Amor Entre "Irmãs" escrita por Michele P Silva


Capítulo 4
Viramos Amigas!


Notas iniciais do capítulo

Já vou logo avisando que esse capítulo tá +/-! Desculpe! Semana passada não foi a "minha semana". E mesmo o capítulo estando +/- eu postei ele hoje porque não estava conseguindo escreve-lo de outra forma, então o jeito foi deixar assim. E melhorar nos outro capítulos.
Para mais explicações, leia a Nota Final. Porque se eu colocar aqui, você nunca vai ler o texto!
Bom, agora você pode ler o texto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522662/chapter/4

Marceline.

Aah! Nem acredito que demorei três dias pra arrumar meu quarto. Eu sou mesmo uma bagunça.

Fiquei tão ocupada que nem dei atenção pra Anne, e eu falei que ia cuidar dela. Mas ela também nem falou nada, será que ela está bem!? Acho que vou ver se ela está bem! Mas será que não vou atrapalhar!?

Huh!? É a Anne no quintal?! Claro que é né! Tem mais alguma ruiva nessa casa?! E que ruiva! E eu tinha razão, ela tem sardas por todo corpo. Tão fofo!! Me faz ficar mais apaixonada! E que bom que ela está vestida com outra coisa que não tenha mangas compridas, estava até pensando que ela tava passando mal.

O pai dela me disse que ela vive dentro do quarto, mas agora mesmo ela tá no quintal. Sentada no sofá balanço da árvore pensativa e com um olhar meio triste.

Não me aguentei e, peguei minha câmera na messa pra tirar fotos dela da minha janela. Eu sempre amei fotografar, e é essa faculdade que eu vou fazer aqui em Paris.

Sempre estou fotografando. E assim que eu vi Anne ali, não consegui me segurar. Meu lado fotógrafa falou mais ALTOO! Hehe.

Droga! Ela me viu. Melhor ir falar com ela! Não quero que pense mal de mim.

Eu desço as escadas na maior pressa, quase caindo.

– Aonde você vai com tanta pressa Marcy!? - Perguntou minha mãe quando passei correndo pela cozinha.

– Eu vou falar com Anne! - Falei rápido e saindo pra varanda.

– Olá! - Ela virou o rosto e eu tirei outra foto, que fez ela se assustar. - Desculpa! É que eu não ressistir, a câmera te adora! - Ela ficou MUITO vermelha nesse momento.

– Hum! O-obrigada!? - Sussurou me olhando e sorrindo sem graça. Eu só pude retribuir o sorriso, também um pouco sem graça. Então começamos a rir.

– Tá...Tudo bem com você!? - Perguntei quando ela ficou triste de novo. - Me parece meio triste. - Me sentei ao seu lado e a olhei esperando uma resposta.

Ela respirou fundo e, disse com calma.

– É...Que agora que estou com o pulso engessado...Eu não posso mais pintar ou desenhar, já que eu sou canhota. - Ela não gagueijou dessa vez, mas falou baixinho como de costume.

Adam me falou o quanto ela AMA desenhar e pintar, tanto que vai fazer faculdade de Artes. Eu me sinto péssima com tudo isso. Eu tenho que fazer alguma coisa pra anima-la!

– Você quer sair comigo!? - Eu falei de uma vez só, o que a vez corar. Acho que ela pensou outra coisa. (Quem me dera se fosse outra coisa!) - Digo...Passear por Paris, até agora eu não fui a lugar nenhum e...Eu não estava querendo ir sozinha...Então, pensei em te chamar...O que você acha!? - Eu estou morrendo de vergonha nesse momento. Ainda mais por que ela não fala nada e só me olha pensativa.

O que se passa em sua mente!?

Anne.

O que eu devo responder!? Eu quero e não quero ir. Mas ela vai ficar chateada se eu falar que não, ainda mais quando ela pensou em me chamar e não a mãe dela. Ah! Que confusão!!

Se bem que se eu ficar em casa sem fazer nada, eu vou enlouquecer!! E deve ser legal passear com ela. E meu pai quer que a gente vire amigas, eu também quero mas...Não estou muito segura disso.

O que eu devo fazer!? Ela está esperando minha resposta!! Eu devo ou não aceitar?! Vamo lá Anne! Responde! Mas o que devo responder!? Ela está esperando! ANDA ANNE...

– C-claro! Vai ser divertido! - Minha boca falou sozinha...Ou será que fui eu mesma que pronunciei tais palavras!? Não importa, eu já falei mesmo, não tem como voltar atrás.

Marceline sorriu quando eu respondi que sim. O que me fez sorrir também. Não sei porque mas...O sorriso dela me fascina!

– Legal! Qua tal amanhã depois do almoço!? É que agora tá meio tarde, e eu quero andar bastante. - Ela está tão animada, que acabei me contagiando.

– O-ok! Amanhã a gente sai então! - Dessa vez eu falei um pouco mais alto, e bastante animada!

A gente ficou lá sentada á tarde toda conversando. Bom, ela falava e eu tentava responder com o máximo de palavras possíveis. Nós nem vimos á hora passar, e só nos demos conta quando Juliete nos chamou para jantar.

Agora estou aqui rolando de um lado pro outro na cama, tentando dormir. Não consigo parar de pensar em amanhã. Só espero que dê tudo certo!

Marceline.

– Paris é realmente magnífica Anne!! Não sei como nunca vim aqui antes! - Eu não podia conter minha animação! Ainda mais estando com Anne.

– He-he! Que bom que você tá gostando! - Nesse momento, Anne me deu o sorriso mais lindo, e doce, de todos. Eu não me contive e, acabei tirando uma foto, conseguindo capturá-lo. Ela meio que já se "acostumou" com isso. Até porque de todas as fotos que eu tirei, mais da metade foi dela.

Anne estava diferente hoje. Ela estava falando mais e, nem ligava muito quando encostava nela "sem querer". He-he! Não me julguem.

Depois de passear por Paris, nós fomos para um café. Ficamos lá o resto da tarde conversando. E tenho a impressão de que viramos grandes amigas! Até tiramos uma foto abraçada, depois de eu implorar de joelhos. Tá! Não foi bem assim, exagerei um pouco.

Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida até agora!

Agora só falta conquistar seu amor, já que a amizade eu já tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por esse capítulo pequeno(E meio Bosta). Mas é que não vinha inspiração, e eu estava meio pra baixo. E eu (fiz)terminei esse capítulo na maior pressa(No domingo). Estou desde segunda passada enrola...Tentando fazer! É que ESSE capítulo tava de mal comigo. Mas os próximos capítulos vão ser melhores, e eu vou adiantar uns dias. Porque não vai dar certo de jeito que imaginei, e essa é uma Mini História.
AH! Nesse tempo que eu estive enrola...Com bloqueio criativo! Eu inventei outra história! Que também vai ser pequena!(Assim eu espero!) A história é sobre dois "Irmãos", Micaella e Lucas(Até agora esses são os nomes definitivos, mas eu não costumo mudar os nomes.). Eu meio que "plagiei" minha própria história(Isso NÃO é errado! Já que é MINHA história!). Mas a ÚNICA coisa "plagiada" é que eles viraram irmãos que nem Anne e Marcy. SÓ! E eu não to pensando em postar agora(Mesmo tendo escrito o 1º, 2º e +/- o 3º capítulo). Talvez poste quando terminar o "Amor Entre "Irmãs"", ou quando estiver quase na metade dele. É que eu não quero ME sobrecarregar. Porque já estou tento dificuldade com "Amor Entre "Irmãs"", e tenho mais 2 histórias grandes pra COMEÇAR a fazer! Então a história sobre Micaella e Lucas, que está muito legal(Pelo menos na minha cabeça!), vai sair não sei quando.
E essa nota tá ficando GRANDE, e duvido que alguém vai chegar até aqui, o final. E se você chegou! MUITO OBRIGADA! EU TE AMO! (Exagerei né!? Sorry!)
Comentem! Critiquem! Elogie(Hehe..)! Escrevam o que der na telha!! Xoxo! Até Segunda que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre "Irmãs"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.