Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

parte em negrito e itálico é o pensamento do Emmett!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/4

Foi em um dia de outono, outubro mal começara e nós havíamos decidido ir atirar, havia um terreno baldio perfeitamente aparado, nós juntávamos latas e no meio da tarde ali estavam os três, uma pilha de latas ao nosso lado, todas prontas para serem empilhadas. Havia conseguido pegar a mesa dobrável e ficava ainda mais fácil.
- Eu começo – Edward pegou a arma e rindo ele se gabava na frente de Jasper.
Sinceramente Jasper era um cara paciente, ou muito solitário, porque – eu mesmo confesso – que algumas vezes pegamos pesado com ele.
- Só fique sabendo que eu andei melhorando a minha mira! – disse Jasper dando de ombros.
Era uma opção também.
A regra era ter de acertar uma lata por vez, começando pela pilha mais alta para que caísse uma por vez, nada de atirar em uma das mais baixas para que as demais também caíssem.
Edward precisou de doze bolinhas de pressão para matar as sete latas.
E Jasper precisou de onze.
- Você é um tolo por não estar com seu pai – ele me disse um dia. – Muitos iriam adorar isso – ele. – E você simplesmente desperdiça...
Estava mais do que claro que seus treinos eram para o exército, e eu tentando fugir disso.
Minha vontade era de dizer para que trocássemos de lugar então, já que tanto lhe incomodava o meu desdenho ao exército. Hoje eu me arrependo de não tê-lo feito. Ah se eu soubesse...
A tarde de brincadeiras havia acabado, mas algumas bolinhas haviam sobrado e latas também. Aquele era o meu momento de ficar sozinho.
Empilhei-as como sempre fazíamos, mas dessa vez pus uma fila a mais, não que mudasse muito, mais Jasper havia me irritado – como eu nunca havia sentido, simplesmente meu sangue fervia –, e eu precisava descontar em alguma coisa. Simples assim.
Risquei o chão com o giz que havíamos usado antes, eu queria de mais longe, eu queria ser melhor, fazer melhor. Que o exército se danasse, eu só queria calar a boca de Jasper, porque ele sequer sabia o que era ser filho do comandante Cullen e sua esposa, ele sequer sabia quão deprimente podia ser ficar sozinho em casa.
Um tiro e eu consegui acertar a latinha mais alta.
- Isso! – disse de forma espontânea.
Fechei um olho e mirei bem, a lata caiu, mas da vez seguinte só passou perto. Abaixei a arma, e voltei a erguê-la apontando milímetros para a direita, caiu.
E assim eu fui indo, derrubando uma após a outra, um erro ou outro, mas nada que me deixasse infeliz. Eu ainda era melhor que Jasper, eu ainda era melhor que Edward.
- Não sobrou nenhuma?
Sequei minha testa com a ponta da camisa, o suor escorria pela minha testa e nuca, e meus braços estavam adormecidos, mas eu sequer me importava. Foi a voz feminina que me fez perceber que o tempo estava passando, talvez tenhamos começado muito tarde, mas quando me dei conta o sol já estava se pondo.
- Como? – perguntei para só então me virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: espero que gostem, e é isso ai... natal está chegando e blábláblá mas a fic continua e eu prometo aparecer mais vezes!
deixem reviews!!!
feliz natal

beijos.