Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 3
Party and Attack


Notas iniciais do capítulo

Gentee obrigada as peoples lindas que comentaram
aqui está mais um capitulo novinho para vocês
bjs
Letícia Schreave



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/3

Pov Maxon

Ele segurou meus pulsos e me jogou em um dos bancos que tinha naquele abrigo. Ficou de frente para mim e disse:

– Olha aqui, eu principezinho idiota, é bom você ficar bem longe da America, ouviu?

Espera, que esse ridículo acha que é para falar assim comigo?

– Se não percebeu, eu sou casado, então com licença- falei empurrando a porta com força.

~ No dia seguinte ~

Pov Kriss

Hoje era meu aniversário. Levantei bem cedo e deixei um bilhete para Maxon:

Meu amor

Fui ao salão de beleza do castelo para ficar ainda mais bonita para você. As 16hs irei a entrada do Salão de festas para entrar com você.

Deixei o bilhete e fui começar a me arrumar.

Pov America

Eu estava no jardim quando escuto alguém:

–Acordaaa America – disse Celeste com um sorriso

– Celeste- disse feliz , estava com saudade dela.

Uma criada avisou que faltava apena uma hora para o aniversário de Kriss .

Cheguei no meu quarto e minhas criada me sentaram na penteadeira e começaram a me preparar.

Deixei meu cabelo solto, coloquei um vestido longo e justo, cor de goiaba e um salto da mesma cor.Brincos dourados e goiaba.Maquiagem clara e batom rosa.

Eu estava linda. Desci e entrei no salão, acabei encontrando Celeste. Ela também estava linda.

Fiquei conversando com ela até anunciarem a entrada da família real.

Pov Kriss

Entrei no Salão e olhei a minha festa, estava linda toda dourada, estava perfeita.

Avistei de longe America e Celeste, estavam horríveis. Eu era a mai bonita:

Maxon também estava lindo. Formamos o casal perfeito. Quando fomos cumprimentar os convidados ouvimos alguém:

– Oiii, Vos sas Majestades!

–Olá Daphne- Maxon disse com um sorriso.

– Olá- disse seca.

Ela estava razoável: Saí de lá o mais rápido possível, agora além da America vou agüentar essa Daphne.

Pov Dapnhe

Essa idiota vai ver, comigo aqui ela vai perder Maxon fácil, fácil. Não, eu não gosto dele. Acontece que eu vim ajudar America. Aquela rebelde roubou o trono. E esse jeitinho meigo dela não me engana nem um pouco.

Pov America

Estava dançando com o Richard a terceira música, quando acabou fui chamada no palco.

– Agora com vocês America Singer!

Pov Amberly

America subiu no palco e começou a cantar (notaautora: imaginem suas músicas preferidas)

Ela é a mulher da vida do meu filho. Mas ele a perdeu. Por causa de seu orgulho.

Fiquei pensando nisso até que...

Pov Kriss

O alarme soou deixando todos assustados. Alguns rebeldes me encurralaram e também America. Entreguei America para eles e fugi. Pois é, uma concorrente a menos.

Corri para o abrigo feliz da vida. Quando cheguei Richard e Maxon perguntaram ao mesmo tempo:

– Cadê a America?

– Olha, eu não sei não a vejo desde o começo do ataque- menti,estava me segurando para não demonstrar minha felicidade.

Agora só falta eu me livrar da Daphne, e o Maxon será só meu. A minha vingança apenas começou. Eu vou me livrar de todos. Maxon será só meu. Ficaremos juntos. Para sempre.

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.