Cantoras de Sorte escrita por LIB 483


Capítulo 14
Capítulo 14 - Let's forget it


Notas iniciais do capítulo

Oie, mais um cap, esse maior, vale por 2 caps, até pq o último foi mt curtinho, blz?! Espero que gostem, e DEIXEM REVIEWS!

AHHH quero agradecer as minha queridas leitoras, principalmente as que deixam uns reviews muito lindos, sexys e perfos! E principalmente a Lana_Rios, uma xuxua super especial, legal, lok, querissima que escreve super bem, obrigada pelo seu apoio e incentivo!

OBRIGADA A TODAS VOCÊS! Danke!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52331/chapter/14

 

Ensaios

Era o dia do ensaio, e a animação tinha desaparecido, todas pareciam cansadas o bastante para dormirem por um mês inteiro. Luisa tinha olhos vermelhos e um pouco inchados, Isabelle estava com tanta preguiça de abrir os olhos que sonhava que despertador tocando era o Bill cantando, Jessica estava enrolada em seus lençóis com o travesseiro no rosto para que o Sol não a cegasse com a claridade do dia ensolarado, e Isis ainda babava no ombro de Georg.

Jessica parecia ser a mais responsável em poucos minutos já estava arrumada, resolveu ligar para a Isis para apressá-la senão ela dormiria até tarde. Ligou 3 vezes, até que a Isis atendeu.

*Ligação*
Jessica: “Isis, mas que droga é essa? Não atende, mas essa porcaria de celular não?”


Isis: “Jessica, para de gritar. E por que está me ligando às 7:30 da manhã?” ela falava em sussurros, mas um pouco irritada.


Jessica: “Ahh, não acredito que você esqueceu DE NOVO! Onde você está? E por que está sussurrando?”.


Isis: “Esqueci o quê? Ahh porra! O ENSAIO? Droga, droga. Ah, desculpa meu amor, eu te acordei? Tchau Jessica, e eu estou na casa do Georg, beijos!”.

Ela falou desligando em seguida.

Jessica: “Merda, Isis, vou te matar por desligar na minha cara!”.

O despertador tocava escandalosamente no quarto de Luisa, e ela resmungava irritada se levantando para desligá-lo.


Luisa: “Merda de despertador. Oh meu Deus, o ensaio é hoje. Tenho que me arrumar!” ela nem terminou a frase e correu para o banheiro, arregalou os olhos ao ver seu reflexo (abatido ou acabado) no espelho, mas trocou a cara de espanto por um sorriso singelo.

Nada que uma maquiagem não disfarce.

Isis corria de um lado para o outro, penteando os cabelos molhados e passando seu lápis de olhos preto que era inseparável. Depois enquanto calçando seu tênis, Georg apenas coçava os olhos ainda que sentado na cama e às vezes bocejando e rindo da pressa de Isis.

Georg: “Você precisa ir?” disse logo após bocejando.


Isis: “Sim, meu amor!”


Georg: “Tão rápido?” ele se levantou da cama e foi para trás da cadeira onde Isis estava, tirando os cabelos do seu pescoço e deixando-os de um lado só, para beijar o pescoço dela que amarrava os cadarços dos tênis.
Isis: “Pará Georg, senão eu vou ficar aqui, e no outro dia ser enterrada. Elas me matarão se eu me atrasar! Então se comporte, e vem fazer um café pra mim antes de eu ir.” Ela falou se levantando da cadeira e puxando os braços de Georg até a cozinha, mordeu os lábios, ao vê-lo só de boxer e riu dos próprios pensamentos.

Luisa já estava terminando de calçar seu All Star, e foi direto para o quarto de Isabelle acordá-la, já que ela nunca acordava sozinha e nem com despertador.

 

Luisa bateu algumas vezes na porta mais ninguém abriu a porta. Ligou para o celular de Isabelle e ouviu-o tocar no quarto. Então ela foi até a recepção do Hotel e pediu uma chave extra do quarto 484, correu até lá e abriu a porta, percebeu que havia alguma coisa debaixo daquele edredom, resolveu pular em cima, para despertar a tal coisa imóvel.

Isabelle: “Aii sua vadia, sai de cima de mim” ela empurrou Luisa para o outro lado da cama e se descobriu do edredom.


Luisa: “Own que apelidos carinhos, logo pela manhã, você é mesmo um amor, docinho de coco! Também te amo.” Apertou as bochechas da prima sonolenta.


Isabelle: “Palhaçinha, o que veio fazer aqui? E como arrombou a minha porta? Sabe que teremos que pagar pelo concerto?!”


Luisa: “Vim te acordar, dã!” fez uma careta irônica e depois riu. “E eu não arrombei a sua porta, ok? Eu peguei uma chave extra!”


Isabelle: “Eu percebi que veio me acordar! Mas por quê?”


Luisa: Porque eu quis!” ela disse séria e Isabelle arregalou os olhos e se cobriu de novo e Luisa riu, a chacoalhando fazendo-a levantar.”Brincadeira, hoje tem ensaio, então vai logo se arrumar!”


Isabelle: “Okay, é mesmo, vou indo, tudo culpa do Bill!”


Luisa: “O quê? Bill? Depois vou querer saber de tudo! E seja rápida!” ela disse e Isabelle deu língua indo em direção ao banheiro.

 

Na casa dos Kaulitz, um Bill super bem humorado levantava indo até a cozinha preparar o café, e encontrou um Tom super estressado.

 

Bill: “Hallo, Tom, como você está? O dia está lindo, não?! Até o sol resolveu aparecer.”

 

Tom: “O que você quer Bill?! Aliás o que aconteceu com você? Eu só fico feliz assim quando não encontro a garota da noite passada babando do meu lado ou quando encontro waffles prontos e quentinhos ao acordar, ou quando ganho do Georg no videogame!”

 

Bill: “Ou quando vê a Luisa!”

 

Tom: “Fode-te irmãozinho! Para de me irritar! E fale logo o motivo da alegria nada contagiante!”

 

Bill: “Nada demais, só que... estou a namorar, estou apaixonado, amando na verdade! Isso não é o suficiente?” ele sorriu pegando uma caneca para por o café, e logo após sentando a mesa de frente para seu irmão.

 

Tom: “Ahh Bill, finalmente, uma mulher para satisfazer-te, enfim. Parabéns. E só pode ser a bela Isa!”

 

Bill: “O que tu tens, Tom?! Tu não estás bem, e eu posso sentir isso!”

 

Tom: “Não é nada, só que eu não consigo falar para a Luisa o quanto gosto dela e simplesmente prefiro esquece-la e fingir que nunca gostei, pois foi isso que ela mesma preferiu ontem quando veio aqui para conversa comigo. O SexGOTT vai voltar à vida normal, 2 semanas sem nenhuma mulher em minha cama, já foi o suficiente castigo que a Luisa me fez, fez-me esperar por nada. O amor é uma droga, se isto é o que tu diz que é amar eu não o quero para mim. Adeus, vou dar uma volta.” Falou se levantando e colocando um óculos escuro.

 

Bill: “AHHH, Tom, tu és muito teimoso. Pensas antes de fazer as coisas, pare de agir como eu, impulsivamente, até eu já me dei conta que nem vale a pena. É melhor pensar antes de agir e falar. Você sabe que pode haver conseqüências boas ou ruins!”

 

Tom: “Querido irmão, vá dar uns beijinhos na Isa e me deixa um pouco sozinho, ok?! Se cuida, fui!”

 

Bill: “Bastardo idiota, nem parece que é o mais velho, 10 minutos não faz diferenças! Tenho que ver a Isa hoje ou enlouqueço! Vou chamar o Listing e o Schaffer pra cá!”

 

--

 

Depois de alguns minutos terminando de se arrumar, pegaram um táxi e indicaram o endereço do lugar onde o empresário tinha lhes dado desde que chegaram à Alemanha.

 

Luisa ia à frente, porque ela fala o inglês fluentemente. Isis, Jessica e Isabelle, iam respectivamente à parte detrás.

 

Isabelle: “Será que é aquela ali?!” disse ela apontando pra uma casa velha.

 

Jessica: “Meu Deus, se o Rafael nos fizer entrar em um lugar assim, eu volto pro Brasil de bicicleta!”

 

Isis: “Ele não está doido, eu mato ele.”

 

Luisa: “Ei, vamos manter a calma, por favor, ele tinha dito que era um lugar que iríamos gostar! Mas era alugado só para os nossos ensaios. Porque é muito caro.”

 

Isabelle: “Então não pode ser qualquer porcaria.”

 

Jessica: “Faz sentido.”

 

Depois de alguns segundos em silêncio, Isabelle suspirou e começou uma nova conversa.

 

Isabelle: “Como foi a noite de vocês?”

 

Luisa: “Ei, eu que devo te perguntar! Como foi sua noite? Com o BILL!” ela disse e começou a gargalhar, fazendo Isabelle ficar corada e Isis e Jessica a olharem com um sorrisinho de lado.

 

Isabelle: “Foi maravilhosa, ta?! Ele é... perfeito, e agora meu novo namorado!”

 

Um coro de “Own” “Ahh” e suspiros encheram o carro e depois risadas felizes das meninas.

 

Isis: “Sério? Você está mesmo pegando o Bill?”

 

Luisa: “Eu sabia que alguma hora vocês iam perceber que se amam.”

 

Isabelle: “Cala a boca!”

 

Jessica: “O casal perfeito, depois de mim e o Gustav.”

 

Isis: “E eu e o Georg.”

 

Luisa tinha ficado em silêncio depois disso.

 

Isis: “Luh, aconteceu algo ruim ontem? Você ainda não falou nada sobre ontem!”

 

Isabelle: “O que teria de ruim em jantar com o Zac?!”

 

Jessica: “Meu irmão fez algo, Luh?!”

 

Luisa: “Isis, conta pra elas.”

 

Isis: “Ok, ontem a Luh me ligou chorando porque ela e o Tom haviam brigado na frente do Hotel, por causa do Zac, ciúmes sabe? E foi quase definitivo. Mas ela foi ao meu quarto para conversarmos e o Georg estava lá e foi aí que ele teve a idéia de ela ir a casa do Tom, e depois que deixamos ela lá, eu não sei mais de nada porque fui pra casa do Georg!”

 

Luisa: “E então que eu quase não consegui falar pra ele o que eu tinha pra falar, ele estava triste também, minhas palavras surtiram algum efeito no ego inflado dele, foi algo aborrecedor a nossa conversa e só gerou mais brigas, eu desabafei e falei tudo que tinha guardado durante esses dias, e desde que eu o conheci, eu falei que gostava dele, mas não ia poder continuar a fazer isso, porque só tem me magoado e fim.”

 

Isis, Jessica e Isabelle: “VOCÊ O QUÊ?!”

 

Taxista: “Senhoritas, nós chegamos!”

 

Luisa: “Ahh vocês ouviram, eu não tenho sequer mais lágrimas para chorar, meu estoque já ta esgotado. Eu não quero mais ter que ver o Tom.”

 

Isabelle: “Eu acho que vocês brigam por besteiras, às vezes.”

 

Isis: “Na maioria das vezes!”

 

Jessica: “Só que meninas, vocês não sabem de todos os motivos, só eles sabem o que sentem nessa situação toda.”

 

Isis: “Nossa, isso foi profundo, quase Shakespeare!”

 

Jessica: “Cala a boca, Isis!”

 

O taxista pigarreou fazendo elas o olharem. Ele fez um gesto para que elas percebessem e olhassem para o lado de fora do táxi.

 

Isabelle: “UAU”

 

Luisa: “É linda.”

 

Isis: “Eu queria morar aí!”

 

Jessica: “Vamos, logo nós temos que ensaiar.” Disse apressada, fazendo todas saírem.

 

Abriram o portão automático, e foram para dentro da casa, e avistaram Rafael, o empresário.

 

Rafael: “Hallo meninas! Gostando da viagem?”

 

Todas: “SIM!”

 

Rafael: “Mas não se esqueçam que tem de trabalhar! Eu vou ter que ir ver o local do show de amanhã e vocês podem ir a ultima porta do corredor, é onde a sala de ensaio, e o estúdio que está sendo construído são na sala ao lado, e são os únicos cômodos do andar de cima que estão abertos, os outros estão recém pintados, então estão trancados. Mas a cozinha também está disponível, assim como os banheiros. Não se percam e nem façam bagunças, o chefe da cozinha deixou alguns aperitivos para vocês! Tchau, comportem-se!”

 

Todas: “Tchau Rafa!”

 

Depois que o empresário saiu, elas começaram a gritar e fazer uma dançinha estranhamente louca pela sala e caíram na gargalhada.

 

Jessica: “Chega meninas, vamos ensaiar!” elas pararam de sorrir e Jessica foi subindo a enorme escada, sendo seguida por Isabelle.

 

Isabelle: “Jessie, qual era a porta mesmo?”

 

Jessica: “A do fim do corredor!”

 

Isabelle: “Ahh, ok!” elas já diziam já no meio da escada, Luisa e Isis ainda estavam começando a subir.

 

Isis: “Luh, você ta bem, mesmo?!”

 

Luisa: “É claro, eu estou sim, relaxa. Ahh, e a propósito, a noite foi boa não é?!”

 

Isis: “Perfeita.”

 

Luisa: “Vocês... dormiram juntos? Tipo, você sabe!” ela dizia fazendo uns gestos com as mãos e Isis a olhava prendendo o riso.

 

Isis: “Sim, mas eu sinto que foi algo muito especial.”

 

Luisa: “Ahh o Georg é especial!”

 

Isis: “Ok, agora eu estou ficando envergonhada.” Elas começaram a rir alto.

 

Jessica: “Hey lerdas, venham logo, patetas!”

 

Isabelle: “Cuida, pessoal, eu estou ficando com fome!”

 

Rapidamente as quatro já estavam na sala do ensaio e a porta do estúdio era bem do lado.

 

Jessica: “Ok, já disse que adorei essa casa, e esses instrumentos!”

 

Isabelle: “Ah, fala sério, essa guitarra é linda, ela é rosa choque com glitter! É PERFEITA!”

 

Luisa: “O piano e o teclado são lindos, devem ser caros.”

 

Isis: “Ow, olha esse baixo, cinza e prata!”

 

Isabelle: “A minha guitarra afina e muda de acordes automaticamente.” Disse ela dando língua para Isis, e a irmã retribuiu com o dedo do meio.

 

Luisa: “Vamos pessoal, que música nós vamos tocar?”

 

Jessica: “Acho que deveríamos fazer alguns covers além de cantar nossas músicas, porque não sabemos se somos conhecidas aqui na Alemanha.”

 

Isis: “Verdade, não somos o Tókio Hotel.”

 

Luisa: “Então que músicas nós faremos cover?”

 

Isabelle: “Paramore?”

 

Isis: ”Evanescence?”

 

Luisa: “Para o primeiro dia! 1 de Paramore, 2 de Evanescence e 2 músicas nossas!”

 

Isis: “E no outro dia?!”

 

Isabelle: “Tókio Hotel!”

 

Luisa: “NÃO”

 

Jessica: “Mas eles são muito conhecidos!”

 

Luisa: “Nós nem conhecemos as letras!”

 

Isis: “Mas podemos aprender.”

 

Isabelle: “Uma surpresa?”

 

Jessica: “Sim!”

 

Luisa: “Ok, vamos organizar isso.”

 

Isis: “Primeiro dia! Só podemos cantar 5 músicas cada dia!”

 

Luisa: “Ignorance, quero tocar guitarra junto com a Isa!”

 

Isabelle: “Ok”

 

Isis: “My immortal e Going Under!”

 

Jessica: “E as nossas?”

 

Isabelle: “Depois nós decidimos, o difícil vai ser procurar as músicas mais famosas!”

 

Luisa: “Eu faço isso, eu não vou querer fazer nada de muito importante hoje!”

 

Todas: “Ok”

 

O ensaio começava, algumas vezes esqueciam partes das músicas e tinham que pesquisar nos seus Iphone’s. Mas no fim saiu tudo bem, já iam ser 4 horas da tarde e elas não haviam parado de ensaiar os covers!

 

Isabelle: “Meninas, eu não agüento mais, estou morrendo de fome!”

 

Luisa: “Então vamos comer algo”

 

Isis: “Aii, que bom não via a hora de parar de tocar e comer alguma coisa gostosa.”

 

Jessica: “Comilonas.”

 

Desceram para a cozinha atacando a mesa cheia de guloseimas. Suflês, mousses, tortas, salgados e refrigerantes... Tudo o que poderia fazê-las felizes nesse momento.

 

--

 

*Ligação*

Bill: “Hallo, Georg?! Estás a fazer algo de importante?!”

 

Georg: “Não, por que?!”

 

Bill: “Não tenho nada para fazer, e o Tom deixou-me sozinho... Ele está estressado por causa de outra briga “quase” definitiva com a Luisa. E eu estou namorando com a Isabelle.”

 

Georg: “Ow, isso é ruim, eu que fiz ela ir conversar com o Tom, nossa, ele deve ter sido muito idiota com ela, mas eles não conseguem se resolver. Bom a Isis e as meninas vão ficar a tarde toda ensaiando, eu comprei uns ingressos para o show do Kings of Leon, tem mais 2 sobrando se você quiser ir com a Isa. E até lá eu não tenho nada para fazer, então estou indo para aí. Você chamou o Gustav?!”

 

Bill: “Tom é sempre o Tom, ainda tinha a esperança de a Luisa mudar um pouco ele. Uhu, vou convidar a Isa para o show. Ainda não chamei o Gustav! Ow, depois eu te ligo tem uma 2ª chamada aqui no celular! Bye!”

 

Georg: “Ok, bye!”

 

*2ª Ligação*

 

Bill: “Hallo?”

 

David: “Hallo, Bill! Liguei para avisar que em 30 minutos vocês terão uma entrevista com uma revista Alemã, então quero que estejam prontos rapidamente para ir ao local onde será feita a entrevista, onde terá uma pequena sessão de fotos, e tenho de avisá-los que eles esperam por novidades, já que até agora vocês não falaram nada sobre o novo cd de vocês, todos sabem que vocês estão a produzi-lo. Então, preparem-se para as perguntas! Adeus!”

 

Bill: “Ok, adeus!”

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo:

 

"Vocês estão namorando?!"

 

- -

 

“Nossa, eu que não quero ficar aqui parado, vou sair para mais uma das minhas divertidas noites! Vou à ‘The Club’!”

 

- -

 

Oi Zac! Como você está?

 

- -

 

“É por isso que eu te amo!”

- -

“Nossa, eu não sabia que vocês gostavam de King of Leon!”

 

“Vou pegar alguma coisa para você beber ”

 

Quem é você?”

 

“Até que enfim vi você faz tempo”

“Quem é esse ai?”

“VOCÊ TÁ QUERENDO FAZER GRAÇA, NÉ?"

“QUER SABER EU VOU EMBORA DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA!”

 

“Eu sou homem, ok?! Eu senti ciúmes da minha namorada, fim!”

- - -

“Não mesmo, você merece muito mais que um beijo. Você merece vários beijos e muito mais, só por existir. Você merece algo acima do comum e do perfeito.”

 

“Então... eu mereço você!”

---------------------------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! COMENTEM, DEIXEM PELO MENOS UM REVIEW, ok?!
Até o próximo cap, que vai tá mt louco, aviso, só posto se tiver vários reviews! Não vai custar nada, você só sai ganhando Nyah! Cash e pontos de experiência, e se for bem grande e sexy tipo o Bill, aí você sobre de nível! xD

:* Até o próximo.