Destino - O Legado do Grande Mago! escrita por oclumos


Capítulo 1
Prologo: Reino de Aldar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523341/chapter/1

Durante anos, três reinos estiveram em guerra. O Rei das terras da montanha, Augusto, havia declarado guerra contra os Q’hor, selvagens que viviam nas terras rochosas, além do bosque das sombras, e que haviam assassinado o seu primogênito.Alfredo, Rei do Leste, se sentiu ameaçado, pois suas terras faziam fronteira com o território dos selvagens, e então declarou guerra a ambos. Os confrontos perduraram por anos, e muito sangue havia sido derramado.

Por fim os conflitos entre os reinos vizinhos haviam acabado. Os reis haviam concordado em unir forças, para derrotar o seu inimigo comum: os Q’hor. Vitoriosos, eles decidiram unir de vez suas famílias e unificar os reinos. O Rei Aldariano tinha um filho, ainda bebê, e a rainha das terras montanhosas havia dado a luz à uma bela garota, que chamaram de Kaya. Os Reis então resolveram unir suas famílias pelo matrimônio, e quando ambos os filhos tivesse idade suficiente para confirmar os seus votos, eles governariam o grande e prospero Reino de Aldar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino - O Legado do Grande Mago!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.