maria- Sim, ela quem matou a patrícia a sangue frio!

Estevão- Não vou ter piedade dela, vamos denuncia-la amanhã mesmo! Vamos, vou te dar banho.

Maria- Estevão, espera!

Estevão- hum?

Maria- Não temos provas ainda, então não quero que diga nada a Alba quando ela estiver aqui!

Estevão- é verdade, pode contar sempre comigo querida! (Lhe dando um beijo)

Estevão a pega no colo e a leva para dar-lhe banho.

Mansão Rivero

Daniela- Como? Meu marido foi preso? Mas o que ele fez? (Ao telefone)

x- tentou abusar de uma mulher!

Daniela- Não é possível! (Chorando)

x- Senhora tenha uma boa tarde!

Daniela desliga o telefone sem nem mesmo responder, pega sua bolsa e vai rumo a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, Não gostaram ? o q acharam ? muitos besos ..... Boa noite meus anjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.