Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 33
A mi lado


Notas iniciais do capítulo

QUASE 4 MIL ACESSOS MTOOOOOOOOOOO OBG VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/33

POV FRANCESCA

– Marco? O-o que faz aqui? – perguntei surpresa.

– Olha, eu... Preciso falar com você – falou ele.

– Tudo bem pode falar.

– Eu não posso mais fazer isso com você – ele olhou tristonho para mim.

– Fazer o quê???

– Eu vou voltar para o México

– COMO???

– Tudo o que eu fiz nas últimas semanas foi para afastar você de mim... Eu sei, agora eu vejo, o quão foi idiota.

– E-eu, vou esperar por você – disse eu deixando uma lagrima cair.

– Não Fran, não quero que espere... Eu te amei muito e aprendi tanto com você

– Amou??? Quer dizer que não ama mais?

– Tem alguém muito importante esperando por mim lá no México

– Ana esta esperando por você lá?

Ele concordou com a cabeça e isso partiu meu coração. Eu teria alguma vez significado um amor para o Marco ou apenas tinha sido usada para esquecer a Ana?

Eu quis sair correndo, mas era como nos pesadelos em que você não conseguia se mover. Marco se aproximou e acariciou meu rosto.

– Eu sinto muito, só não quero que nossa convivência no Studio fique ruim, eu ainda vou ficar até depois do show – ele suspirou e foi embora.

Tudo parecia girar eu fiquei passando a conversa na minha mente, quando alguém me segurou pela cintura como se fosse para me impedir de cair.

– Ta tudo bem?

– Diego... Eu... Tô bem, preciso ir – me afastei, mas ele me impediu.

– Espera, você não parece bem.... Me deixa te ajudar – insistiu ele.

– Não – Eu fui para casa o mais rápido que pude.

POV VIOLETTA

Eu adormeci nos braços de Leon e quando acordei foi com o celular tocando. Havia uma mensagem do Marco dizendo:

“Por favor consola a Fran, a gente terminou”

Eu acordei Leon.

– Preciso ir

– Mas você disse que ia passar a noite – ele fez cara de triste.

– A Fran ta precisando de mim.

Beijei o rapidamente.

– Eu te amo e eu vou recompensar minha falta.

Ele riu baixo

– Eu vou cobrar da senhorita.

– Ta bem – eu sorri e me vesti rapidamente

Peguei um táxi e quando cheguei em casa liguei para Camila contei tudo. Ela iria se arrumar e me encontraria aqui em casa e juntas iríamos até a Fran.

Logo que Cami chegou avisei o papai e saí com ela.

POV FRANCESCA

Eu estava sozinha em casa, assistindo TV. Mas não era no filme que minha atenção estava e sim na conversa com o Marco e acabava por me torturar pensando que nos momentos que passamos juntos ele estaria pensando nela e não em mim. A campainha tocou interrompendo meus devaneios.

Eu abri a porta e sorri ao ver quem era, eu as abracei. Quando entraram contei tudo o que havia acontecido, Violetta mostrou a mensagem do Marco. Pelo menos ele se importou um pouco comigo.

– Olha, eu tenho uma música para mostrar, talvez para o show, preciso ainda de ajuda com a melodia. Violetta entregou uma folha com a música para nós. Então nós fomos para o piano. Quando escureceu pedimos pizza e sorvete e ficamos até tarde trabalhando na música até ficar perfeita, depois fomos dormir.

Eu acordei bem cedo e preparei café da manhã e quando estava terminando Camila e Violetta com cara de sono vieram até a cozinha. Quando terminamos a refeição nos arrumamos e fomos até o Studio e a primeira coisa que fizemos foi entregar o contrato assinado para o Marotti e logo fomos apresentar a música para Antônio, Marotti e Pablo.

Aunque pierdas todo y te cause dolor
Siempre queda algo en tu corazón
De nada sirve odio ni que guardes rencor
Siempre en tu vida cuenta conmigo amiga

Cuando el mundo calle
Yo te hablaré
Cuando en nada crea
Yo en ti confiaré
Cuando necesites
Contigo estaré

Lo que hemos vivido siempre estará conmigo
Y ahora siento podemos andar
Y contigo me animo ir por más
El camino va cambiando
Y tú siempre a mi lado

Lo que hemos vivido siempre estará conmigo
Aunque pierdas todo y te cause dolor
Siempre queda algo en tu corazón
De nada sirve odio ni que guardes rencor
Siempre en tu vida cuenta conmigo amiga

Cuando el mundo calle
Yo te hablaré
Cuando en nada crea
Yo en ti confiaré
Cuando necesites
Contigo estaré

Lo que hemos vivido siempre estará conmigo
Y ahora siento podemos andar
Y contigo me animo ir por más
El camino va cambiando
Y tú siempre a mi lado

Lo que hemos vivido siempre estará conmigo
Siento podemos andar
Y contigo me animo ir por más
El camino va cambiando
Y tú siempre a mi lado
Lo que hemos vivido siempre estará conmigo
Lo que hemos vivido está aqui

POV LUDMILA

Quando a música, terrível, daquelas três acabou Marotti as anunciou como as vencedoras do concurso do U-mix, eu poderia ter surtado ali mesmo. Mas não era o adequado no momento, elas teriam o que mereciam e faltava pouco. Eu saí do Zoom quando o Tomas desesperado me puxou.

– Os caras do sequestro, foram encontrados e presos. Eles falaram que tinham sido contratados, mas ainda não disseram quem. E... Os policiais... Estão tentando negociar uma pena menor se eles entregarem quem os mandou. Estamos encrencados!

Eu engoli a seco

– Daremos um jeito – falei eu com incerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOOO reta final, ultimos cap, estão gostando??? Alguma critica??? Por favor comentem *---*