Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 101
Capítulo 101


Notas iniciais do capítulo

OUÇAM A MÚSICA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/101

MUSE - Neutron Star Collision (Love Is Forever) 

            http://www.youtube.com/watch?v=MTvgnYGu9bg

 

            Os pais de Rosalie só foram embora depois de tudo estar arrumado, e de Victor estar dormindo tranquilamente em sua caminha (seu berço havia sido substituído há alguns dias), porque ela queria ter certeza de que Rose não precisaria fazer mais nada além de descansar. Assenti ao prometer que cuidaria bem de Rose, o que não tinha nem de ser pedido, e beijei a bochecha de minha sogra para só depois eles saírem.

            Assim que estivemos sozinhos, Rose entrou no banho pedindo para ir sozinha por estar cansada pelo dia longo, e ambos sabíamos que se eu estivesse lá ela só se cansaria ainda mais. Não que eu não pudesse ficar debaixo do chuveiro junto com ela sem fazermos amor, só que naquele instante em não tinha tanta certeza disso, assim que me sentei na poltrona na sacada, perdido em pensamentos, e só voltei a despertar sentindo as mãos de Rosalie massageando meus ombros, sua barriga volumosa roçava de vez em quando em minhas costas.

            - No que você tanto pensa? – ela perguntou continuou a massagem, que mais era um carinho.

            - Não vamos falar sobre isso agora, ok? – disse puxando-a para sentar sobre minhas pernas, ela revirou os olhos segurando minha mão esquerda para por sobre seu ventre.

            - Eu só estou grávida Emmett, não estou doente – ela disse e mordiscou meu queixo, para logo dedilhar a região em que a barba começava a crescer e eu estava com preguiça de raspar. – E você parece ter esquecido que é como um livro aberto para mim, lembra? – ela murmurou aproximando seus lábios do meu ouvido. – E eu sei no que você está pensando agora.

            - Além de estar pensando em você? – eu murmurei e ela riu contra meu ouvido. – No que eu estou pensando?

            Seu rosto foi afastado do meu, seus olhos mirando os meus com aquela intensidade em seu olhar que fazia com que meu corpo se arrepiasse, como se eu pudesse vê-la através deles, e sabendo que ela podia me ver totalmente através deles. Seus olhos focaram nos meus e eu quis desviar o olhar, mas não era possível.

            - Só tem uma coisa em sua mente nos últimos dias Emmett – ela disse e eu fechei os olhos apenas ouvindo suas palavras, sendo covarde o suficiente para querer fugir da verdade que eu sabia que ela iria me dizer.

            Jogar na cara seria um termo mais específico.

            - Guerra.

            Pisquei mantendo seu corpo próximo ao meu, porque eu não queria encará-la, eu não queria ouvi-la, só queria sentir seu corpo próximo ao meu. Naquele instante, e em todos o que viessem.

            - E nós já conversamos sobre isso, lembra-se? – murmurei, meu hálito roçando sua bochecha. – E não vamos falar sobre isso novamente. Eu já lhe prometi.

            - Você me prometeu que estaria sempre comigo – ela murmurou – mas não significa que você não vai ter de enfrentar isso.

            - Eu não quero enfrentar isso – disse abrindo os olhos, sabendo que toda emoção que o assunto me causava estava mais que visível em meus olhos. – Eu não quero me afastar de vocês, não quero passar dias onde quer que seja, não quero nosso país lutando contra si próprio... Eu não quero ficar longe de você – abracei seu corpo ainda mais forte, ouvindo como ela fungava, muito mais sentimental nessa gravidez, e isso apertou meu coração.

            Eu sabia que seria assim, mas como sempre você não me ouvia quando eu dizia não.

            - Você está assustado – ela respondeu, depois de um instante com seus dedos quentes tocando meu rosto.

            - Estou – retruquei como um moleque de mau humor, e se não fosse pelo tópico tenho certeza de que ela estaria rindo, ou me acusando de ser birrento e manhoso.

            - Mas e se você for recrutado Emmett? – e ali estava a minha Rose centrada que sempre pensava em todos os pontos.

            - Não pensei nisso ainda – respondi, porque não queria mesmo pensar no assunto.

            - Mas... – ela voltou a murmurar e eu fechei meus olhos com força, apertando sua mão contra o meu peito para que ela sentisse como meu coração batia forte.

            - Quantas vezes eu vou ter de dizer que eu não quero me afastar de vocês? – perguntei novamente acariciando seu rosto com meu rosto. – E vou fazer o possível para não ter de ir.

            - Você pode ser chamado Emmett – ela voltou a insistir, e eu senti meu sangue ferver.

            Aquela foi uma das poucas vezes em que minha cabeça quente sobrepôs todo meu cuidado com Rosalie.

            Fiz com que ela se levantasse e me apoiei contra a proteção da sacada, sentindo o vento bater contra meu rosto enquanto eu voltava a ser covarde demais para encará-la. Sua mão quente tocou meu ombro e eu suspirei querendo aquele toque para sempre.

            - Na noite de Natal você me perguntou por que você – comecei fechando os olhos mais uma vez antes de prosseguir – e eu lhe respondi, agora me diga Rose, por que eu? – me virei para encarar seus olhos marejados, dei um passo para frente deixando nossos corpos há poucos centímetros de distância.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: eu acho que eu disse no capítulo anterior, bom, esse é um dos meus preferidos, e tem continuação...
espero que gostem!

e senti falta de algumas pessoinhas no último post!


até o próximo amores
beijos.
ps: não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para o Meu Amor, Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.