Maga, Bruxa ou Semideusa? - 2 escrita por Marina Leal


Capítulo 17
Capítulo 17 - Duelos – Última Parte


Notas iniciais do capítulo

gente, acharam que não ia ter cap hoje?
quase que não ia, esse cap ficou meio esquisito, mas só pq eu tava com muito sono quando escrevi, então se tiver algum erro ou falta de detalhes que eu normalmente não deixo acontecer me desculpem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523194/chapter/17

Enquanto estive apagada tive mais um sonho estranho, dessa vez eu olhava a cena do alto, flutuando como um fantasma, e invisível.

No primeiro momento notei que havia cinco pessoas logo abaixo de mim, três garotas e dois garotos. Duas delas usavam roupas prateadas, seus cabelos escuros trançados às suas costas, a terceira era mais estilo punk com os cabelos curtos picotados em todas as direções. Um dos garotos usava um gorro rastafári sobre cabelos encaracolados e tanto ele quanto o outro usavam camisetas laranja do acampamento.

Olhei ao redor e notei que eles estavam no que parecia um ferro-velho, então de repente um gigante de metal com a cara deformada começou a atacá-los. Com horror vi a luta deles para não serem esmagados embaixo do gigante.

Então um dos garotos gritou:

– Bianca, não! – E eu senti um aperto no coração quando vi a menina que parecia ser a mais nova correr diretamente para debaixo de um dos pés do gigante.

Mas outra voz chamou minha atenção.

– Ela está meio pálida, não é? – Era Liz, mas o que ela estava fazendo no meu sonho? – Nat?

Olhei novamente para o gigante de metal, tentando ver a menina sair viva, mas a cena havia desaparecido, apenas a escuridão estava na minha frente. Algo me dizia que a menina havia morrido.

– Acorde. – Uma voz desconhecida sussurrou perto da minha orelha e eu abri os olhos.

A menina sorria para mim.

– Candice afaste-se. – Liz pediu em voz baixa e eu recuei. – A Nat não gosta de muita proximidade com estranhos.

A menina bufou e revirou os olhos como se achasse graça, mas se afastou.

– Você está bem? – Liz perguntou enquanto eu me situava.

Minhas costas estavam apoiadas na parede e a mão de alguém me apoiava delicadamente, enviando arrepios pela minha coluna.

– Estou. – Murmurei e minha cabeça latejou. – Ai! O que aconteceu?

– A batida foi feia. – Outra voz murmurou ao meu lado e eu rapidamente me afastei dele, ou tentei, pois assim que ele me soltou eu tombei para o lado.

Richard me olhou parecendo magoado com a minha reação, mas disfarçou.

– Você caiu de cabeça no chão. – Liz respondeu sombriamente. – Por sorte Jaz e Candice estavam por perto e cuidaram do machucado.

– Me desculpe Nat. – Richard parecia um tanto culpado ao olhar para mim.

– Pelo quê? – Questionei.

– Avisei para você não se distrair e quem se distraiu foi eu, esqueci que Kaya pode hipnotizar se estiver concentrada o bastante, me desculpe. – Ele baixou a cabeça parecendo tão melancólico e tive que conter minha vontade de estender a mão para pousá-la no ombro dele. Liz poderia não gostar desse gesto e eu não queria ela chateada comigo.

– Tudo bem. – Murmurei. – O que importa é que ganhamos, não é?

Liz e ele ficaram um tanto na defensiva e eu não vi como uma boa notícia.

– Ganhamos, mas a outra equipe não gostou de você ter feito um pilar de fogo, disseram que foi trapaça colocar os dois seguidores de Rá na mesma equipe. – Liz explicou. – Mas Carter e Sadie decidiram que não foi ilegal, você usou os recursos que tinha, então a vitória veio para o nosso lado.

Olhei para a garota, Candice, que olhava para o outro lado e mordia o lábio pensativamente.

– Quantos duelos eu perdi? – Perguntei.

– Três, quase quatro. – Richard informou parecendo quase distraído. – Michelle e Aaron foram bons, mas Saeme e Katherine acabaram com eles em poucos minutos.

– Kevin e Edward incrivelmente conseguiram vencer Ana e Anne, mas essa é a Anne de Osíris, da outra equipe, não a nossa Anne. – Liz falou se enrolando um pouco ao olhar para Richard e contive a vontade de revirar os olhos.

– Vick e Cody acabaram perdendo para Jasmine e Rebeca. Então o placar está 4 a 3 pra gente, mas se a nossa Anne, que segue Néftis, e a Fernanda perderem esse duelo fica tudo empatado, mas se elas vencerem nós ganhamos e vamos poder escolher um castigo para a outra equipe. – Richard parecia preocupado e um pouco chateado. – A Candice pediu para trocamos ela e Brady para o final porque assim ela podia cuidar de você e de mim, mesmo com Jaz dizendo que estava tudo bem.

Me senti mal ao olhar para a garota que havia cuidado de mim, talvez ela fosse legal, apesar de um pouco indiscreta em seu relacionamento com Brady.

– Será que vamos poder ver o último duelo? – Perguntei, mas Liz sacudiu a cabeça.

– Vocês precisam comer e descansar. – Falou com firmeza. – Fiquem quietinhos aqui enquanto vou pegar alguma coisa com Khufu, mesmo canalizando o poder de Rá vocês ficaram bastante esgotados.

Richard concordou com um aceno leve e mesmo esse gesto fez com que sua pele ficasse branca.

– Volto logo. – Ela falou ao se afastar e eu soltei um suspiro de alívio.

– Zia está orgulhosa. – Ele murmurou para mim e eu fechei os olhos. – Você aprendeu rápido, mais rápido que eu.

– Não fiz nada demais. – Respondi.

– Está enganada. – Sussurrou no meu ouvido e eu estremeci, mas pude sentir ele se afastando.

– E a vitória desse duelo vai para Anne e Fernanda! – A voz de Carter soou antes que eu pudesse pensar em algo para dizer ao garoto ao meu lado e uma explosão de gritos de alegria no lado da nossa equipe me fez pular. – Numericamente a equipe um não pode mais ser superada por estar com 5 vitórias, porém as duas últimas duplas desejam duelar?

Houve um momento de silêncio.

– A última dupla da equipe um deseja. – A voz de Rosalie soou um tanto estrangulada.

– A última dupla da equipe dois também. – Outra garota completou.

– Muito bem. – Era Carter.

– Carol e Nina. – Richard falou. – A dupla mais forte da equipe dois. Seriam uma pedra no nosso sapato se não tivéssemos adotado outra estratégia e duelado entre os primeiros, a última vitória vai ser deles.

– Hum. – Foi a minha resposta, não estava com vontade de conversar, queria pensar no meu sonho com o estranho grupo.

– Nat? – Era Kevin, eu conhecia aquela voz muito bem desde quando ele falou comigo pela primeira vez na arena do acampamento.

Abri os olhos e ele sorriu para mim.

– Oi. – Murmurei tentando devolver o sorriso.

– Oi. Você me deu um susto, sua aura quase desapareceu. – A voz dele estava preocupada e seus olhos se estreitaram levemente, ao meu lado Richard se moveu inquieto. – Para falar a verdade ela mudou, foi estranho.

– Como assim? – Perguntei me sentindo ansiosa de repente. – Mudou como?

– Eu ainda via você, mas sua aura parecia de outra pessoa, como filho de Hades eu consigo perceber esse tipo de coisa. – Ele parecia estar escondendo algo, mas não quis pressionar mais.

– Mas está tudo bem agora? – Perguntei e ele concordou um pouco mais relaxado. – Agora descansa, vou ver como Candice e Brady estão se saindo.

Ele piscou para mim e eu ri antes que ele se afastasse.

– Ele é um garoto legal. – O tom de voz de Richard estava estranho, parecia quase ciúme. – Vocês se conhecem do acampamento imagino.

Contive a vontade de dar uma risada e concordei com um leve aceno ao dar de ombros.

Um segundo depois houve uma explosão vinda da área dos duelos e uma correria, notei que o resto da equipe trazia Candice e Brady para perto de onde Richard e eu estávamos. Automaticamente me afastei dele e examinei minhas unhas como se fossem a coisa mais interessante no mundo.

– Bem, parece que ganhamos. – Fernanda falou vinda de algum ponto à minha esquerda, ela parecia cansada, mas bastante satisfeita, seus olhos analisaram minha postura ao lado de Richard e ela sorriu maliciosa.

Sacudi a cabeça e antes que ela pudesse comentar algo Zia veio na direção da nossa equipe com Liz, apoiando dois pratos de comida nas mãos, ao seu lado, ambas parecendo muito satisfeitas.

Eu já me sentia bem o bastante para tentar levantar me apoiando na parede, então apesar dos protestos de Richard eu levantei e peguei um dos pratos na mão de minha amiga.

– Eu e os outros professores decidimos que vocês merecem o resto do dia de folga. – Zia falou parando à minha frente e sorrindo. – Todos os iniciados foram muito bem.

Olhei ao redor, esperando ver Sadie e Carter, mas eles não estavam em nenhum lugar por perto. Zia notou minha expressão.

– Parece que esse nomo vai ganhar um novo iniciado, Carter e Sadie foram ver se está tudo certo, não se preocupe.

Concordei levemente e ataquei a comida.

– À noite, durante o jantar, vocês devem anunciar qual será o castigo da outra equipe. – Zia ergueu a voz para que todos ouvissem e alguns resmungos de raiva vieram do lado oposto. – Bom fim de tarde.

Com isso ela e os outros mais velhos saíram pela porta, logo todos os magos os seguiram.

Fiquei intrigada com a possibilidade de um novo iniciado, mas tirei isso da mente, estava com vontade de comemorar com minha equipe e também muito feliz por me sentir mais à vontade ali na mansão do que jamais havia me sentido. Com exceção, talvez, do acampamento.

No meu coração eu sabia: eu pertencia aquele lugar também.

Dei um sorriso e segui Liz para fora da sala de duelos sentindo que tudo finalmente estava dando certo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o que acharam nos reviews, se possuem alguma teoria, alguma dica sobre o que escrever nos próximos caps... estou meio que precisando de ideias e como escrevo para vocês gostaria de saber o que vocês querem ver na minha fic
beijos meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maga, Bruxa ou Semideusa? - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.