Uma Seleção Diferente escrita por Bec5aSchreave


Capítulo 3
Festa da Cel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523495/chapter/3

Nem acredito que já se passaram duas semanas! Nossa, foi tão rápido! Hoje é o aniversário da Cel e eu too ansiosa... eu não vi Erick desde aquela noite, bom, e hoje, ele vai ter uma folga, sinal que eu vou dançar com ele. Só de pensar naquelas mãos na minha cintura, sua respiração no meu pescoço... ai fico toda arrepiada. Daqui a 2 dias vai ser o Jornal oficial e a Seleção começa...Meu pai disse que a inscrição foi um sucesso e são todos muito bonitos. Eles foram sorteados ontem mais eu não quis ver, eu gosto da sensação do inesperado, de descobrir, do desconhecido... OK isso é clichê mais é oque eu too sentindo agora.

Nem percebi quando minha criadas entraram e o banho já estava pronto. E que banho booooom, tirou todas as minhas tensões. Elas me arrumaram e eu fiquei linda ! Quando me casar vou catar essa criadas pra mim, elas tem mãos de anjo e eu confio TOTALMENTE nelas! Elas sabem todos os meus segredos, inclusive Erick...

–* Ally... Esse cabelo... Esta PERFEITO ! Você é incrível. E Manu esse make esta sensacional e eu nem tenho palavras pra te agradecer Sophie...

– Senhorita, não precisa agradecer pois precisa estar bem bonita para sair por aquela porta...- disse Sophie com um sorriso malicioso, Ally e Manu deram risadinhas com a minha cara pálida.

–E Ele esta... ali ?!- disse com as mãos trêmulas

– Porque não vai lá conferir? - Falou Ally com brilho nos olhos e o sorriso malicioso

–vocês... são as melhores criadas do MUNDO!

–Sorte senhorita!- disse Manu ansiosa

– A senhorita esta PER-FEI-TA ! - falou Ally satisfeita com o trabalho pronto

– lá vou eu...

Abri a porta com o coração na mão mas antes peguei o presente da minha irmã, uma gatinha persa filhote, ela estava aconchegada em meu braço, tão quietinha coloquei em uma caixa de presentes cheia de furinhos e sai pela porta. Erick estava lá. Ele estava tãoooooo lindo. seu cabelo molhado estava bagunçado e seu cheiro era... indescritível, um aroma incrível!

– Oh, soldado Leger, eu não o tinha visto. como vai?

– Melhor agora, Alteza...- Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto perfeito...

– O senhor me acompanharia... ahn, até o jardim? minha irmã está lá e quero dar isto a ela antes de ir tomar café da manhã- abri um sorriso tentando mostrar autocontrole, pelo visto falhei

– Se a senhorita insiste tanto...- deu uma risadinha- seria uma honra...

Ele me estendeu o seu braço e fomos caminhando até o segundo andar em silêncio, muito desconfortável, então resolvi quebra-lo.

– Então soldado, onde esteve? Fiquei 2 semanas sem te ver- assim que disse as palavra s tive vontades de recolhe-las Argh! Sabia que Erick me deixaria desconfortável... ele ADORA fazer isso...

– presumo que sentiu a minha falta...- colocou um sorriso orgulhoso naqueles lábios perfeitos e macios...

– Ah... eu é... é que não ficou de guarda no meu quarto... então eu dei falta...- Droga Rebecca, precisa ser tão previsível!

– Uhum...Com certeza, não tem outro motivo, não é?

Corei na hora. O que eu falaria? mentiria pra ele? ele me conhece melhor do que eu mesma, saberia na hora. Quando me dei por si já estávamos no primeiro andar. Precisava tomar uma iniciativa... olhei para os lados para ver se tinha alguém, parecia um deserto do Saara, com certeza todos empenhados na organização da festa de minha irmã. parei de andar e ele me olhou confuso.

– Hmm... Algum problema amor?- Aquilo foi a gota d'agua, já era provocação demais. Coloquei cuidadosamente a caixa no chão olhei pra ele e o beijei... Ahhhh aquele beijo... nossa. Como eu senti falta, mesmo tendo só duas semanas, nos beijamos ferozmente, sua mão viajava hora em minha nuca, hora em minha cintura, hora em meu quadril... Aquele toque me dava "choques" mas eu não ligava... tudo era perfeito ao seu lado. Nos separamos por falta de ar... droga de Oxigênio...

Me recompus e disse - Agora não há mais problema algum- Sorri e ele deu uma piscadinha pra mim. me ajeite porque meu batom provavelmente estava todo borrado mas pra minha sorte estava no lugar. Peguei a caixa e voltamos a caminhar. Ele me deixou no jardim mas antes disse

– Quando vamos poder... Hmm.. " conversar "- seu sorriso malicioso me deixou excitada apesar de saber que não poderia rolar nada...

– Hoje a noite, depois da festa - disse passando a mão em seus músculos

– Alteza...

Ui... esse homem me deixava louca!

–Cel?

– Aqui Beck!

Ela estava sentada em baixo de uma arvore, me sentei ao seu lado.

– Então?

– Bom, eu sei que não é grande coisa mais... Feliz aniversário!

– AI MEU DEUUUUUUUUUUS, aiiiin que coisa mais linda, que fofura! Obrigada Beck! você é demais! Qual é o nome dele?

– Bom eu pensei em... Felpudo..

–Felpudo? É bem que ele parece um felpudinho! Oi felpudo !- Ela disse olhando pro gato que abria os olhinho devagar - Felpudo eu sou sua dona CELESTE e essa é a minha irmã REBECCA- ela disse nossos nomes como se quisesse que o pequeno Felpudo os decorasse

– Cel vamos ?

– Claro ! estou doooida pra mostrar pra mamãe e pro papai!

Ela saiu correndo toda entusiasmada nem ligando para seus modos. O café, o almoço e a tarde passaram tão rápido que eu nem percebi! Tomei banho e minhas criadas começaram a me arrumar. Seria uma festa de época e meu look estava retro mais nem tanto**, aliás não queria passar mico na frente do Erick. Quando abri a porta, surpreendentemente ele estava me esperando do lado de fora. Ele estava engraçado e lindo ao mesmo tempo, tinha colocado seu cabelo em um topete e estava com um tipo de terno anos 70.

– Vamos "docinho"- ele disse e depois caiu na gargalhada- Você está linda...

– Como se fosse possível euzinha ficar feia- falei brincando e dei-lhe um selinho que se transformou num beijo. Ele interrompeu.

– Ei moça, guarda um pouco pra hoje a noite...

– Ah você sabe que isso eu tenho de sobra!

– Sei disso mais do que ninguém... - Me disse dando selinho e se separando de mim rapidamente quando minha irmã apareceu

– Anda Beck vai perder a festa... Erick esta um arraso! - disse com admiração

– Obrigado pequena! Você também esta formidável!

Descemos e comprimente á todos e depois fui dançar com Erick, mas antes de chegar a ele alguém me interrompeu

– Me da a honra de uma dança querida?

–Ah... Papai, claro!

Começamos a dançar e vi Erick dançando com a minha mãe, eles pareciam estar se divertindo muito! Papai segui meu olhar e me pegou no flagra!

– Hm parece que a seleção vai acabar em poucos dias já que já tem seu candidato preferido- meu pai disse e deu uma risadinha. Fiquei branca.

–Hã... do que está falando?...

–Ah querida, por favor! Não adianta esconder! Eu já percebi... você gosta do Erick!

–OQUE ? - disse um pouco alto e ele riu pela insegurança em minha voz

– Tudo bem, pode falar.

–Hãaa, pai eu... - a dança acabou, graças a Deus!- Eu vou para meu quarto estou meio... indisposta.

–Ahã, ah manda um beijo pro Erick mais tarde

– Esta bom... é quer dizer... se eu vê-lo...hãa Adeus!

Subi pro meu quarto o mais depressa possível. Deitei na cama e fiquei digerindo tudo oque aconteceu hoje... Como ele sabia? E se ele tinha razão, e os outros da seleção? Eu devia dar uma chance pra eles também... né? Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta. Abri e lá estava ele, a única pessoa que consegue me animar

– Entra Erick...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seleção Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.