Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá Chicas, mais um Capitulo para vcs ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/22

Estevão beija Maria com todo o amor e com todo o desejo e começa a querer despi-la,sangue corre rápido em suas veias quando ele de forma sutil acariciou -lhe, um seio, suas bocas se encontraram em mais um beijo gostoso e sensual , arrancando assim todo o ar de seus pulmões.

Estevão- Tem alguma ideia de quanto a desejo, Maria San Roman?

Maria- Eu te quero Muito

Ela sente sua parte mais intima se contrair da forma mais deliciosa. Inclinando-se ele a beija seus lábios são exigente, firmes e lentos perfeitamente moldando os seus. Enquanto suas mãos Passeavam ousadamente pelas pernas de Maria ela estava Ofegante seu coração Poderia explodir a qualquer momento.

Estevão acaricia os cabelos de Maria e suas mãos ousam ainda mais quando descem por sua coluna e de forma delicada a aperta nas nádegas, apoia-se sobre os cotovelos e paira sobre ela, Maria sufoca um gemido quando o sente tão próximo, seu desejo já evidente tocava-lhe de leve. Maria o segura pelos ombros, sentindo a rigidez da carne, seus dedos desenharam a linha daquele rosto perfeito ela sorriu, ele terminou de despi-la e se despiu, Maria não enxergava nada, mas ainda sentia desejo, estava completamente molhada, Estevão já nu, a penetra firme, o dois fazem amor, mais dessa vez de forma diferente, Maria estava cega e Estevão queria que ela aproveitasse tanto quanto ele, mesmo estando na escuridão, por isso apagou a luz, para se igualar a ela nesse sentido, Os dois se amam loucamente como sempre e depois caem no sono.

Dia seguinte

Mansão Rivero

Demetrio- será hoje, o quanto antes melhor (sorri) é o dia perfeito! Tudo está ao meu favor, Alba irá me ajudar, porque se ela não fizer o que eu mandar conto toda a verdade. (Diz para si mesmo e pega o telefone)

Demetrio- Alo.

X- Oi ?!

Demetrio- quero que suma daí com a empregada as 6 horas da tarde.

x- tem certeza que quer fazer isso?

Demetrio- Sem Dúvida.

X- então tudo bem!

Mansão San Roman

Quarto M&E

Estevão já havia despertado, Estava se arrumando para mais um dia de trabalho, porém ele iria viajar depois que acabasse o expediente na empresa, Maria irá ficar na mansão.

Estevão- Bom dia meu amor! (Sorrindo)

Maria- Bom dia meu bem!

Estevão- Hoje meu amor irei viajar para Vera Cruz voltarei amanhã a tarde, vou resolver uns assuntos com um novo sócio.

Maria- então ficarei sem você um dia inteiro?

Estevão- não fique assim, logo logo, estou de volta meu anjo.

Maria- tudo bem, já está indo?

Estevão- sim, já estou, qualquer coisa chame tia Carmen.

Maria- Tudo bem, Vai com Deus (Estevão chega perto dela e a beija)

Estevão- Fique com ele também Maria, te amo!

Maria- também te amo, muito meu amor.

Estrella- (entrando no quarto) Mamãe, Papai, Bom dia (sorrindo)

Estevão- tchau Estrella, Tchau meu amor.

Estrella- tchauzinho!

Estrella- e como acordou?

Maria- melhor que nunca! (Sorrindo)

Estrella- e eu posso saber porque (desconfiada)

Maria- porque sim!

Estrella- Mamãe, você sempre me disse que porque sim, e porque não, não são respostas!

Maria- ha Estrella, não é nada demais, agora me fala o que você quer agora hum?

Estrella- Bom é que, tipo o Greco me chamou para sair hoje, ele quer primeiro me levar a um parque e depois no cinema, aproveitar que papai foi viajar ...

Maria- e que horas pretende ir ?

Estrella- Vou sair as 17, porque vamos no parque, e a sessão de cinema é as 19 horas!

Maria- Ai querida, me preoculpo contigo, pois até hoje não conheço esse garota, mais sim, pode ir, só não demore a chegar! (sorri)

Estrella- Obrigada Mãezinha, to indo para o colégio, te amo muito! (Gritando e Saindo do quarto)

Maria- Também te amo minha linda!

Heitor- (entrando no quarto) o que deu nessa garota, já está com formiga desde cedo (sorrindo) Bom dia flor do dia.

Maria- Bom dia filho, ela está feliz só isso!

Heitor- só passei para lhe dar um beijo! (da um beijo em Maria) já estou indo para o colégio, há mamãe mais tarde vou sair viu, só pra deixar avisado.

Maria- vou deixar só hoje em! (Sorrindo)

Heitor- tchau mãezinha!

Maria- tchau meu querido. (Heitor sai) Meus filhos estão crescendo (sorrindo) daqui uns anos já estarão com suas vidas formadas, e a casa ficara vazia. (Suspira)

Carmen- Bom dia Mariazinha!

Maria- Bom dia Carmen já estava a sua espera! (sorri)

Carmen- vou preparar o seu banho, só um minuto.

Maria- Carmen muito obrigada, por estar me ajudando nesse momento difícil.

Carmen- faço com gosto Maria.

Maria- Já estou me cansando de ficar nesse quarto o dia todo.

Carmen- ha Maria tudo vai se resolver logo, Hoje no final da Tarde irei no Salão, o que acha de ir comigo?

Maria- Não Carmen Obrigada, prefiro ficar aqui, não quero que mais alguém me veja assim.

Carmen- Isso é bobagem sua. (Preparando o banho e falando alto para Maria a escutar)

Maria- pelo menos por enquanto, quero ficar mais queta em casa, apesar de estar odiando.

Carmen- Prontinho, vamos ?!

Maria- Claro (se levantando da cama com a ajuda da Carmen)

Carmen senta Maria em uma cadeira que havia dentro do banheiro, e começa a ajudá-la a despir-se, com Maria já nua Carmen diz:

Carmen- Maria, Você está inteirona hein!

Maria- (Rir) Carmen para de ficar me olhando, e eu acho que não estou tão velha para estar inteirona (sorrindo)

Carmen- Mas e que você esteve na cadeia né Maria, muitas mulheres ficam feias, velhas e gordas. (Ajudando Maria a entrar na banheira)

Maria- eu só tenho trinta e sete anos Carmen! Ai.

Carmen- o que houve Maria, está sentindo algo? (Assustada)

Maria- Não, é que ainda dói um pouco minhas costas e esse gesso na minha perna já está me cansando.

Carmen- tudo isso vai passar rapidinho!

Já no final da Tarde Maria havia acabado de subir pro seu quarto depois de tomar sol no jardim, Estrella acabara de Sair, assim como Heitor saiu fazia algum tempo.

Carmen- Mariazinha, estou indo a cabeleira meu anjo, até mais tarde!

Maria- Até mais tarde Carmen!

Carmen- Ha Mariazinha, já ia esquecendo, Alba me disse que ela e Rebeca vão fazer umas comprinhas, mas me disse que não irá demora, se importa de ficar sozinha por alguns minutos?

Maria- Sem Problema! (Sorri)

Alguns Minutos depois Maria ouvia passos.

Maria- Quem está ai? (Gritando) é você Alba?

xx- Não, Não é a Alba!

Empresa San Roman

Estevão- tchau Lupita, avise ao Leonel que vou passar na minha casa antes de irmos, esqueci a passagem lá!

Lupita- ok senhor Estevão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Qual nota merece esse capitulo? bjocas #Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.