Perdidas Na Zuera escrita por LeeHern, KayDream


Capítulo 2
Semideuses, Que Eram Filhos De Deuses


Notas iniciais do capítulo

Pleonasmos porque sim! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523338/chapter/2

– Estamos no Acampamento Meio Sangue!”

– Que porra é essa? – Lena pergunta.

– Ah, é aquele baguio lá de semideuses e o escambau.

– Mas o que nós vamos fazer aqui, véi?

– Pode ser uma boa oportunidade de conseguir umas maconhas loucas e traficar flor de lótus!

Ariella e Lena começaram a andar pelo acampamento a procura de qualquer erva que deixasse doidão e flor de lótus, porque elas souberam que isso é um alucinógeno do caralho!

Chegando perto de uma casinha descolada um centauro apareceu estranhando aquelas duas:

– Quem são vocês e como conseguiram entrar nesse acampamento?

– Caralho! Um centauro! Sempre quis montar em um! – grita Ariella.

O centauro constrangido diz:

– Escute aqui querida, não sou pônei para ficar montando não e o único que monta nos outros aqui sou eu!

– Quem é você mesmo? – pergunta Lena.

– Meu nome é Quíron e vocês, quem são?

– Ariella.

– Lena.

Ariella explicou a história do portal e qual eram seus interesses alí.

– Muito estranho esse negócio aí. Mas aqui não vendemos ervas alucinógenas e flores de lótus são proibidas nesse acampamento.

Quíron resolveu levar as duas para uma reunião com sr. D, Dionísio, para resolver o que fazer com essas duas malucas drogadas.

Sr. D não queria atender ninguém no momento e mandou as duas catarem coquinho. Elas aproveitaram essa oportunidade para conhecer o acampamento e suas ervas escondidas em algum lugar.

Então uma criatura aparece dançando Macarena junto com um neguinho com pernas de bode e uma cafetina loira cercada de duas meninas de shortinho curto com uma foto no Mc Guime nas mãos.

– Eae, sangue bão! – grita Lena.

– Foram essas duas que encomendei? – pergunta a loira olhando para o magrelo da Macarena.

– Não sei, vamos perguntar. Hey, vocês são as novinhas de Afrodite?

– Novinha de Afrodite porra nenhuma, estamos aqui para procurar ervas e flor de lótus. – disse Ariella.

A loira se entreolha com os amigos e puxam as duas para um canto.

– Vocês foram enviados por quem? – sussurra ela. – Foi aquele desgraçado do Acampamento Júpiter querendo roubar minha safra?

– Não a gente... PERA, VOCÊ TEM MACONHA AQUI? – diz Lena.

– Cala essa boca, mano. Não fala alto porque o Quíron não pode nem desconfiar!

– Tá, mas quem é você? – pergunta, enfim, Ariella.

Ela se apresentou sendo Annabeth, o magrelo sendo Percy, seu namorado e o neguinho das quebradas com perna de bode sendo Grover, o sátiro. Disse que maconha era algo mais restrito, mas poderia indicar alguém que fornecia ótimas flores de lótus. Elas aceitaram e disse para falarem com Clarisse La Rue, que era uma puta de Ares, que sabia das quebradas. Mas alertou que essa garota tinha pavio curto.

As duas foram em direção ao chalé que Annabeth indicou, o chalé 5, que tinha uma aparência grotesca, parecendo ser esculpido pelo próprio demônio das maconhas. Então elas entraram gritando por Clarisse e uma menina com cara de porco levantou dizendo:

– Por que querem saber?

– Annabeth disse que tem flor de lótus. – Ariella falou.

– Tenho um pouco, mas a maioria está com os irmãos Stoll.

– Que sacanagem, vamos ficar fazendo roleta agora? – grita Lena.

Nisso Quíron entra e diz que o sr. D quer vê-las imediatamente. Elas vão até lá e contam a história completa para ele, que diz que conhece um lugar onde tem um buraco negro, que talvez as levem de volta para a Caverna do Dragão, mas esse lugar era onde habitava o titã do tempo e da maconha, Cronos.

Percy, Annabeth e Grover estavam em uma missão para destruí-los e elas iriam com eles quando o sol nascesse.

Elas concordaram e até dar a hora fizeram um puteiro, onde conheceram um viadinho emo chamado Nico di Angelo, uma puta de cabelos vermelhos que previa o futuro chamada Rachel E. Dare, que ficava dando em cima do Percy e Annabeth armou um grande barraco animando mais ainda as putarias que até mesmo alguns deuses do Olimpo quiseram comparecer, como: Apolo, Ártemis, Atena e Zeus.

Quíron ficou tão bêbado que Ariella conseguiu realizar seu maior sonho de infância: montar em um centauro. As criaturas gostaram tanto da ideia que fizeram de Quíron um touro mecânico e iniciaram uma competição.

...

De manhã, cedo, Ariella e Lena já estavam prontas para sair em missão e agradeceram os irmãos Stoll, que viraram seus bests, pois são da maconha e por terem fornecido as melhores flores de lótus de todos os tempos.

Então partiram com cara de ressaca junto com Percy, Grover e Annabeth, que estava com a cara toda fudida pela briga. Foram de jegues, oferecidos por uma garota estranha chamada Ingrid, pois ela deu a noite toda para negões e não poderia montar neles.

Chegando no covil de Cronos, encontraram um loirinho chamado Luke, que estava ajudando ele a se reerguer dando maconha. Ariella arruma todo o cabelo e enfeita ele com uma folha de maconha, depois olha seduzindo para Luke.

– Me dê mais! Quero maconha! – grita Cronos.

– Mas acabou, mestre, já tentei procurar em todos os becos.

– Pega a folha na cabeça da menina!

Luke vem até Ariella e pergunta se pode pegar a folha então ela, simpática diz que sim, mas terá um preço. Eles se olham maliciosamente e Lena, entendendo o clima, forma uma moita de cocaína e os dois vão para trás dela.

Enquanto isso Percy teve um ataque de loucura e grita que queria conhecer o Michael Jackson, um cantor defunto, que tinha morrido. Então Grover, vendo o desespero de seu amigo lembrou que tinha um sonho de conhecer a Xuxa e perguntar se ela tinha mesmo um pacto com o capeta e resolveu ajudar seu amigo junto a Annabeth.

Então com a força deles, invocaram Michael e a Xuxa, só que do nada apareceu a banda Calypso, fruto de uma magia errada. Dançaram, se requebraram estavam todos possuídos pelo rítimo do ragatanga. Então o céu ficou colorido e um porco voador e rosinha, chamado Pe Lanza Harry Styles Silva e Silva e todos ficaram muito grogs. Percy lembrou que tinha que destruir Cronos e Lena que precisavam achar o buraco negro que ficava em baixo de Cronos.

– Como vamos destruir Cronos? – pergunta Percy.

– MACONHA NELE! – grita Lena jogando maconha para Cronos.

– Não, sua estúpida, isso vai deixa-lo mais forte! – grita Annabeth.

Então possuídos pela maconha, todos começam a voar menos Joelma, que canta com a boca:

– CALYPSOOO! Não dá, não vou, não queeeero mais...!

Então Cronos soltou suas últimas palavras:

– No céu tem pão?

Explodiu em bolhas de sabão purpurinadas e Didi apareceu do nada no meio da purpurina e declarou:

– E morreu! – desaparecendo logo depois.

Um telão LCD com luz LED das Casas Bahia, que era para ter sido vendido por 1 real, mostrou todo o Olimpo fazendo uma orgia muito louca e fizeram, como obra de agradecimento, chover pedras de crack.

Nisso, aparece de trás da moita de coca, Ariella e Luke, cujos todos haviam esquecido, perguntando o que aconteceu.

Luke ficou revoltado por terem matado seu mestre e disse que mataria todos e deixariam eles mortos. Quando ele iria começar a atacar, May, sua mãe, apareceu dizendo que ele estava de castigo.

– Ah, mãe! – queixou-se chorando.

– Ah mãe o caralho, vai para casa agora menino.

– Tá bem. – olhou para Ariella de forma triste, o amor da sua vida, a quem a amava, e ela retribuiu seu olhar olhando para ele com os olhos.

Então começou a tocar a musiquinha do Titanic, o navio que naufragou afundando nas águas gélidas de um mar qualquer cheio de água. E nisso Luke partiu, deixando Ariella de coração partido.

Então Lena e Ariella, como já tinham terminado a missão, despediram-se de seus amigos e foram em direção ao buraco negro. Mas do nada apareceu uma menina rockeira de zóio azur lhe oferecendo LSD e chá de pinha.

Annabeth, surpresa, grita:

– Thalia?

Thalia ignorou completamente falando para Ariella e Lena com uma voz suave:

– Quem ama o feio, bonito lhe parece. – e desapareceu deixando todos perplexos.

Nisso as garotas, não aguentando mais, deixaram o local, pulando no buraco negro e novamente subiram para cima e desceram para baixo, caindo num lugar desconhecido.

Então Ariella pergunta:

– Que lugar é esse? Não se parece nada com a caverna do dragão, parece algo computadorizado. Olhe, quando aproximo a cara do chão só vejo pixels!

Lena assustada e olhando ao redor diz:

– Estamos em SimCity!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí galerinha, tem histórias piores que essa e neguinhos comentam xD
Bejinhos da tia LeeHern e da tia KayDream



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas Na Zuera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.