Lágrimas de sangue escrita por Gothica


Capítulo 26
A tentativa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522972/chapter/26

Estávamos todos sentados à mesa na Sala de Jantar do segundo andar da casa. Uma mesa para exatas oito pessoas. Eu, Dhuly, Calore, Josh, Jhony, Heytor, Trevor e Keny. Nessa mesma ordem, um ao lado do outro.

O clima estava tenso para todos nós, menos para a vítima.

Uma boa quantidade da droga que os gêmeos levaram estava no bolso de Cal. Pronta para ser posta na pizza de Dhuly.

O erro dela foi ter saido da mesa para lavar as mãos. Erro para ela, maravilhoso para nós. Usando a habilidade de rapidez para chegar ao banheiro, teríamos cerca de 6 segundos para pôr a droga em sua pizza.

Ela saiu.

Eu contei mentalmente os 6 segundos. Baixinho eu disse "vai!", e rapidamente, mas com todo o cuidado, Cal despejou a droga sobre a fatia que estava no prato dela, e faltando 3 segundos, observamos o pó desaparecer sobre a pizza.

– Eba! - disse Dhuly se sentando.

Eu olhei rapidamente para todos que estavam sobre a mesa. Era extraordinária a forma como eles se comportavam normalmente. Eu não conseguia chegar a essa atuação.

Todos nós aguardávamos Dhuly comer sua pizza, e após ela dar algumas rápidas garfadas, eu achei que demorasse um pouco para a droga fazer efeito.

Eu, então, dei minha primeira garfada na pizza e quando a levei a boca, ouvi um barulho ao meu lado. Pensei "Dhuly desmaiou". O passo número um teria sido um sucesso.

Um meio sorriso já crescia em meu rosto, quando fui interrompido.

– O quê houve?! - Era Dhuly perguntando alto e com expressão de preocupada, olhando para o chão trás de mim.

Quando me virei, estava Calore caído no chão. Eu não fazia ideia do que tinha acontecido. Fiquei completamente confuso, e com o rosto palido, olhei para todos os outros da mesa. Eles se mantiam serios, até que os irmãos disseram:

– Cuidaremos dele. - Josh começou.

– Não se preocupe Dhuly, termine sua refeição sem nós. - completou Jhony.

Dhuly deu de ombros e continuou comendo, ainda olhando para Cal no chão, fingindo estar preocupada.

Com a ajuda de todos os outros caras, nós pegamos Cal e o levamos até meu quarto.

Até chegarmos lá, descendo pelo elevador, todos ficaram em silêncio. Eu também preferi não dizer nada.

Com todo o cuidado, ele foi posto na cama. Nós quatro nos afastamos e deixamos os gêmeos analisarem.

– Não acredito! - gritou Josh como se algo impossível tivesse acontecido.

– O quê? - eu gritei mais ainda, achando que era algo preocupante.

Com a luva, Jhony passou os dedos pelos lábios de Cal e nos mostrou.

– É a droga!

– O-o quê?! Como assim? - eu estava muito confuso, e acredito que todos os outros também. - Eu vi ele botando no prato de Dhuly!

Heytor soltou um breve suspiro do meu lado e disse:

– Ela é mais inteligente do que pensamos.

– O quê quer dizer? - Keny perguntou.

– Trocou os pratos... - Heytor suspirou mais algumas vezes, pensou em algo e completou. -... no momento em que todos piscamos em sincronia.

Após dizer isso, eu parei para pensar no quão rápido aquilo era. A velocidade de uma piscada! Dhuly nunca alcançou tal velocidade... Demonio nenhum chegava a isso.

Todos concordaram com o que foi dito, mas eu ainda não acreditava que ela fosse capaz daquilo. Dhuly estava do meu lado. Por quê trocou o prato de Cal e não o meu, ou o de Keny?

– Falhou! - eu disse. - E agora?! Ela descobriu?

Com seu capuz cobrindo o rosto, Trevor começou a caminhar. Os gêmeos, ao lado de Calore desmaiado, olharam para ele. Keny e Heytor também o observaram seriamente, como se ele tivesse uma solução.

Trevor deu a volta em mim, olhando olho no olho. Parecia desconfiado de algo. Eu não fazia ideia do que.

– Claro que ela descobriu. - ele respondeu sério.

– E agora? O quê vamos fazer?! Não temos chances contra ela!

Desviando seu olhar de mim, ele se virou para a parede. Estava pensativo. Nervoso, eu olhei para os outros quatros membros, e todos eles pensavam em uma solução.

Para mim, tudo estava perdido. Dhuly poderia entrar naquele quarto e matar todos nós em poucos segundos. Depois, seguir para a cidade e começar a causar o mal.

- Não acham que se ela tivesse descoberto, nos mataria naquele instante? - perguntei com as mãos trêmulas, com medo de ter falado uma enorme besteira.

Trevor se virou e começou a concordar com a cabeça lentamente.

- Pode ser que sim.

Caminhando novamente até mim, ele abaixou seu capuz, me possibilitando ver seu rosto. Com as garras, ele foi subindo as mãos, do meu umbigo ao meu pescoço. Fiquei completamente parado, sem mexer sequer um músculo, apesar de ter achado estranho.

Keny, Heytor e os irmãos olhavam para ele da mesma forma. Ainda sérios. Nenhum deles parecia confuso com tal ato.

- O quê está fazend...

Antes de terminar a frase, senti uma enorme pancada na cabeça e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.