Amor Entre "Irmãs" escrita por Michele P Silva


Capítulo 7
Eu Amo/Odeio o Gato de Cheshire.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma pequena mudança na fantasia da Marcy! Agora ela vai usar a peruca Azul!! Porque eu me lembrei que o cabelo dela tem mechas Verde! E não ia bater muito bem com a fantasia Azul né!!

Eu demorei 23 dias pra postar capítulo novo porque, eu não estava conseguindo escreve-lo! Porque depois dele, falta pouco pra acabar a história!! E eu não queria isso!! Mas finalmente eu decidi (parar de enrolar) criar coragem, e então comecei a escreve-lo! Mesmo que doa, mas uma hora ela ia acabar! Eu tenho que me conformar com isso!!! MIL DESCULPAS pela demora!!!!!

Agora fiquem com esse maravilhoso capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522662/chapter/7

Anne.

– Uau!! - Era só isso que eu conseguia dizer!! Eu estava tão maravilhada, e olha que estamos só na entrada da boate! Que é uma porta GIGANTE!!! Eu estou me sentindo uma mini Alice!! - Cade meus biscoitinhos!?? Hehehe...

– Hehehe...Acho que estão distribuindo na entrada!! Vem!! - Marcy pegou minha mão e fomos entrando.

– Nossa!!!!!! Eu estou no paraíso!! Ou melhor, no País das Maravilhas!!! - Era INCRÍVEL!!!

Vamos por partes.

Cogumelos gigantes saiam do teto se fazendo de bancos, e cogumelos pequenos saiam do chão se fazendo de mesa. O balcão de bebidas parecia a mesa de chá do Chapeleiro Maluco. A pista de dança imitava o Campo de Croqué da Rainha de Copas, e tinha partes do labirinto em volta dele. E tinha flores em volta da boate, e parecia que a qualquer momento elas iriam começar a cantar! Era tudo muito colorido e sombrio ao mesmo tempo! E era maravilhoso! Como o nome mesmo diz; País das Maravilhas!!

– Então essa é a famosa Anne!!? - Meus pensamentos foram interrompido pelo Chapeleiro Maluco!

Esse deve ser o Matt! E ele estava igual ao Chapeleiro* do filme do Tim Burton!! Até a maquiagem!! Ele estava perfeito!

– Anne, esse é o Matt!! Matt, essa é a Anne!!

– É...Oi! - Eu estendi minha mão pra ele, mas ele já veio me abraçando. No começo eu me assustei, mas ainda bem que a Marcy está aqui comigo!!

– Matt!!! Eu te disse sobre os abraços!! - Ela bateu em sua cabeça depois de puxa-lo.

– T-tudo bem!! - Disse meio ao riso.

– Desculpe!! É que a Marcy falou tanto de você que, já senti que somos grandes amigos!! - Ele parece ser um cara legal! - E meninas! Que fantasias Ma-ra-vi-lho-sas!! Vocês estão muito gatas!!! - Não pude deixar de corar quando ele falou isso.

– Obrigada!! Você também está muito bonito!! - Retribuir o elogio.

– Ahh!! Mais que fofa que você é Anne!!! - Ele pegou nas minhas bochechas, o que me deixou mais vermelha que o normal!!

– C-chega né Matt!!?! Senão a Anne vai acabar indo embora de tanta vergonha que está!!

– O que!?! Mas não vai mesmo!! Vocês vão se divertir muito antes de deixar essa festa!!! Venham! Vamos beber!! - Disse puxando a gente pro balcão de bebidas. - Me vê um Curious Confection* pra Anne! Um Curious Cat* pra Marcy e um Mad Tea* pra mim!!

– Uau!! Não sabia que era tão gostosa assim!! - Brincou Marcy depois de provar o drink dela.

– E não é só você não em!! - Matt olhou pra mim e sorriu maliciosamente, o que me deixou bastante constrangida. Ele está insinuando que eu sou gostosa!?! - Mas e seu pulso Anne, está melhor!? A Marcy me falou o que aconteceu! Mas se bem que deu um certo charme pra fantasia!!

– Está melhor sim!! Falta pouco dias pra tirar esse geso maldito!!

– Que bom que está melhor!! Bem. Eu tenho que da um pulinho ali, mas já volto!! E não peguem toda a diversão pra vocês! Deixem um pouco pra mim também!!

Dito isso, Matt vai em direção a entrada e some!

– Ah Anne, me desculpa pelo Matt!! Às vezes ele passa dos limites!!

– Tudo bem! Eu até que achei ele muito legal!!

– Hehe...Só não da muita intimidade senão ferro!! Ele não desgruda mais de você!

– Vou me lembrar dessa parte!!

– Hum! Como é que tá seu drink!? Posso provar!?!

– Hurum!! Mas eu quero provar o seu também!!

Nós ficamos um tempo bebendo e rindo de várias coisas.

Marceline.

A Anne tá se divertindo a beça!! Ainda bem! E aquele Matt me paga por ficar dando em cima dela. Ele pensa que eu não reparei!! Hump!

– Vamos dançar!!?!! - Anne perguntou toda animada. - Mas vou logo avisando que você provavelmente vai passar vergonha, porque eu não danço muito bem!!

– E você acha que eu danço!?!? - Falei rindo, a puxando pra pista de dança. Que devo dizer, está um espetáculo!! Como toda a boate!! O Matt realmente mandou muito bem!!

To começando a reparar que a Anne tá se soltando mais! Será que ela é fraca pra bebida!?!? Hum...Não! Eu não posso me aproveitar dela! Mas se ela quiser é outra coisa!! Mas mesmo assim, eu vou estar me aproveitando porque ela está bebad....Uau! A Anne dança MUITO bem!! O jeito que ela rebola....Estou hipnotizada! Ai Meu Zeus! Ela acabou de me olhar de um jeito que.....Não sei como não a agarrei ainda!!

– Você não vai dançar!?!? - Sua voz meio rouca, bem pertinho do meu ouvido, fez meus pelos se arrepiarem por completo!

– C-claro!!

Agora ela está dançando BEM perto de mim! Do jeito que posso ouvir sua respiração e sentir seu perfume delicioso, que faz eu me excitar ainda mais. Nossos corpos estão quase colados. E eu estou me segurando pra não agarrar ela aqui e agora! AH!! Alguém me segura!! Ela acabou de pegar minha mão e se aproximou mais ainda de mim, agora estamos dançando mais do que juntas.

Eu estou com uma leve impressão de que ela está me seduzindo!! Porque o jeito que ela se esfrega no meu corpo é muito provocante!! A Anne está mesmo me seduzindo!?!? Quer dizer que eu posso agarra-la sem se sentir culpada!?!? Mas...Será que ela não está assim só por causa da bebida!? AHH!!! Às vezes eu me odeio!!! A Anne está mais que agarrada em mim nesse momento! É óbvio que ela me quer tanto quanto eu a quero. Mas mesmo assim, eu não consigo me fazer acreditar que ela realmente me quer sem estar sobre qualquer influencia do álcool! Ah!!

Quer saber!?!?! Eu vou ligar o FODA-SE! E mandar ver!! Até porque, ela que tá me seduzindo! Eu sou a vitima aqui! E eu também posso usar a desculpa do álcool!! Eu já fiz isso várias vezes!! Mas dessa vez é diferente! Até porque o que eu quero com a Anne não é só UMA noite de prazer!! Eu quero VÁRIAS noites!! Mas eu tenho que ter certeza que ela realmente me quer. E até lá, a desculpa do álcool vai ter que ser usada!

– Anne!?!

Enquanto eu estava pensando em me entregar ou não ao desejo de agarrar a Anne. Eu nem percebi dois caras se aproximando da gente, e agora ela está de papinho com os dois. Enquanto eu sou deixada de lado!!! SHIT!! Ela nem tá ligando mais pra mim! Só quer saber dos Mosqueteiros!!

– Marcy!! - Ah, agora ela me viu! - Esses são Sam e Dean! - Disse toda empolgada me apresentando os dois. Eu apenas sorri de volta.

– Anne! - Eu a chamei pra perto. - Eu vou no banheiro...

– Tudo bem! Eu espero aqui!! - Disse me cortando na hora que eu ia pedir pra ela ir comigo!

Não acredito!! Agora mesmo ela tava dando em cima de mim, mas é só aparecer dois carinhas bombados que ela já vai pra cima deles!?! Quem é essa Anne!?!? Eu apenas assenti com raiva e sai. Afinal, ela tem todo direito de ficar com quem ela quiser!!

Anne.

– Nossa!! O que deu na sua irmã!?!? - Dean perguntou quando Marcy saiu com uma cara nada boa!

– Sei lá!! Agora pouco a gente estava se divertindo!!

– Será que é porque vocês estava chegando num clima quando a gente chegou!?!? - Sam perguntou meio sem graça.

– Eu nem sei se aquilo era um clima! - Falei meio triste. - Eu estava praticamente me jogando em cima dela, e ela não fazia nada. Só me olhava neutra. Parecia que nem estava aqui!

–Bom, talvez ela seja meio "lerda"!?? - Sugeriu Dean.

– A Marcy!?!? Lerda!?!? - Eu comecei a rir. - É porque vocês não conhecem ela!! EU é que sou a lerda aqui!! E percebi que ela não tava dando a minima pra mim!! Por isso que eu parei de tentar, e foi a hora que vocês chegaram!

– É! Ela estava meio nem ai mesmo!! Mas é ela que está perdendo!! Porque você é muito gostosa!! - Eu não pude deixar de ficar vermelha com o elogio de Sam.

– É!! E se a gente gostasse de mulher, brigávamos aqui e agora pra ver quem pegava você!! - Brincou Dean, me fazendo sorrir envergonhada.

– Ah!! Você fica muito fofa quando fica vermelha!! - Sam apertou minhas bochechas, me fazendo corar ainda mais!

– Você quer dizer MAIS fofa né Sam!! - Tem como eu ficar mais vermelha!?!?

– É melhor paramos antes que ela exploda de tanta vergonha!!! - Disse soltando minhas bochechas.

Só não sei como não dei um troço por eles estarem tão perto de mim! Será que é a bebida!?!

– É! E que tal parar de papo e começarmos a dançar em!! Porque é pra isso que serve uma pista de dança!! - Dean me puxou pelo braço e começamos a dançar, e logo em seguida Sam se juntou a nós.

Depois de um tempo, parecia que eles estavam "disputando" pra ver quem dançava comigo. Era muito engraçado! E eu nem sei como não intervir quando eles me agarravam!! Será porque eles são gays!?! E namorados! E não vão fazer nada comigo!!?? Mas...E se eles gostarem de sexo a três, com uma garota!?!? Não!! Eles não parecem gostar de meninas! Porque no meio das disputas, ele se agarravam MUITO! E logo depois voltavam a me "disputar". Eu não sei se ria ou se morria de vergonha!! Eu estou muito bebada! Só pode!! E cade a Marcy!?!? Ela ficou presa no vaso é!!?? Me deixando aqui com essas bibas taradas!! Hehehe....

Marceline.

Ah!! Como a Anne pode me trocar por aqueles caras!?? Ahh!! E num piscar de olhos!! Com certeza ela está bebada! Porque duvido que ela faria amizades com eles num piscar de olhos!! Eu...Eu tenho que fazer alguma coisa então!! Porque ela está bêbada! E se eles se aproveitarem dela!?!? Eu tenho que fazer alguma coisa!!

Eu saio do banheiro depressa e acabo me esbarrando em alguém. Matt!

– Eeeh vai com calma!!

– Ah, desculpa Matt!

– Tudo bem!! Mas você vai ter que vir beber comigo!!

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Matt já tinha me puxado pra "mesa de chá"!

– Duas Red Queen*!! - Pediu assim que chegamos. - Aqui!! Ué! Cade a sua Alice!!? - Perguntou meio debochado.

– Ahh! Ela me trocou por dois mosqueteiros!! - Falei meio mal.

– Como você pode deixar!?!?!?! - Gritou inconformado.

– Eu não posso obriga-la a ficar comigo né Matt!!

– Mas você pode faze-la querer ficar com você!!!

– Eu ia fazer isso! Mas ela já estava de papinho com os caras!!

– E pelo visto, o papinho deles foi pra outro nível!! - Quando eu olhei pra onde ele apontava, vi Anne sendo praticamente agarrada pelos dois caras!!

Nesse momento, o ódio caiu sobre mim! E quando eu vi, estava arrastando Anne pra fora da boate.

Anne.

Foi tão rápido!! Marceline chegou do NADA, me agarrou pelo braço e me tirou a força da boate. Formos parar no meio do Campo de Marte!!

Marceline.

– M-mas o que aconteceu!?? - Anne perguntou com raiva quando paramos. - Porque você me tirou de lá!??

– Como o porque!?? Aqueles caras estavam te agarrando!! - Eu ainda estava morrendo de raiva e acabei gritando com ela.

– What!? A gente estava dançando!! - Ela gritou no mesmo tom que eu. E como aquilo pode ser classificado como dança!?!

Anne estava no meio dos dois, que a seguravam pela cintura, e beijavam seu pescoço enquanto falavam coisas em seu ouvido, e suas mãos as vezes percorria seu corpo. E quando um deles ia beija-la, eu a tirei de lá.

– Dançando!?!? Tem certeza!?? - Tentei não gritar, não quero brigar com ela. Apesar disso já está meio que acontecendo!

– Tenho!! A gente estava dançando e se divertindo!!!

Essa frase só me fez ficar com mais raiva! Aqueles idiotas estavam se aproveitando da minha Anne! E a mesma é tão ingenua, que nem se deu conta disso!!

– Eles estava abusando de você!! - E só eu posso isso!

– Que!?! Claro que não!!

– Claro que sim!! - Porque você não consegue ver isso Anne!?!?!

– Olha, a gente estava dançando Marceline! Se divertindo! E não era isso que a gente veio fazer aqui!!?? Se divertir!?

– É, mais....

– Então! Eu estava me divertindo! Até você chegar e me tirar de lá!! O que deu em você em!?!? Você não queria que eu me divertisse!??

– Eu quero que você se divirta Anne! Mas...

– Como!?! Se eu estava fazendo isso, mas você me impediu!! Com quem então você quer que eu me divirta Marceline!?!?

Anne.

– Comigo! - Dito isso, Marcy me pega pelo pescoço e me beija. Eu quase me derreto toda! Nem consigo me mexer! E me surpreenda conseguir retribuir esse maravilhoso beijo.

Depois de um tempo, quando o ar nos foi requisitado, nos separamos. E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, se é que eu queria dizer alguma coisa. Marcy me olha assustada, e então.....Desaparece pelas ruas de Paris, como um perfeito Gato de Cheshire.

C-como ela pode fazer isso comigo!? Como ela pode sair correndo e me deixar sozinha no meio da madrugada!? Depois de me dar um beijo desses!!?!!

XXX.

Acordo com a Cake lambendo meu rosto e com uma puta dor de cabeça! Nem me lembro como cheguei em casa ontem!! Me surpreenda TER chegado em casa!! Já que não conseguia parar de chorar e beber!! Só de lembrar de ontem, meus olhos começam a lacrimejar. Como a Marceline pode ter feito aquilo comigo!?

Eu dei em cima dela pra caralho!! Ela não deu a minima pra mim!! Depois vem e me arrasta pra fora da boate! Grita comigo sem eu ter feito nada!! Me beija! Mas não um beijo qualquer! Meu coração deu cambalhotas dentro do meu peito!! Mas depois de me beijar, ela sai correndo e me deixa sozinha no meio da noite!! Eu estou tão magoada com ela! Que se ela vir me pedir desculpa, vai ter que ter uma boa razão pra ter feito aquilo!!!

"Miaau"

– Okay!! Eu já vou te dar comida!!

Peguei Cake no colo e desci pra cozinha. Da escada já pude sentir o cheiro de café!! Ah, como eu amo café!!

– Bom dia dorminhoca!! - Disse Juliete assim que entrei na cozinha.

– Oi! - Passei por ela e fui colocar comida pra Cake, que estava faminta.

– Quer café!!?

– Por favor!! - Brinquei me sentando na mesa. Minha cabeça ainda dói, e o café vai ajudar bastante!!

– Vocês chegaram tarde ontem!!?? - Perguntou meu pai.

– Nem vi a hora!! - Menti. É claro que eu não vou falar pra eles que Marceline me deixou sozinha no meio do nada!!

E muito menos vou falar sobre o beijo! Não que meu pai, e Juliete, sejam homofóbicos! É que nós somos "irmãs"!! Não sei se eles iriam aceitar muito bem. E mesmo que não seja de sangue, ainda somos irmãs!

– Cade a Marceline!? - Perguntei como quem não quer nada, reparando que ela não tinha descido ainda.

– Ah! Até me esqueci de te falar!! - Disse Juliete. - Ela foi pra Londres. - Meu queixo quase caiu quando ela me disse que Marceline foi pra Londres. - O pai dela me ligou de madrugada falando que não estava bem e que a Marcy era a única pessoa que podia ajuda-lo! Então ela embarcou bem cedo pra Londres. E vai ficar lá por uma semana!!

– Co-com licença! - Pedi me retirando da mesa.

– Você está bem filha!?

– S-sim! Eu....Eu vou tomar banho! Pra ver se acordo mais rápido!! Brigada Juliete, pela notícia!

Não sei se estou mais magoada ou com raiva da Marceline. Ela podia ter em avisado! Se bem que o pai dela ligou hoje de madrugada, e ela foi pra lá bem cedo. Mas mesmo assim! Ela podia me avisar! Não sei como, mas ela podia ter me avisado!!

Eu vou pra debaixo do chuveiro esfriar minha cabeça. Á última coisa que quero agora é chorar de raiva da Marceline! Mas isso não adianta!! Só de pensar nela, todas as imagens de ontem me vem á cabeça. Então eu desabo. Porque ela saiu correndo daquele jeito!?! Se ela se arrependeu de ter me beijado, porque o fez sabendo que isso podia ter acontecido!?! Mas o beijo dela foi tão intenso! Ela não pode ter se arrependido!! Então porque ela saiu correndo!??! Eu não consigo entender!!

Eu saio do banho, me visto e pego minhas coisas pra sair de casa. Eu não quero ficar aqui. Tudo me lembra a Marceline! E eu cansei de chorar por hoje!!

– Aonde você vai meu anjo!? - Meu pai me pergunta quando me vê abrindo a porta.

– Eu...Eu vou andar por ai! - Eu não sei pra aonde ir. Eu só quero fugir dos meus pensamentos. - E não sei que horas vou voltar!! - Dito isso eu sai.

Eu fiquei andando por Paris até tarde da noite. E não importava o que eu fazia, eu sempre me lembrava do beijo da Marceline e dela saindo correndo logo depois. Nem me lembro quantas vezes eu me segurei pra não chorar no meio da rua!

XXX.

Já se passou dois dias e nada da Marceline me ligar. Eu até pensei na possibilidade dela não estar conseguindo ligar por estar cuidando do pai mas, eu ouvi a Juliete conversando com ela mais cedo. Ela está me ignorando! Ela com certeza está me ignorando!! Mas porque!? Se foi ela que me beijou e saiu correndo!?! Eu não fiz nada!! E ela não é daquelas que sentem vergonha! Que fogem por medo! Eu é que sou assim!!! Ela não está nem ai pra mim! Eu pude ver na boate, mas....Ela me puxou do nada enquanto eu dançava com os meninos. Era ciúmes!? Mas ela não viu que eles era gays!? Mas se era ciúmes, porque ela saiu correndo depois de me beijar!?? Eu não consigo entender!!!! AHH!!!

XXX.

Os dias se passaram e nada da Marceline me dar noticias! Nem a Juliete me falou dela!! Será que ela contou o que aconteceu!?!?? Não! Á essa altura Juliete já teria falado pro meu pai e ele teria vindo falar comigo!! Ela só está me ignorando como sempre!

Eu já não consigo mais ficar dentro de casa. Porque toda hora que o telefone toca, eu penso ser ela. Eu quero sair correndo e atendar mais, eu tenho medo dela desligar na minha cara, ou me ignorar e me pedir pra falar com a mãe dela. Meu coração está....Está em pedacinhos e virando pó! Eu não aguento mais!! A magoa está se transformando em ódio. E eu não quero odiar a Marceline. Ela é o amor da minha vida!! Se eu odia-lá, acabou pra mim! Eu nunca mais vou encontrar alguém capaz de me fazer sentir o que ela faz! Ela me tirou do meu casulo e me fez viver! Nunca ninguém vai conseguir fazer isso de novo!!

– Filha!? - Meu pai entrou no meu quarto no momento que eu estava me arrumando pra sair. - Podemos conversar!?

– C-claro! - Me sentei na cama depois dele.

– Você está bem!? - Ele está muito preocupado comigo.

– E-estou! P-porque a pergunta pai!? - Tentei parecer que estava muito bem. Mas acho que não consegui.

– Você não para mais em casa! Sai de manhã e só volta a noite, e bem tarde!! É porque a Marcy não te ligou!? É que ela está muito ocupada com o pai dela e...

– Você falou com a Marceline!?? - Perguntei confusa e muito irritada! Não acredito que ela falou com meu pai e não falou comigo!!

– É por que ela não te ligou né!? - Ele pegou na minha mão mas eu me afastei me levantando da cama. - Anne!?! - Ele se levantou e tentou me abraçar, mas eu me afastei indo pra porta.

– Eu....Eu preciso esfriar a cabeça!! - Dito isso eu sai e o deixei sozinho no quarto.

Dessa vez eu estou com raiva! Ela falou com todo mundo menos comigo! E nem ao menos mandou recado!! Nada!! Nem um sinal que estava viva!!! Ela simplesmente me esqueceu! Mas se ela pensa que eu vou esquecer tudo tão rápido como ela!! Está muito enganada!!

XXX.

Já nem sei mais quanto tempo se passou desde que Marceline foi pra Londres. Eu só quero que ela chegue logo pra gente resolver tudo que aconteceu no dia da festa! Eu quero saber porque que ela me beijou e saiu correndo. E que tipo de sentimentos ela tem sobre mim! E estou começando a duvidar dos meus sentimentos sobre ela. Depois de tudo que ela fez comigo. Sumir por uma semana e não me mandar noticias!!?! Que tipo de pessoa faz isso!!? Ah!

– Anne!!! Que bom que você está aqui!! Desculpa sumir e não te dar noticias! É que meu pai estava muito mal!! Não tive tempo de te ligar!! - Minha cara foi no chão quando eu vi ela na minha frente toda feliz. E agindo como se nada tivesse acontecido! E mentindo pra mim sobre estar ocupada! Ela teve tempo de falar com sua mãe e com meu pai. Mas não teve tempo pra mim!?!?! - Anne!?

– Você....Primeiro você não dá a minima pra mim enquanto eu me jogava pra cima de você que nem uma idiota!! Ai você some! Depois aparece do nada e me arrasta pra fora da boate. Grita comigo sem eu ter feito nada!!! Me beija! Mas não um beijo qualquer! Mas sim um beijo que faz meu coração dar cambalhotas em meu peito!! Mas ai você sai correndo e me deixa sozinha no meio da noite!!!! Depois no outro dia eu descubro que você foi viajar por uma semana! E durante esse tempo! Nem TENTA me dar noticias! E ainda tem a cara de pau de falar que estava sem tempo!?!?! Sendo que teve tempo pra falar com a Juliete E com meu pai!!!?! E agora volta como se NADA tivesse acontecido!!?! Fingindo que não se lembra!? Você nem estava bebada! É CLARO que você se lembra de TUDO que aconteceu naquela noite!!! Mas e quanto a mim em!? E quanto aos MEUS sentimentos!? Você parou pra pensar nisso!? Ou simplesmente não deu a minima para o que eu sentia e sinto!? Você é a pior Marceline!! Você...Você é despressível!! E pensar que eu gostava de você!! NÃO! Nem tenta falar nada! Porque não vai adiantar! Só...Fica longe de mim!

Depois de dizer tudo que estava entalado na minha garganta. Eu sai correndo e a deixei sozinha na porta do meu quarto. Ela estava desnorteada, e surpresa com tudo que eu disse. Eu só conseguia chorar com tudo que tinha acontecido até agora! Ela...Ela vem falar comigo como se estive tudo bem! Como se o beijo, a festa, tudo. Não passase de um sonho!! Por quem eu fui me apaixonar!?! Ela tem um coração!? Porque não parece!!

Eu só conseguia correr pelas ruas de Paris. Eu não enchergava quase nada, as lágrimas estavam descendo tão rápido. Quase fui atropelada inúmeras vezes!

Eu só consegui parar quando estava quase morrendo de falta de ar!! Quando eu vi, estava em frente a boate. A causadora desse sofrimento todo! Será....Será que o Matt está ai!?!? Eu preciso urgentemente conversar com alguém!! Senão minha cabeça vai pro espaço!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU ZEUS!!!!!! E agora!?!?!?! O que será da Anne e da Marcy!!?!!?!??!!? COMENTE....O que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo!!?!?!?! O porque da Marcy ter agido assim!!!?!?!?! E o que ela vai fazer pra consertar essa burrada toda que ela fez!!!!!?!?!?

E o que vocês acharam da boate!?!!!?!?

*Chapeleiro Maluco. http://callmehollywood.files.wordpress.com/2010/05/chapeleiro-maluco1.jpg

*Curious Confection. http://www.nerdivinas.com/wp-content/uploads/2014/03/1796490_1452231175009466_1137171996_n.jpg

*Curious Cat e Red Queen. http://www.nerdivinas.com/wp-content/uploads/2014/03/1661568_1450638191835431_1610933908_n.jpg

*Mad Tea. http://www.nerdivinas.com/wp-content/uploads/2014/03/998030_1450337991865451_1923713614_n.jpg

Comentem! Critiquem! Elogie(Hehe..)! Escrevam o que der na telha!! Xoxo! Até Semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre "Irmãs"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.