California Girl escrita por Mellie


Capítulo 17
Cake


Notas iniciais do capítulo

I'm back!!!
Posso explicar a demora: EU TAVA DE CASTIGO!!
Meu pai me deixou de castigo na terça-feira e eu só pude mexer no computador ontem, mas eu escrevi umas coisas no caderno durante a aula de matemática sem o professor ver, então vou recompensa-las com capítulos no meio da semana YEY o/
Eu me apaixonei por escrever POV Thomas, então se acostumem com ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523139/chapter/17

"I love it when you don't take no

I love it when you do what you want cause you just said so"

POV Charlie.

Eu não sabia realmente o porquê de eu ter beijado Thomas, ou o fato de eu gostar de vê-lo com ciúmes, mas eu teria que parar com isso, definitivamente!

Oh, e meu encontro com Ethan foi demais, passeamos pela cidade, coisa que eu gostaria de ter feito no meu primeiro dia aqui, e depois comemos pizza. Maravilhoso. Ele foi divertido e atencioso, me deixando em casa ás dez.

Mas tudo que ele fez evaporou da minha cabeça quando Thomas apareceu na minha porta, com ciúmes e os cabelos bagunçados...eu não sabia se achava graça ou ficava com raiva, por fim acabei fazendo os dois.

E quando o beijei no outro dia, mesmo que na bochecha, eu senti as minhas esquentarem e meu estomago dar cambalhotas. Eu estava ficando louca, louquinha! Também estranhava ele parecer descansado mesmo ao ter acabado de treinar por quase três horas seguidas, eu parecia ter corrido uma maratona depois de, longos, 45 minutos...

–Vamos- Ethan me despertou de meu transe- Estamos atrasados.

Havíamos combinado com os outros de nos encontrarmos na cafeteria da esquina. Por falar nisso, Ethan foi muito bem aceito em nosso ‘grupo’, como eu mesma tinha dito, eles o adoraram, Meg não tirava os olhos dele...

–Tudo bem.

Seguimos em silêncio, que logo foi quebrado por entrarmos no lugar, que ficava bem próximo da escola; o ambiente era calmo, com cheiro de panquecas e chocolate quente, maravilhoso, ele era movimentado, várias pessoas conversavam animadamente, incluindo Amber, que gesticulava com as mãos enquanto conversava com os gêmeos.

–Ei gente! –os chamei.

–Charlie, Ethan, que demora!

–Brigue com Charlie, Aby, se não fosse por ela e Thomas nós teríamos chegado com vocês!

–Thomas? Você continua conversando com esse cara? –Ben parecia preocupado.

–Ele foi me perguntar se eu queria carona pra casa, nada demais!

–Nada demais...- Ethan resmungou atrás de mim.

–Vocês vão ficar parados aí, ou vão se sentar? –Summer nos perguntou.

Nos sentamos e fizemos nosso pedidos a garçonete.

–Eu quero um prato de panquecas e um chocolate quente- aquele cheiro, além de me deixar com vontade, me deu água na boca- Por favor.

–O mesmo que ela- Ethan disse.

O demais já haviam feito seus pedidos.

POV Thomas.

Já era quarta feira e eu ainda não conseguia tira-la da cabeça, simplesmente não conseguia. Por mais que tentasse me preocupar com coisas importantes, como o dever de ciências, ela sempre aparecia e estragava tudo com seus comentários sarcásticos e seus pedidos de “Silêncio, estou tentando estudar aqui!” quando eu colocava música alta.

Jenny também não me deixava em paz, mas ao invés de estar em meus pensamentos, estava nos corredores da escola me esperando, parecendo precisar de mim pra viver, além disso se esfregava em mim até eu ter que pedir pra parar. Estava começando a ficar irritante.

–Ai Thomazinho.... Eu quero sair hoje, com você! –ela dizia fazendo beicinho.

–Eu não posso.

–Por que não?

–Porque ele vai estudar comigo! –disse uma voz atrás de mim. Charlie!

–Só pode estar brincando que você vai me trocar por essa lambisgóia!

–Eu e a Charlie precisamos estudar. Vamos, rápido- a puxei para o carro, saindo de perto dela o mais rápido possível. Ao entrarmos no carro ela me olhou com uma cara maliciosa.

– Te salvei de uma boa-disparou- Thomazinho.

–Pelo amor de Deus, não começa com isso não!

–Vou te chamar assim pelo resto da sua vida, se acostume.

–Então eu posso te chamar de lambisgóia?

Ela me olhou, sorrindo diabolicamente

–Se você me chamar assim mais uma vez, perderá a habilidade de ter filhos. Entendeu?

–Perfeitamente –eu tinha a pequena sensação de que ela falava sério, então resolvi concordar pelo meu próprio bem –Não sabia que iriamos estudar hoje –tentei mudar de assunto.

–Eu sei, mas eu estava te devendo uma. Falando nisso, de nada!

–Obrigada, mas...você ainda me deve umas 19.

–Tem como você simplesmente agradecer e calar a boca?

–Ok, entendi o recado.

–----

Já estávamos estudando por uma hora e meia e nada entrava na minha cabeça, por mais que Charlie me explicasse que era fácil.

–Eu estou com fome.... Vou descer e comer, você vem?

–Atrás de você.

Ela desceu e eu rapidamente a segui

–O que você quer comer?

–Não sei...talvez pipoca, ou bolacha... –ela abria os armários- Você sabe fazer bolo?

–Por que eu saberia fazer bolo?

–Porque eu estou com vontade de comer bolo, oras!

–Você é quem deveria saber fazer bolo, não eu!

–Só porque eu sou garota preciso saber cozinhar?

–Basicamente.

–Eu vou procurar uma receita de bolo, espera aí... –ela subiu, indo para o quarto, provavelmente -ACHEI! –ela gritou lá de cima, já descendo como celular na mão- Bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro!

–Vai ficar gorda se continuar comendo desse jeito...

–Faz alguma coisa que presta e pega os ingredientes vai!

–Mandona.

–Sou mesmo, algum problema? –ela perguntou de um jeito que me faz arrepiar.

–Não –respondi, engolindo em seco- Nenhum.

Peguei tudo o que precisaríamos e coloquei na pia.

–Certo...4 ovos –ela os colocou num recipiente- Manteiga, farinha, açúcar, leite, chocolate –logo começou a misturar a massa, por uns 5 minutos- Agora o fermento- misturou mais um pouco e colocou na forma, depois no forno- Pronto, agora esperamos por quarenta minutos.

–Quarenta? Isso é muito tempo!

–Você prefere comer a massa crua?

–Não...mas não dá pra adiantar um pouquinho, não?

–Se aumentarmos a temperatura ela vai queimar, então não, não dá pra adiantar.

–Mas eu ‘tô com fome!

–Como alguma outra coisa, ué!

–Você não ia fazer brigadeiro?

–Mais tarde, quando tiver faltando só vinte minutos... –ela explicou- E pelo amor de Deus homem, desse jeito é você quem vai ficar gordo!

–Mas eu faço exercícios, e você que só fica deitada no sofá comendo...é só uma questão de tempo até começar a fazer dieta.

–Eu não me importo de ser gorda e feliz.

–Tudo bem...mas então, o que fazemos enquanto esperamos?

–Continuamos a estudar!

–Nãooo! Por favor!

–Deixa de drama, vamos logo.

–Eu não quero!

–Ah, você não quer?

–Não.

–Tem certeza- ela foi se aproximando.

–Absoluta...- eu menti.

–Tudo bem- ela cantarolou, sorridente- Vamos assistir televisão então! –ela pulou no sofá, me deixando com uma cara de interrogação. Essa garota vai me deixar louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma pergunta pra vocês... como imaginam os personagens? Tipo, todos?
Me respondam nos comentários, não me deixem no vácuo!!
KISSES & HUGS
—MELLIE :3