Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/8

Pov. Maxon

Minha mãe saiu correndo de lá. Como meu pai pode ser tão idiota? Minha vontade agora era matar a Kriss. Me arrependo amargamente do dia em que resolvi não acreditar na America e escolher Kriss como minha esposa.

Depois que eu recebi alta America e Richard me levaram para o quarto, já que minha mãe iria sair do castelo e meu pai estava ocupado demais comemorando o filho que iria ter com minha ex- esposa.

Richard saiu depois de America dizer que queria falar comigo a sós. Mas mesmo assim pude perceber o olhar de raiva que ele me lançou.

America deu um sorriso e se sentou em uma cadeira próxima da minha cama e disse:

– Sinto muito.

– Sei que sente. Mas com isso eu vou ficar bem. Difícil vai ser me acostumar a ficar sem minha mãe aqui no castelo.

– Maxon eu... – ela não consegui terminar de falar pois meu pai entra sem bater.

– Boas notícias. Illéa não vai ficar sem rainha

– Sério pai? Que bom que você repensou a idéia de expulsar a mamãe.

– E quem disse isso? Sua mãe vai embora sim! Eu vou me casar com Kriss e ela vai ser a nova rainha de Illéa.

– O QUE?! – berramos eu e America.

– Isso mesmo – o meu pai disse e se retirou.

– Nossa, que dia. – falei bufando – Minha esposa virou madrasta.

– Maxon eu preciso te falar uma coisa – America disse e chegou mais perto. Eu não sei porque, mas eu não consigo para de pensar em você! Estou namorando o Richard, ele é super legal comigo, eu amo ele , mas é um amor de irmão. Terminei meu namoro ontem.

– America, todo esse tempo que eu estava com Kriss, só queria ouvir você dizer que me amava, sempre esperei por isso, sempre.

Quando falei isso ela chegou mais perto e me beijou. Como eu sentia falta disso. Depois ficamos com falta de ar e nos separamos. Ela me olhou e disse:

– Vamos enfrentar esses dois. Juntos.

~ No dia do casamento ~

Pov Maxon

Me olhei no espelho mais uma vez. Respirei fundo. Era hoje o dia em que minha esposa me deixaria para casar com meu pai. Qualquer homem se sentiria triste nesse dia. Eu não. Estava feliz por me livrar de Kriss e poder ficar com America.

– Licença, Max. – disse America.

– Pode entrar minha linda – falei e lhe dei um selinho.

Ela estava perfeita. Quando descemos fomos nos nossos lugares na primeira fileira. O padre chegou e começou a cerimônia.

Quando Kriss entrou percebi que ela estava feliz. De verdade. Não aquele sorriso falso que o rosto dela estampava no nosso casamento.

O padre começou a cerimônia. Falou tudo o que falam nos casamentos e disse:

– Se alguém presente nesta igreja, é contra essa união, que fale agora ou cale- se para sempre.

– Eu protesto – berrou alguém lá do fundo da igreja.

Celeste foi até o altar rebolando. Ela estava toda de preto com um vestido curto. Quando ela chegou falou para o padre:

– Ah, me desculpe, isso é um casamento? – ela disse olhando com nojo para o meu pai e Kriss.

– Sim senhorita Celeste, por que a pergunta? – disse o padre com uma expressão de dúvida .

– Nossa, eu vim toda de preto, porque pela cara de defunto dos noivos e do mau gosto para decoração parece um velório. – Ela disse e todos do salão – inclusive eu e America – começaram a rir e concordar.

– CALEM A BOCA SEUS IMBECIS! ! ! ! ! ! ! ! – meu pai gritou e todos se calaram.

– Rei Clarkson Schreave, você aceita Kriss Ambers como sua esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos o dias da sua vida até que a morte os separe? – o padre perguntou ao meu pai.

– Aceito – meu pai falou e olhou para mim dando um sorrisinho. Desviei o olhar.

– Kriss Ambers, você aceita Rei Clarkson Schreave como seu marido, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos o dias da sua vida até que a morte os separe? – fez a mesma pergunta para Kriss.

– Aceito. – Kriss disse.

–Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Virei o rosto enquanto eles se beijavam. Mas seria melhor ter visto o beijo. Pude ver minha mãe com um vestido preto longo lá no fundo chorando discretamente. Quando me viu deu um sorrisinho e saiu da igreja.

Olhei America. Ela me deu um selinho e disse:

– Vamos enfrentar isso juntos. Não se preocupe.

Dei-lhe um beijo. De uma coisa eu tinha certeza. Eu não iria me separar dela nunca mais.

~ Uma semana depois ~

Meu pai e Kriss estavam voltando da lua de mel. Eu queria ficar trancado no meu quarto. Mas fui obrigado a ir. Mesmo depois de eu fazer tudo o que ele queria ele continuava me batendo. Mas foi a última vez que isso acontece. Eu vou enfrentar ele. America, diferente de Kriss acredita em mim e me dá força.

Meu pai e Kriss disseram que tinham uma reunião comigo e com America, então fomos até o escritório do meu pai. Chegando lá ele mandou nós sentarmos.

– Bom , na nossa lua - de – mel pensamos bem sobre o palácio, e tomamos uma decisão.

– Bom, senhor então me diga qual é essa decisão. – falei num tom severo.

– America partirá do palácio pela manhã. E não voltará mais. – o Rei disse e Kriss deu um sorriso.

– Nem pensar! America é minha noiva. Você pode ter voltado ao poder, mas eu ainda sou o príncipe e ainda moro aqui. America irá morar aqui sim!

– EU SOU O REI E SOU SEU PAI MAXON!!!!! É SUA OBRIGAÇÃO ME OBEDECER!!! – meu pai berrou. – Ou você tira essa 5 do palácio amanhã. Ou a família dela vai sofrer.

Depois de horas e horas de discussões, eu e America saímos dali.

Quando entramos no quarto ela disse:

– Eu te amo tanto Maxon...

E não lembro mais o que aconteceu. Só sei que foi a melhor noite da minha vida. E que de manhã acordei nu ao seu lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.