Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 32
Um sonho, uma canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/32

POV VIOLETTA

Eu acordei apavorada com o sonho que se tivesse sido realidade estragaria de uma vez por todas meu relacionamento com o Leon, olhei no relógio do celular e era quatro e meia da tarde, havia duas mensagens da Fran e da Camila que estavam preocupadas com o motivo de eu ter saído do Karaokê daquela forma respondi para as duas com um: “estou bem”. Fiquei pensando nelas e como nos conhecemos.

Peguei o diário que estava perto da cama e comecei a lê-lo ali encontrei um verso que tinha feito logo que as conhenci. Peguei o violão e transformei o verso em música. Quando acabei eu escolhi minhas melhores roupas, meus melhores sapatos fiz o melhor que pude com o meu cabelo e fui até a casa do Leon que abriu a porta com cara de sono.

– Desculpa não ter ido te buscar no aeroporto, dormi demais – eu ri baixo.

– Tudo bem amor. – ele me abraçou com força – Eu estava morrendo de saudades.

– Eu também, e... Eu te acordei? – ri sem graça.

– Não, eu já dormi o suficiente. Na verdade eu estava na sala assistindo TV. – ele sorriu e nos sentamos no sofá.

Eu beijei o de forma lenta como se nunca mais quisesse parar. Eu até podia ter uma quedinha pelo Tomás, mas pelo Leon... Podia sentir que era algo verdadeiro.

– Eu amo você e não pode acreditar como senti sua falta – eu selei algumas vezes seus lábios.

Ele riu baixo e retribuiu os beijos. – Eu também senti a sua... E eu te trouxe isso – ele se levantou e pegou de dentro da mochila uma caixinha preta e colocou o colar com um pingente de coração. Um imenso sorriso se formou em meu rosto.

– Obrigada, eu amei.

Ele colocou uma das mãos na minha nuca.

– Não parei de pensar em você um minuto. – falou Leon.

Deitei a cabeça no colo dele que acariciou de leve meus cabelos.

– Eu sei, não parava de me mandar mensagens – eu ri.

– Sua boba... Eu te amo – ele riu baixo – Mas então você disse que tinha uma novidade...

– O U-mix me chamou para ser uma das estrelas.

– Uma das? – ele arqueou a sobrancelha

– Sim, eles escolheram eu, a Cami e a Fran.

– Ah, eu estou meio por fora de tudo – respondeu ele.

– Esta sim senhor... Então Leon, sabe... Eu queria poder começar a ver os detalhes do casamento.

Ele sorriu.

– É sério?

Concordei com a cabeça.

– Falta quase dois anos para nos formarmos, mas não sei se quero esperar.

– Seu desejo é uma ordem – ele me deu mais alguns beijos rápidos e eu fui tentando prolongá-los e deixá-los mais intensos.

Me coloquei em cima dele e fui abrindo botão por botão da sua camisa. Leon passava as mãos pela minha cintura e cada vez mais as abaixava. Tirei minha camiseta e ele num ato rápido. Ele se levantou e me pegou no colo me levando até um quarto com uma cama enorme de cobertas brancas, apesar de ter estado na casa varias vezes desconhecia o cômodo.

– Seu quarto novo? – perguntei lançando a ele olhar malicioso.

– É, especialmente para brincar. – respondeu ele se jogando comigo na cama.

POV FRANCESCA

Domingo a tarde é simplesmente horrível! Eu caminhava pelas ruas quase vazias. Havia um garoto sorrindo de forma meiga para mim, Diego. Eu tive vontade de ir até ele, mas alguém me puxou de leve pelo braço.

– Fran?

Eu me virei e vi o rosto do Marco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!