Amor Entre "Irmãs" escrita por Michele P Silva


Capítulo 8
Você não vai embora de novo né!?


Notas iniciais do capítulo

Há!!! Você pensou que eu ira demorar a postar de novo né!!!???!! Hahahahahaah.... Mas...(I lá vem coisa!)Talvez o próximo capítulo atrase um pouco!! Porque tem umas partes que eu travei! Mas eu "prometo" não demorar tanto!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522662/chapter/8

Anne.

– Matt!? - Como a porta estava aberta, eu acabei entrando! Só espero que ele esteja aqui!! - Matt!!?? - Gritei enquanto recuperava o folego.

– Uau! O que aconteceu com você criatura!?!? - Ah! Finalmente ele apareceu!!

– Marceline! Ela aconteceu! - Disse ainda ofegante.

XXX.

– Uau! Eu não acredito que aquela vadia fez isso com você!!! - Gritou Matt depois deu contar tudo que aconteceu até agora entre a Marceline e eu!

– Nem eu! Ah, Matt! Porque eu não vim aqui antes em!!?! Eu....Eu estou desolada! Meu coração não aguenta mais tanto sofrimento.

– Pode não parecer mas, a Marcy gosta muito de você Anne!

– Tem certeza disso!?! Se ela gosta tanto assim de mim, porque fez tudo isso comigo!?

– Ela só está com medo! Medo que você a rejeite!

– Mas eu estava me jogando pra cima dela naquela noite!

– Conhecendo a Marcy! Ela com certeza pensou que você estava agindo assim por causa da bebida. E ela nunca que ia se aproveitar de você!!

– Mas e quanto ao beijo!?! Por que ela saiu correndo!??

– Como eu disse! Medo de ser rejeitada!! É a primeira vez que ela se apaixona por alguém assim!! Ela...

– Espera! V-você disse que....Que ela está apaixonada....P-por mim!?

– Merda! Falei demais!!

– Que estória é essa Matt!?!!!?? C-como assim a Marceline está apaixonada por mim!!??

– Olha! O que eu vou te contar aqui é segredo!! A Marcy não pode nem sonhar que eu disse isso pra você! Okay!? - Eu apenas concordei com a cabeça. Estava chocada demais com tudo isso! - Okay! Ela me falou que se apaixonou por você desde que a viu na frente da escada toda tímida!! E desde então tentou se aproximar! Mas ela morre de medo de você não gostar de meninas e se afastar dela. Então ela preferiu ficar em silêncio, até descobrir se você gosta ou não de garotas! E na festa, quando você estava dando em cima dela, com certeza mil perguntas vieram em sua mente. E quando ela te viu dançando com os caras, ela ficou muito puta de ciúmes!! E depois, o beijo....Ela deve ter ficado muito apavorada. Porque pelo que você me contou, ela saiu correndo que nem uma doida. Ela teve muito medo da sua reação!! E que você nunca mais iria falar com ela depois disso!! Por isso que quando ela apareceu, fingiu que não aconteceu nada! Porque pensou que você também agiria assim!! Mas pelo visto não!

Eu não conseguia acreditar nas palavras de Matt.

– A Marcy....Ela....Ela me ama!? C-como eu pude ser tão cega!?

– As duas foram cegas!!! Porque ela não viu que você também a ama!!

Minha cabeça está girando! A Marcy me ama!!! Ela realmente me ama!!!

– Eu...

– Você precisa encontrar ela e falar o que sente!! Porque depois do que você disse, ela vai demorar muito até ir falar com você!!

– Você....Você está certo! Eu....Eu vou atrás dela! E...Vou tirar coragem, não sei de aonde mais vou, e falar tudo que sinto!! É! Eu vou fazer isso!!

– Então vai!!! - Matt gritou empolgado!

Eu o abracei bem forte e então sai correndo em direção a minha casa! Eu vou conseguir!! Eu vou falar que a amo!!! Assim como ela me ama!!! AAAHHH!!!! Ela me ama!! Eu ainda não consigo acreditar que ela me ama!!!! Tomara que isso não seja um sonho!! Ela realmente me am......

Marceline.

– Matt!!!! - Gritei assim que entrei na boate. - Matt eu preciso de você!!! A Anne....Ela....Ela me odeia Matt!! Eu não sei o que fazer!! Ela...

– Não é só ela que te odeia!!! - Ele foi tão frio, que até me arrepiei!!

Depois que Anne falou aquelas coisas pra mim, eu me descontrolei!! Eu desabei!! Começei a chorar que nem louca!! Minha mãe até pensou que eu estava morrendo!!! E depois de me acalmar, eu vim direto pra cá. Eu achava que o Matt podia me ajudar mas, ele me tratou de forma tão cruel!

– C-como assim Matt!?

– Como assim!?!? Como assim perguntou eu!!! Como você pode fazer aquelas coisas com a Anne!!!???

– Que coisas!? - Ele...Ele não está falando do beijo está!?

– Você sabe muito bem do que estou falando!! É por isso que você está aqui né!?? Pra ver como consertar a burrada que você fez!!

– V-você está falando do beijo!?

– Eu estou falando de TUDO Marceline!!! Desde de você não dá a minima pra Anne na pista de dança, até hoje fingindo que nada aconteceu!!

– C-como você sabe disso tudo!?

– Como!?? Bem! A coitada da Anne veio aqui e dasabafou comigo!! Como você teve coragem de fazer tudo isso com ela!?!?!? Você por acaso tem um coração!!?? Porque não parece!!! - Só faltava o Matt bater na minha cara de tanta raiva que ele estava! Está!!!

– Eu....

– E ela só não saiu daqui te odiando mais ainda, porque eu não deixei!!! Porque eu falei pra ela que você estava louca!!! Que você estava com medo de perde-la! E por isso agiu de modo tão infantil!! Você só não perdeu de vez a Anne porque EU não deixei tá!?!! Porque eu falei o quanto você se importa com ela!!! O quanto você a AMA!!! Porque se fosse por você mesma, ela nunca iria saber!!! Então Marceline! Eu sugiro que você vá pra casa agora e confirme pra ela o que eu falei! Que você realmente a ama!! Antes que seja tarde demais!

Eu fiquei sem palavras depois de tudo que ouvi de Matt. Um misto de emoções invadiu meu corpo. Eu estava com raiva por ele ter contado pra ela que eu a amava! Estava feliz por ele ter salvado meu futuro namoro! Estava chocada com esse Matt que quase me matou de tanta raiva! Eu estava eufórica por saber que a Anne não me odeia mais! E um monte de outras coisas!!

– Matt eu...

– Me agradeça depois!! Agora vai!!! - Ele gritou empolgado!

Então eu sai! Eu sai correndo em direção a minha casa! Em direção a Anne!! Eu estou tão animada!! Finalmente eu vou conseguir me declarar!!!

XXX.

Depois de um tempo correndo, e parando no meio do caminho para retomar o folego, eu cheguei em casa.

– Anne!!! Anne!!! - Eu gritava enquanto recuperava o folego. O que é um pouco difícil! - Anne!!?....Anne!!?

– Marcy!!?!! - Eu ouvi alguém me chamar, mas não era a Anne! Era minha mãe!

– M-mãe!?!? - Ela estava chorando. - O que aconteceu!!?? Você está bem!!??

– Fui ao seu encontro. Ela estava mexendo na gaveta da sala procurando alguma coisa.

– S-sim! Eu estou! Mas....

– Mas...!!??? - Eu estou começando a ficar MUITO preocupada!!! - O que aconteceu mãe!!!??

– É a Anne! Ela...

– Ela o que mãe!!!??? - Gritei. AI MEU ZEUS!!!! A Anne!! - O que aconteceu com a Anne!!!??!!

– Ela...Ela foi atropelada!

– O QUE!? - Minhas pernas enfraqueceram e eu cair no chão.

– Marcy!!?? - Ela veio me socorrer.

– Eu estou bem!! A-a Anne está bem!!??

– Eu ainda não sei! O Adam me ligou do hospital falando que ligaram pro celular dele dizendo que ela tinha sido atropelada, e então deu o endereço do hospital que ela foi. Agora eu estou procurando uns documentos pra poder levar pra ele.

– Que hospital mãe!!?? - Me levantei enquanto ela procurava os documentos. - Que hospital!!!??

– C-calma Marcy!! A gente já está indo pra lá!! Pronto!! - Disse pegando o documento e colocando na bolsa. - Vamos!!

XXX.

– Adam!! - A gente chegou no hospital e Adam estava sentado no corredor.

– Cade a Anne!!!???? - Perguntei nervosa. - Ela está bem!!???

– Calma Marcy! - Ele me abraçou forte. - Ela está bem, só que....Ela ainda não acordou.

– C-como assim ela não acordou!!?? - Eu abracei ele mais forte ainda. E pude sentir as lágrimas caindo pelo meu rosto cada vez mais rápido.

– Os médicos disseram que ela teve poucos machucados, e uma pequena fratura na perna direita. Mas...ela ainda não acordou. E eles estão achando que ela pode entrar em coma.

Nesse momento eu pensei que ia morrer! A Anne em coma!?? Isso....Isso não pode acontecer!! Não!! Não com a minha Anne!!! Eu começei a soluçar. Eu não conseguia respirar direito. Meu coração está batendo tão forte que chega a doer!

– Eu....C-cade ela!?....Eu p-posso vê-la!!? - Implorei em pranto.

Se eu não vê-la nesse instante, não sei o que vai ser de mim!

XXX.

– Anne!! - Sussurro chegando perto da cama.

Minha mãe e Adam me deixaram sozinha e foram resolver umas coisa.
Ela ainda está desacordada. E seus braços e rosto estão cheios de arranhões, e sua perna direita está engessada até o joelho. Ela não pode entrar em coma! Ela não pode!! Eu me aproximo e me deito em seu colo, lágrimas começam a cair novamente em meu rosto.

– Anne! Acorda! Você é forte! Você consegue!! Acorda!! Por favor!! Eu não vou conseguir viver sem você!! Você é o amor da minha vida!! Não me deixa!! Anne, eu te amo! Por favor, acorda!!

– E-eu t-também te amo! - Um maravilhoso sussurro ecoou pelo meus ouvidos. Sua mão estava levemente afagando meus cabelos. Eu levantei a cabeça e, seu mais lindo sorriso estampava seu rosto.

– Anne!!! - Me levantei de seu colo. - Você...Você acordou!!! - Ela não está em coma!!! Eu tenho que avisar a alguém!!! - Eu...Eu já volto!! Tenho que avisar a enfermeira!

– NÃO!! - Ela gritou baixinho, agarrando bem forte a minha mão quando tentei sair. - Não me deixa Marcy!! Por favor!! - Ela começou a chorar desesperada. - Eu estou com muito medo!! Não me deixa! Fica comigo!! - Ela me puxou pra perto. - Não me deixa sozinha de novo!! Por favor! Eu te amo!! Não me deixa!!

– Ei!! - Eu coloquei a mão em seu rosto secando suas lágrimas. - Calma! Não chora! Eu não vou te deixar!! Eu NUNCA mais vou sair do seu lado!!! Okay!!?!! Eu estou aqui Anne!! Pra sempre!! - Disse a abraçando e a deixando mais calma.

XXX.

Enquanto a enfermeira olhava seu estado, eu não sai um minuto se quer do seu lado! Eu prometi pra ela!! E eu vou cumprir isso com todas as minhas forças!! Agora ela estava bem mais calma! Naquela hora, eu pensei que ela ia dá um troço!! Ela estava com muito medo, não parava de chorar. Nem sei como conseguir chamar alguém!!!

– Prontinho!! Está tudo bem com você senhorita Anne!! Agora você precisa descansar, e ficar bem calma!! Okay!!??

– S-sim! - Disse toda tímida. Ahh!! Como ela consegue ser fofa até machucada!!?!!

– Bom, agora eu vou deixar vocês conversarem! Mas nada de se esforçar muito viu!!! Você acabou de acorda de um quase coma!! - Depois desse aviso, ela deixa o quarto. Finalmente eu posso conversar com a Anne!! Mas tenho que tomar cuidado! Ela não pode ficar nervosa!!

– C-cade meu pai!? - Perguntou ainda tímida. Acho que está com vergonha do que aconteceu quando acordou!!

– Ele e minha mãe estão resolvendo umas coisas! Mas a enfermeira vai avisar a eles que você já acordou e passa bem!! - Disse me sentando na cama de frente pra ela, que fitava sua mão. - Anne!? Não precisa ficar envergonhada!! - Eu pousei minha mãos na dela, que deu um pequeno sorriso.

– Marcy, eu....Eu queria me desculpar pelo que disse hoje cedo. - Disse ainda de cabeça baixa.

– Não!! - Ela me olhou assustada pelo meu quase grito. - Não é você que precisa se desculpar!! Sou eu!! - Ela suspirou aliviada por ter se "enganado". - Eu não devia ter feito tudo que eu fiz!! Principalmente ter fingido que nada aconteceu sem nem pensar em você! Na verdade eu pensei em você, só que errado! Eu estava muito assustada. Com medo de que você se afastasse de mim! Que sumisse da minha vida! E eu não ia aguentar isso!! E você tinha todo direito de me dizer aquilo!! Eu fiz uma grande burrada. E se não fosse pelo Matt...

– O Matt falou com você!!?? - Perguntou corada, e um pouco assustada.

–Eu fui procurar ele e, fui recebida por um belo tapa na cara!!

– C-como assim!? Ele te bateu!!??? - Colocou as mão no meu rosto, desesperada, procurando alguma marca.

– Não!! - Disse rindo pegando delicadamente em suas mãos. - Foi só modo de dizer!! Mas parecia que a qualquer momento ele iria mesmo me bater!! Anne, eu... - Okay! Agora é a hora que eu declaro meu amor por ela!! Eu consigo fazer isso!! Eu consigo!! Ah!!! Aqueles olhos azuis estão me olhando esperando que eu diga alguma coisa!! Eu não posso travar agora!! Não posso!!

– Eu...!? - Perguntou mordendo os lábios.

– Eu estou incondicionalmente apaixonada por você!

Nesse momento seus olhos ganharam um brilho maravilhoso!! E seus lábios, um doce sorriso!! Eu não me contive e me aproximei para beija-la. Mas sua mão se colocou em frente aos meus lábios.

– Você não vai embora de novo né!? - Perguntou meio triste.

– Eu nunca mais vou embora! - Sussurrei antes de tê-la pra mim.

Durante o beijo Anne me puxa pela cintura, fazendo eu me aproximar mais dela. E não satisfeita com isso, ela me puxa ainda mais, fazendo com que eu quase subisse em seu colo! Mas me fazer quase subir não é o suficiente!! Ela me puxa mais ainda! E eu sou praticamente obrigada a realmente me sentar em seu colo de frente pra ela. O que aconteceu com aquela Anne tímida de agora pouco!!?

– Ahaah!! - Deixei escapar um gemido entre o beijo quando Anne pegou em meu peito direito, o massageando bem forte, por de baixo da blusa. O que aquela enfermeira deu pra ela!!?? Meu Zeus!! Ela está muito tarada!! Se a outra mão não estive engessada, sabe lá aonde iria estar neste momento!! Porque agora ela está na minha cintura me puxando pra mais perto dela. Como se isso fosse possível!! - Anne!! - Chamei quando sua boca foi pra meu pescoço distribuir mordidas. - Alguém.... - Eu estou amando tudo isso mas, é muito perigoso!! - Alguém pode chegar!!

Nesse momento ela me olha assustada! Acho que se lembrou que estamos no hospital!!

– Eu... - Ela me olha envergonhada quando vê a posição que estamos. - Aah... - Ela tira a mão do meu peito e olha pro lado corada.

– É melhor eu sair de cima de você!! - Ela concorda com a cabeça e tira a outra mão da minha cintura.

Eu saio de seu colo e volto a posição de antes. Sentada na cama de frente pra ela. Nesse momento a porta se abre fazendo nós duas saltar assustadas! Meu coração para por um minuto quando eu vejo nossos pais entrando no quarto. Só de pensar que eles poderiam ter pego a gente....A Anne deve está tão assustada quanto eu!!

– Filha!! - Adam chega desesperado do outro lado da cama e a abraça. Eu só consigo olhar pro lado vermelha.

A gente estava se pegando minutos atrás, e agora nossos pais então no quarto! É muita emoção pra uma pessoa só!! Sem contar o que aconteceu horas atrás!!

– O que foi Marcy!? - Minha mãe pergunta vendo que estou super vermelha!! AAAHH!! Tomara que ela não pense que a gente estava se pegando!!! Porque ela sabe que eu sou lésbica!! Oh My Glob!!! Daqui a pouco eu é que vou estar numa cama de hospital!!

– N-nada!! Então, quando a Anne vai ter alta!!??? - Perguntei mudando o assunto quando vi Anne me olhar desesperada!

– Amanhã de manha!! Eles ainda querem fazer uns exames pra ver se está tudo bem mesmo!! Só estavam esperando ela acordar!! - Disse Adam depois de soltar Anne.

– Eu posso ficar com ela hoje a noite!!!?? - Eu prometi que não ia sair do seu lado!!

– Ah! Não sei Marcy! Não é melhor o Adam....

– Por favor!! Deixa ela ficar!!?? - Eu até me assustei quando Anne pediu tal coisa.

– Ah Anne, eu não....

– Por favor pai!!! Deixa!!? - Implorou, fazendo Adam suspirar.

– Okay! - Disse a abraçando forte.

XXX.

– Então, se você já quiserem ir....Porque com certeza vocês estava fazendo alguma coisa antes de virem pra cá....Vocês podem ir porque, a Marcy avisa vocês de qualquer coisa que acontecer comigo!!

Nem acredito que a Anne consegui convencer nossos pais a deixarem o hospital depois dela acordar de um quase coma!!! Será que a fofura ajudou nisso tudo!!?? Porque ela até me convenceu de ir pra casa e tomar um banho, já que tinha acabado de voltar de viagem e estava cansada!!

Anne.

Uau! Minha cabeça ainda está meio confusa com tudo que aconteceu hoje!!

Eu me lembro de estar falando com a Marcy, em frente ao meu quarto, depois que ela voltou de viagem. Depois eu estava falando com o Matt, que disse que ela era apaixonada por mim!! Depois eu me lembro de estar correndo de volta pra casa, mas ai....Tudo ficou escuro! Então eu estava num lugar estranho. Eu estava em frente a uma tela gigante, que mostrava a minha vida como se fosse um filme! Desde o meu nascimento, até o momento em que a Marcy me deixou sozinha no Campo de Marte! Nesse momento eu fiquei com tanto medo, porque eu vi que eu realmente estava sozinha. Todo mundo tinha ido embora! A Marcy tinha ido embora!

Foi então que eu ouvi a sua voz me chamando! Dizendo pra eu acordar! Dizendo que eu era forte! Dizendo que me amava! Eu senti uma chama queimar dentro do meu peito. Então eu acordei! E quando ela disse que ia chamar a enfermeira, o medo de antes tinha voltado! O medo de ficar sozinha novamente! O medo dela me deixando de novo!! Eu me desesperei!! Começei a chorar que nem louca pedindo pra ela ficar comigo! Hehe...Eu devo ter parecido uma idiota aos olhos dela!! Mas ela me acalmou dizendo que não ia me deixar. Dizendo que ia ficar ao meu lado pra sempre!! Á última vez que fiquei tão feliz assim foi....Foi quando a minha mãe me prometeu que nunca ia me abandonar quando eu pensei que ela iria deixar eu e meu pai, por causa de uma briga idiota deles.

Depois deu ficar mais calma ela chamou a enfermeira. E minutos depois....Ela confessou que me amava incondicionalmente!! Meu coração quase explodiu de tanta felicidade!!! E quando repetiu ela que nunca iria embora. Não sei como ele não explodiu!! E aquele beijo!!! Meu Deus!! Aquele beijo foi maravilhoso!! E o que deu em mim pra agarra-la daquele jeito!!?? Eu tenho que consultar a enfermeira depois!! E agradece-la!! Porque seja o que for que ela me deu....Me fez pegar naqueles peitos enormes e macios da Marcy!! Minha vontade era de tirar sua blusa e cair de boca neles!! Mas ai, graça a Glob! Eu voltei ao normal quando percebi que estava no hospital e que nossos pais poderia chegar a qualquer momento!! E PUTA QUE PARIU!!! Eles apareceram logo depois da Marcy sair de cima de mim!! PORRA!! Que sorte do caralho a gente teve!! E que bom que meu pai deixou ela passar a noite comigo!! Porque eu não quero ficar nem um segundo longe dela!!

E já tem dez minutos que ela saiu!! Eu não aguento mais esperar!! Cade você Marcy!!!!!????

Oh My Glob!!

Acabei de me tocar que eu não disse que a amo!!!! Bem, eu disse quando acordei. Mas eu não queria dizer daquele jeito!!! E mesmo ela já tendo dito que me amava, ela se declarou pra mim depois!!! "Eu estou incondicionalmente apaixonada por você!" Eu nunca vou esquecer isso!! Ela me ama incondicionalmente!!!!!

– Espero que o motivo do seu sorriso seja eu!! - Eu até me assustei quando Marcy entrou no quarto. Ela estava com uma barra de chocolate na mão. Por isso que demorou tanto!!

– Bem.... - Brinquei quando ela se sentou na cama, e ela fez um pequeno biquinho, que me deixou maluca. - Claro que é você!! - Disse depois de lhe dar um selinho.

A tarde toda foi assim! Ora eu a beija, ora ela me beijava! Sem contar os carinhos que trocamos!! E até agora eu não me declarei da forma que queria! Ah!! Eu preciso fazer alguma coisa!!

– O que foi Anne!!? - Perguntou vendo minha expressão meio triste.

– Marcy! Eu queria te falar uma coisa muito importante!! - Falei séria. É agora! Eu vou me declarar!!

– Okay! E eu devia me preoculpar!? Porque estou ficando com um pouco de medo!!

– Não!! - Rir de leve pegando sua mão. - É uma coisa boa!!

– Tudo bem!! Então o que é!!!?? - Ela está super curiosa!! E eu super nervosa!!

– Marceline Aubry Lambert! - Okay! Agora que comecei, tenho que continuar! Eu vou conseguir!! Eu apertei mais forte a sua mão antes de começar. - Desde o primeiro dia que eu te vi....Meu coração começou a bater mais forte que o normal! No começo eu pensei que era só o nervosismo por ter ganhado uma "irmã". Mas depois de um tempo, eu percebi que o jeito que seus olhos me hipnotizavam, junto com seu doce sorriso, combinado dos nossos toques discretos nas tarde em Paris e o jeito que a sua voz, que cada pedacinho de você, me encantava....Eu percebi que o que eu sentia por você era amor! Mas não um amor de irmãs ou amigas!! Era um amor mais forte!! Eu vi que estava apaixonada por você! Mas eu tive medo de me confessar e te perde. Então eu preferi ficar em silêncio. Mas eu não estava mais aguentando. Eu queria te tocar. Eu queria te beijar! Então eu decidi me aproximar de você na boate! Mas você não fazia nada, que acabei desistindo. Mas depois você me deu aquele beijo que....Que fez meu coração disparar!! Mas quando você saiu correndo, eu fiquei muito confusa. E depois você viajou e nem me deu noticia. Ai eu comecei a ficar com raiva, e a raiva foi se transformando em ódio! Mas ao mesmo tempo eu estava com medo de te odiar. Porque você era o amor da minha vida! Eu nunca iria encontrar alguém como você novamente! Então você apareceu na minha porta fingindo que nada tinha acontecido. Uma raiva, e ódio, descomunal me atingiu. Então eu vomitei aquelas palavras e sai correndo porque não queria te encarar. Não queria olha na sua cara. Não queria ouvir a sua voz. Então eu corri. Corri o mais rápido que pude, e acabei parando no Matt. Ah, Matt! Depois eu tenho que agradece-lo! Porque ele me fez ver que, o que você fez, era porque você estava com medo de me perde! O mesmo medo que eu tinha! E ele também me disse a coisa que fez o ódio e a raiva sumirem de vez de dentro de mim! Ele disse que você me amava!!! Então eu mais que rápido queria te encontrar e dizer tudo o que eu sentia por você!! Então eu corri de novo! Corri ao seu encontro!! Mas....Eu não vi o carro se aproximando. Eu só me lembro de tudo ficar escuro. Deu estar vendo minha vida como num filme. Deu sentir medo por você ter me deixado, no Campo de Marte. Deu ouvir sua voz me chamando. De você dizendo que me amava! Então eu consegui acordar! Por sua causa Marceline! Por sua causa eu acordei!! E quando você disse que nunca mais ia sair do meu lado eu....Eu me senti a mulher mais feliz do mundo!!! Quando você disse que me amava incondicionalmente....Eu me sentir a pessoa mais sortuda da galáxia!! Por isso que eu quero que você saiba Marcy, que o amor que eu sinto por você....É do tamanho do universo! E ele continuará a se expandir infinitamente!! - Lágrimas de felicidade escorriam de meu rosto a cada palavra que saia da minha boca.

Depois de falar tudo que meu coração sentia, eu estava bem melhor!! E a Marcy, estava sem fala e com os olhos brilhando!!

– Eu....Eu...

– Não precisa dizer nada! Só aceita namorar comigo!!!

– S-sim!! - Ela gritou chorando de alegria! - É-é claro que sim!!! - Ainda meio desnorteada, ela me abraça. E eu retribuo a abraçando mais forte ainda!! - Eu é que sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo Anne!! Eu é que sou!!

Nós começamos a rir enquanto limpávamos as lágrimas uma da outra.

XXX.

– Marcy....A....A gente está no hospital lembra!!??

No meio da noite Marcy resolve me atacar! Ela acha que só porque não tem quase ninguém nessa parte do hospital, que a gente não pode ser pega!!

– Não vai vir ninguém aqui Anne!! Relaxa!!

Ela estava deitada do meu lado, distribuindo mordidas em meu pescoço e massageando meu seio por de baixo da roupa do hospital. Eu não conseguia controlar meu gemidos. E eles estava começando a sair um pouco alto demais!! De repente ela começa a descer a mão pra minha barriga, e começa a arranhar de leve, fazendo eu me arrepiar mais ainda!

– E-espera Marcy!! - Gritei quando sua mão foi parar em cima da minha calcinha. - Eu....Por mais que eu também tenha um fetiche por transar no hospital. Eu ainda sou virgem! E estou com a perna engessada!! Não era bem assim que eu queria ter a minha primeira vez!

– Desculpa! - Pediu em meio ao um forte suspiro. - Eu me empolguei demais!! Hehe....Mas eu ainda posso fazer isso!!

Então voltou a me torturar com as mordidas no pescoço e a massagem nos seios. Ahh!!! Porque que eu tive que quebrar a perna!!!?? Eu não podia sair só com alguns arranhões!!?? E tem meu pulso, que ainda está engessado!! Ah!!!

XXX.

– Cuidado Marcy!! Não vai deixar ela cair!! - Juliete está nervosa desde que eu sair do hospital! Eu já poderia usar a muleta mas, nunca que ela ia deixar!! Parece até uma mãe coruja!!

– Mãe! Eu nunca que iria deixar a Anne cair okay!! Então não se preocupa!! - Eu não pude deixar de corar quando ouvir isso!!

Marcy está sendo um amor comigo!!! Bem, ela sempre foi! Mas é que agora é diferente!! Tudo é diferente!! Afinal, estamos namorando!! Escondido! O que é mais gostoso!!!

– Coloca ela no sofá Marcy!!? - Pediu meu pai assim que estávamos pra subir a escada.

– Não! Eu quero ir pro meu quarto pai!! Eu preciso tomar um banho!! Urgentemente!! - Eu ainda estou bastante molhada por causa de ontem a noite!! Marcy me paga quando eu tirar esse geso!!

– Antes eu quero ter uma conversinha com você!! - Um frio percorreu a minha espinha! Seja o que for que ele quer. Vai sobra pra mim! E muito!!

– Okay! - Disse baixinho enquanto Marcy me guiava até o sofá. Ela também parece super nervosa!!

– Então Anne!! - Ele e Juliete se sentaram, bastantes sérios, no sofá na nossa frente. - A senhorita pode me dizer porque estava correndo por Paris, sem olhar por onde anda, sabendo que o trânsito daqui é muito perigoso!!?? Você por acaso queria morrer!!??

Eu nunca tinha visto meu pai tão bravo antes! Eu estou morrendo de medo! O que significa que eu nunca vou conseguir mentir pra ele! Porque ele vai saber!! Ele sempre sabe! Ah!! E agora!?! Eu devo contar que estava indo me declarar pra Marcy!!??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU!!!!!!!!!!!!!! Que coisa em!!!???!! E agora!?!?!?!? Comente o que vocês acharam!!! E acham vai acontecer no próximo capítulo!!!

Comentem! Critiquem! Elogie(Hehe..)! Escrevam o que der na telha!! Xoxo! Até Semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre "Irmãs"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.