Lágrimas de sangue escrita por Gothica


Capítulo 22
O Ghirf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522972/chapter/22

Alguns dias se passaram desde que Calore nos visitou. Ele foi embora me prometendo voltar com ajuda. Muitas coisas foram descobertas. Muitas ideias corriam pelas nossas mente. Muitos planejamentos, armadilhas, pensamentos, mas nenhuma solução.

O fato de Dhuly não ter um coração tornava tudo impossível. Lembro-me que ao ouvir isso de Calore, um cara que jamais mentiria sobre algo tão sério na situação em que eu estava, fiquei petrificado.

Nós conhecíamos a história do Demônio sem Coração. O único que viveu entre nós milhões de anos atrás. O pior demônio que já existiu, e o impossível de matar. Dhuly, uma linda menina, ainda nova, não poderia ser assim.

De várias histórias que ouvíamos, ficou confirmado em documentos que Ghirf foi o PRIMEIRO e ÚNICO demônio que existiu sem coração. Dizem que ele viveu por muitos, muitos anos, causando o mal e destruição em todo lugar que quisesse. Até mesmo com nós, demônios, sua própria espécie. Foi preciso uma gigantesca equipe para derrotá-lo. Mais da metade dos Demônios daquela época aceitaram lutar contra ele. Cerca de dois bilhões de habitantes. Em alguns meses haviam dois bilhões de demônios mortos. Essa época ficou conhecida como 'A Guerra Sem Coração".

O motivo de Ghirf ter sido tão poderoso e quase imortal, é que a única forma de se matar um demônio é pelo coração. Foi uma tragédia. A pior época da vida Demoníaca. Os demônios que restaram da população, ficaram em uma área escondida de Ghirf por cerca de 6 meses, elaborando e anotando todas as possíveis formas de matá-lo.

Os mais intelectuais e poderosos se uniram para fazer acontecer. Dizem que enfiaram uma espada gigante em seu peito para confirmar que ele não morreria. Nesse ato ele sobreviveu e 187 demônios morreram. Logo, tentaram o afogar em um lago ácido que estava interditado. Ele sobreviveu e mais 311 morreram. Mais tarde, a tentativa foi de queimarem metade da cidade com ele lá. Ele sobreviveu e quase um milhão de habitantes morreram.

Todos estavam desesperados. Estava marcado o fim da população. Nada mais adiantava. Ele destruia tudo e todos. Não sobrou quase nada.

Alguns meses se passaram depois que a população se rendeu e esperou por Ghirf no esconderijo. Eles desistiram de continuar matando os habitantes, um por um, sem sucesso. Já que estava tudo perdido, eles tinham a certeza absouta que o esconderijo duraria só mais alguns dias.

O tempo foi passando e Ghirf não aparecia. Algumas semanas mais, e nada.

Os demônios mais preparados sairam em busca dele, e nesse dia, sem que o encontrassem, foi declarado o Sumiço de Ghirf, o demônio mais poderoso.

Desde então ele nunca mais apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Esse capítulo é bem pequeno pois é um complemento para a história. Preferi separá-lo em um capitulo para destacar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.