California Girl escrita por Mellie


Capítulo 28
Explicações...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Espero que não estejam bravos comigo pela demora..eu tive meus motivos, e esse não é um capítulo, desculpa, mas uma explicação do sumiço. Não precisa ler se não estiver com vontade...mas eu agradeceria se o fizesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523139/chapter/28

Bom, eu não sei se sabem, mas eu sou a filha mais nova de três. Dois irmãos garotos...Gabriel tem 17 e Guilherme 19. E não, eu não sou tratada pela família como uma princesinha mimada, muito pelo contrário! Meu pai trabalha muito, e no fim do dia vai pro clube jogar tênis..minha mãe é dona de casa. Eu fui 'feita' por acidente, não deveria existir, isso me incomoda um pouco..

Mas eu não vim aqui pra falar disso!

Num belo dia, umas duas semanas atrás, minha mãe foi me buscar no colégio mais cedo, eu fiquei com um pouco de medo de ser alguma coisa grave, mas era só um primo de segundo grau dela que havia morrido de câncer. Então lá fomos nós, numa viagem de mais de cinco horas, eu no banco de trás tendo que suportar os meus irmãos que não paravam de reclamar da vida (única coisa que sabem fazer). Foram longas horas com o fone de ouvido...mas só trinta músicas, porque o cel é novo. Chegamos lá e tals fomos visitar uns parentes..conheci primos de décimo oitavo grau, descobri que tenho parentes gatos (gente! Loiro do olho azul!!) e engordei uns nove quilos. Beleza! O pior foi que eu não poderia escrever nada, já que eu só ia pra casa da minha vó comer e dormir e lá não tem internet (o que eu acho um absurdo). Foi por isso que eu não atualizei a fic naquela semana.

Depois de uns seis dias lá minha mão percebeu que precisávamos ir pra casa (glória ao pai!) e nós voltamos. Eu estava aliviada porque poderia escrever, tipo, muito! SÓ QUE NÃO-qq

Dá pra creditar que teve acampamento da igreja!? Sério, cinco dias enfiada no meio do mato rezando...YEY!

Mas o bom era que o garoto que eu sou afim tava lá também e pá.

E foi por isso que eu não postei nada nessa outra semana...

E falando na fic, eu decidi fazer um negócio novo, um novo projeto, como se fosse uma nova temporada. Três palavras descrevem..

VAI SER FODA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei história de dar medo...
Até o próximo cap (se Zeus permitir até sexta!)

KISSUS BEM BABADOS
MEL :3 :3