Lágrimas de sangue escrita por Gothica


Capítulo 30
O amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522972/chapter/30

Lá estava eu, um Demônio das Sombras conhecido como Ghirf. “O demônio mais poderoso que já existiu”, todos diziam. Em uma cozinha pequena e aconchegante, com as paredes cor de rosa bem claro que dava um certo bem estar, estava eu com os lábios encostados aos de Toly, minha primeira filha que deu a luz a minha segunda. Posso dizer que minha história de vida tornou-se tão confusa que nem eu mais conseguia entender. Mas, para piorar a confusão de informações em meu cérebro, as surpresas estavam apenas começando.

Toly deu um passo para trás e se afastou de mim. Vi seu sorriso mais uma vez, mas agora, sem aquele olhar de maldade. Estava tranqüila e parecia feliz. Sem sorriso com dentes pontiagudos não negavam isso. Seu olhar era como o de uma criança que acabara de ganhar um doce muito delicioso. Parecia novamente minha menina de 13 anos que fazia tudo o que eu quisesse em troca de meros elogios.

Naquele momento, mais lembranças vieram à minha mente. Lembranças de que eu fui um estúpido em toda minha vida, até que o sentimento de ódio e desprezo fosse retirado de mim. Lembrei-me que agora tudo aquilo estava com a mulher à minha frente, e ao vê-la com um sorriso sincero e as bochechas avermelhadas, fiquei imaginando como seria possível. Cheguei à conclusão de que eu, Ghirf, não era ninguém perto de Toly. Sua capacidade de controlar sentimentos poderosíssimos era incrível. Ela era superior a mim.

– O que foi isso? – Foram as únicas palavras que eu consegui dizer naquele momento.

Toly soltou uma risada bem baixinha e pude perceber em suas bochechas covinhas iguais as de Dhuly.

Tal mãe, tal filha.

– Dhuly, querida, vá para a sala um pouquinho.

Assim que Toly disse o nome de Dhuly, me dei conta de que ela ainda estava ali, nos olhando. Quando olhei para ela, vi seu lindo sorriso, antes de sair correndo para a sala. Eu estava ao lado de duas mulheres maravilhoras, lindas e quase idênticas.

– Ainda sou apaixonada por você.

Ao ouvir isso, senti uma dor em meu peito. Meu coração começou a pulsar mais forte e meu corpo foi ficando mais quente. Eu nunca havia sentido aquilo, mas eu sabia exatamente o que era.

Amor.

– Eu também.

– O quê?!

Ela parecia muito surpresa com o que eu disse e parando para pensar, eu também me surpreendi. Eu nunca senti amor por ninguém. Nunca descobri como era estar apaixonado. Toly fez aquilo comigo. Eu devia tantas coisas a ela... Estava feliz por amá-la.

– Sim... – fui caminhando até ela lentamente. – SIM! – peguei em suas mãos levemente. – Eu amo você Toly! – a puxei até que pudesse sentir sua respiração.

Sem pensar duas vezes, devolvi o beijo que ela me deu momentos antes.

Aquele foi, com toda certeza, um dos melhores momentos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.