Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock


Capítulo 2
Melodia Tempestuosa


Notas iniciais do capítulo

Em algum momento da minha vida eu tava megadeprê por nenhuma razão especial e eu resolvi escrever isso aqui. Não se deixem levar pela tristeza absurda desse negócio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523118/chapter/2

Andando por entre as árvores em meio à névoa densa, encontra-se aquele que em noites de Lua Nova busca a paz comum entre todos. Há de chegar o dia em que nossos desejos serão saciados. A Paz cairá. O Caos reinará. E nós seremos felizes então. Mas, enquanto o reino pacífico domina o mundo, apenas nos resta seguir a monotonia que chamamos de vida, esperando o sinal para iniciarmos a destruição.

Todos choram, implorando pela vida que desejam ter, mas seus pedidos não são atendidos. Então acontece. No meio da floresta, ouve-se um grito de agonia, que anuncia a morte do Pacificador. E o Caos assume o poder. Nossos desejos já foram saciados, mas por que continuamos a chorar?

A Névoa passa por todos retirando a vida de cada ser, até que o último suspiro do mundo confirma a destruição total.

O Caos cai e a Paz volta a reinar, mas em um mundo sem vida, sem cor, sem nada.

E nós? Bom, nós choramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Melodia triste, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguma Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.