Uma Seleção Diferente escrita por Bec5aSchreave


Capítulo 2
Eu Preciso de Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523495/chapter/2

Depois de tomar o café subi para meu quarto, não aguentava mais Cel falando no meu ouvido que isso era injusto, que provavelmente ela não teria uma seleção, que seu aniversário era daqui á duas semanas... Aii eu amo ela mais quando ela quer me deixa louca! Subo para o terceiro andar na esperança de encontrar um local calmo para eu poder raciocinar, mas encontro Erick Leger. Nossa história é mais velha que as pirâmides. Agora ele era guarda e logo hoje cuidando do meu quarto... Mereço'

#FLASHBACK ON - No Jardim

Eu tenho 15 anos. Nossa... Que sensação! Sinto-me tão... Experiente! Mas passo longe disso. Ontem foi a minha festa, estava tudo perfeito! O tema era "Branco, Prata e Roxo" se vier de outra cor não entra. Admito que essa parte fosse meio rígida mas a festa saiu perfeita, mas estou com uma pulga atrás da orelha desde que Erick me chamou pra dançar e ficou me jogando umas indiretas falando que eu estava linda, que o meu futuro namorado teria sorte, que eu era a pessoa mais incrível que ele já conheceu... Admito, eu tenho uma queda por ele, aliás ele é um gato! Ele tem um corpo incrível mesmo pra um garoto de 15 anos, seus cabelos são negros, sua pele é bronzeada e seus olhos são como esmeraldas, alias disso ele é fofo, inteligente, divertido e faz qualquer mulher se sentir importante, quais são as minhas chances de não me apaixonar: 0! Perdida em pensamentos não percebo a aproximação dele até o ver sentado do meu lado me encarando. Tomei um susto! Sério isso? Eu sou recordista em passar mico!

– Ei calma- disse Erick rindo

– Foi mal nem te vi ai- disse envergonhada sentindo meu rosto arder

– Percebi!- ele fez uma pausa fazendo-me olhar dentro de seus olhos- Eu preciso ter uma conversa séria com você...

– O que foi? Aconteceu alguma coisa com Lety?- Lety era irmã dele e minha melhor amiga, uma loira de olhos castanho

– Não, relaxa - disse brincando mas tornou a ficar sério- Eu vim aqui pra falar de... nós dois.

Ai. Meu. Deus. Meu coração deu um salto tão grande que parecia ser um atleta olímpico

–Nós...dois ?- disse meio tremula, tomara que ele não perceba

– Beck, eu tenho... uma queda por você.

– Eu gosto de você desde que você começou a ficar mais próxima da minha irmã, mas eu sempre pensei que eu não teria nenhuma chance, mas, de um tempo pra cá eu peguei você olhando pra mim e minha irmã disse que você sempre perguntava de mim- ele fez uma pausa, parecia estar visualizando a cena- no principio achei que fosse só amizade, mas eu não podia ficar guardando isso pra mim e resolvi começar a investir em você por ontem.

No começo senti uma explosão de fogos de artifícios dentro de mim, eu não conseguia falar só conseguia olhar pra ele encantada com as palavras que me disse... depois senti uma raiva tremenda de Lety, que traíra mas passo no segundo que ele me beijou.

#FLASHBACK OFF

Sai do meu devaneio que durou pouco segundos e tomei coragem para caminhar até meu quarto.

– Alteza- Erick fez uma reverência com um sorriso irônico no rosto

– Soldado Leger- Disse dando uma piscadinha para ele, naquele momento adorei estar arrumada

– A senhorita está encantadora- Falou com brilho nos olhos - Receio que tenha motivo... Estou certo.

– Nunca saberá!- Entrei no quarto meio que rindo, ele odiava ficar curioso, e eu amava provocar ele.. Ponto pra mim !

Tomei um banho e passei o resto do dia lendo. Eu amava ler, qualquer livro, mas o meu preferido era de romance, eu amava suspirar com aquelas histórias que faz você querer ter uma assim também. Olhei no relógio era melhor eu me arrumar para festa. Chamei minhas criadas. Elas eram um amor. Ally tinha um dom incrível para fazer roupas, ela tinha futuro. Manu era uma ótima cabelereira e maquiadora e Sophie, bem, ela era boa em tudo. em pouco tempo estava linda e perfumada.*

A festa passou muito rápido falei com a imprensa, convidados e tal. Meu pai pronunciou a Seleção e todos ficaram bem alegres! Olhei a cara de pasmo de Erick, ele não sabia, eu tinha esquecido disso, mexi na orelha e ele também. Era um truque nosso que meu pai tinha me ensinado, quando quisesse falar com ele mexia na orelha e ninguém iria desconfiar que era de fato isso.

– Que história é essa Beck? Seleção? só os príncipes tem isso!- disse ele irritado

– Parece que não mais - Disse extremamente decepcionada com a resposta dele e já ia sair quando ele me pegou pelo braço e começou a fazer carinho nele. isso era golpe baixo!

– Ei - disse ele com ternura- desculpa, esta bom? é que te imaginar nos braços de outro eu...- suspirou

– você vai se inscrever né ?

– Eu... eu não sei... é que... e se eu não for escolhido?

– Se você não se inscrever as chances vão alimentar bastante... Meu pai disse que eu poderia escolher um homem de Angeles, e eu escolho...- Coloquei o dedo em seu coração, nossa proximidade era incrível- você.

– tem certeza eu... eu não sou qualificado e tem homens bem melhores que eu..

– Erick ... para ! você sabe que só tenho olhos para você.

– Então pra que a Seleção ?

– pensa um pouco né - disse me afastando- Sem a Seleção eu terei que me casar com um príncipe qualquer.

– Você é realmente a garota mais inteligente que eu conheço!

E ele me pegou pela cintura e me deu o melhor beijo do mundo . porque o melhor ? Porque era o beijo DELE, do homem que eu amava, seu beijo me fazia voara as alturas, não pensar em nada só nele, me fazer suspirar quando relembrava, e sentir sua falta no segundo que ele se afastava.

– Eu tenho que ir - disse desapontada

– Tudo bem ... Eu ..

– Becca ? - Chamou Lety, quando viu nós dois sozinhos ficou vermelha na hora e parece que eu também - Ah desculpa, é que sua mãe esta te chamando , ela esta no seu quarto ...

–Tudo bem ..- virei para Erick- eu já vou subir, depois terminamos nossa conversa

– Tudo bem - disse com um sorriso bobo no rosto, ele sempre ficava assim depois de me beijar, ele é incrível.

Cheguei ao meu quarto e tinha uma caixa com um bilhete em cima

" Querida, feliz aniversário, você é o maior presente que eu já ganhei na minha vida. Eu e seu pai estamos muito felizes por ser do jeito que você é ! Seja sempre você mesma. Amamos você. Mamãe e Papai"

Acabei de ler aquele bilhete com lágrimas nos olhos.. abri a caixa e tinha os três livros que eu queria e um colar e uma pulseira linda**. Nunca me senti mais amada na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seleção Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.