Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee, suas lindas.
Aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/9

Pov. Kriss

Finalmente atingi o meu objetivo. Maxon ficará sozinho. O rei acha que eu estou apaixonada por ele e America finalmente irá embora. Nada podia estar mais perfeito. Tive que aturar por uma semana aquele rei nojento, mais vai valer apena. Eu vou comandar Illéa sozinha. Esse reino será só meu. Meu plano é que meus filhos vão ser donos de toda America do Norte. Meu poder vai se espalhar.

Pov. Maxon

– Por favor, você não pode ir !

– Max, meu amor eu tenho que ir. Seu pai vai fazer minha família e você sofrerem. Odeio ter que me separar de você mas eu preciso ir... – ela disse chorando.

– Vamos chega dessa melação – disse o meu pai chegando com Kriss. – America saia do meu palácio imediatamente.

– Sim Vossas Majestades. Tchau Príncipe Maxon – ela disse e me deu um beijo na bochecha. – Com licença. – ela disse e passou pelos portões.

Segui meu pai e Kriss até o escritório do Rei. Chegando lá meu pai disse:

– Já pode se retirar Maxon. – Kriss disse.

– Esperem, e eu? Como vou me casar? Já que meu pai pegou a minha escolhida. – falei irônico.

– Me respeite Maxon, ou você já sabe o que acontece. – meu pai disse e eu falei:

– Me respeite você! Não vou admitir que você fale desse jeito ou que me bata. – gritei.

– Ok Maxon. Convivendo com aquela 5 você aprendeu a enfrentar! Já estava mais do que na hora de virar homem. – meu pai falou e sorriu.

O alarme dos rebeldes tocou. Quando eu estava indo em direção ao abrigo dois homens me capturaram. Pensei que eram rebeldes mas quando me levaram para dentro de um carro quase tive um infarto. Eram guardas franceses. Porque estavam me seqüestrando? O que eu tinha feito?

Um deles me amarrou e colocou um pano em minha boca. Então desmaiei.

~ Uma semana depois ~

Pov. America

Estava na minha sala escrevendo para o jornal. Depois que saí do palácio, voltei para casa ( nota autora: não diga...) ( nota America: Cala a boca e deixa eu continuar) ( nota autora: okay...), e para o jornal. Richard entrou na minha sala:

– O chefe pediu para você ir até a sala dele princesa – ele disse com sarcasmo e fazendo uma reverência falsa.

– Cale a boca. Já disse que odeio essa sua piada. – eu falei.

– Pensasse nisso antes de escolher o principezinho. – ele disse e me puxou até a sala do chefe. Entrei e ele não estava. Depois de esperar um tempo ele apareceu.

– Bom dia chefe. O senhor queria falar comigo?

– Sim America, você anda meio triste , o que aconteceu? – ele disse preocupado.

Eu estava com uma tontura muito forte.

– Não, eu estou be... – não consegui terminar a frase. Desmaiei.

~ No hospital ~

Acordei em um quarto de hospital, com vários aparelhos enfiados em mim. Até que minha família entra no quarto.

– Filha! Que bom que você acordou, eu estava quase morrendo lá fora. – minha mãe falou e me deu um abraço.

Depois de May , Gerad e meu pai me abraçarem e me perguntarem se está tudo bem, o médico entra no quarto e diz:

– Senhorita America já tenho o resultado dos seus exames.

– E o que eu tenho doutor? – eu perguntei preocupada.

– Você está grávida senhorita America. – ele disse com um sorriso. – Parabéns.

– Ai. Meu. Deus!! – eu disse não acreditando. – eu estou grávida.

– E de acordo com seus exames você está de uma semana. – ele disse e meu mundo desabou. Uma semana foi uma noite antes de eu sair do castelo! Esse filho só pode ser do Maxon.

~ Na França ~

Pov. Maxon

Acordei em uma cela. Olhei em volta e percebi que eu estava na França. Depois de um tempo dois soldados me amarraram e me levaram em direção ao escritório do Rei.

– Boa tarde Maxon. Mandei te trazerem aqui por que preciso falar com você. – o Rei disse.

– Meu pai sabe disso? – eu perguntei olhando desconfiado. Por que o rei da França queria falar comigo?

– Claro! Foi ele que te mandou para cá. Você agora Maxon é propriedade francesa. Eu te comprei por alguns milhões de euros.

–Como assim eu fui vendido? Que tipo de pai é esse que vende o próprio filho?

– Olha Maxon eu não sei. Só sei que você é minha propriedade ok? Agora retire-se! – ele gritou e os dois soldados me levaram de volta para a cela.

E agora?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.