Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 2
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Oiee desculpem ter demorado.
Obrigada aos que favoritara e os que estão acompanhando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/2

Pov. America

Estava na minha sala escrevendo para o jornal de Carolina. Depois que subi de casta, queria continuar trabalhando com música,então fui trabalhar em um jornal famoso como comentarista.Quando ouço batidas na porta:

– Com licença, America chegou uma carta para você.

– Obrigada- disse, peguei a carta e comecei a ler:

Querida America,

Daqui a uma semana é o aniversário de Kriss, gostaríamos de te convidar para cantar na festa, contamos com sua presença. Se aceitar eu irei pessoalmente te buscar. Espero que aceite. Sexta feira irei a sua casa as 13hs.

Maxon

Quando terminei de ler a carta estava imóvel. Eu ainda amava Maxon? Sim. Sentia falta dele? Sim.

Fui pensando nisso até chegar em casa. Agora moro em uma mansão na parte rica de Carolina.Quando entrei mostrei o bilhete para minha mãe, ela leu tudo e disse:

– Claro que você vai! Uma chance de trabalhar no palácio no aniversário da Rainha!

– Ok,vou pensar.

Subi as escadas e fui para o meu quarto,sentei na cama e pensei...é claro que eu ia.Além de ser uma ótima chance de trabalho poderia rever as selecionadas,Maxon...e Kriss.

~ Na sexta-feira ~

Pov Maxon

Arrumei meu terno mais uma vez. Eu estava pronto.

Quando entrei no carro que me levaria até a casa de America, percebi que estava nervoso “Que isso Maxon, pra que ficar nervoso”. Eu tentava repetir para mim mesmo.

Quando parei em frente a sua casa toquei a campainha. Ela atendeu, estava linda como, sempre com uma blusa branca, saia preta e sapatilha preta*.Ela deu um sorriso fraco e disse que iria cantar na festa. Não sei por que, mais me coração acelerou com isso. Quando entramos no carro ela disse visivelmente irritada :

– Você escolheu a Kriss!!!

– Você me traiu com o Aspen!!

–Eu não te traí... Mas, esquece! Isso agora não importa, já que eu estou noiva.

– Como é?- perguntei chocado.

– Pois é Maxon. Eu estou noiva. E a Rainha Kriss convidou meu noivo para vir no aniversário. Ela não te contou?

Fiquei calado o resto do caminho, como assim ela já estava noiva? Não fazia nem um ano que a Seleção tinha acabado. Espera... Por que eu estou preocupado? Eu sou casado. E amanhã é o aniversário da minha esposa. Por causa do meu orgulho idiota vou ter que agüentar a Kriss para o resto da minha vida!

Pov America

Apesar de que contar de meu noivo para Maxon me fez sentir melhor, eu ainda estava despedaçada por dentro, onde eu estava com a cabeça quando aceitei vir para o castelo, por que eu não fiquei em casa, cuidando da minha vida, escrevendo para o jornal, brincando com Gerad, May, ajudando minha mãe nas tarefas? Não, eu estou aqui com a pessoa que amoodeio que está casada com outra.

– Chegamos- ele disse seco.

Descemos do carro, e um soldado me levou até meu quarto. Quando entrei escutei 3 gritinhos :

– Senhoritaaaa- gritaram minhas 3 escudeiras.

– Ane, Mary, Lucy, senti tanta falta de vocês- disse abraçando as três.

Ficamos conversando enquanto elas preparavam o vestido que eu usaria no aniversário de Kriss. Até que um soldado bate na porta:

–Senhorita America, a Rainha Kriss está te esperando no jardim.

– Diga a ela que já estou indo- disse e ele se retirou.

Coloquei uma calça azul , uma blusa de notas musicais, como não queria colocar salto,optei por um tênis. Deixei meu cabelo solto, coloquei brincos de caveira e passei um batom rosa*.

Quando estava pronta, fui em direção ao jardim.

Pov Kriss

Estava esperando America no jardim, precisava falar umas coisinhas para ela, desde que concordei que ela cantasse no meu aniversário, Maxon anda diferente, mais feliz, mais longe de mim. Mas se essa mulherzinha de quinta categoria acha que vai tirar o Maxon de mim , está muito enganada. Eu ganhei a Seleção, eu ganhei o Maxon, eu ganhei a coroa!

Olhei novamente para minha roupa, eu estava linda. Com um vestido rosa com um laço, uma coroa prateada, maquiagem clara, um salto claro e uma pulseira da mesma cor da coroa*. Uma verdadeira rainha.

Saí de meus devaneios quando America chegou e fez uma reverencia. Dei um sorriso e começamos a caminhar,até que ela pergunta:

– Porque me chamou?- Ela perguntou.

– Porque queria te avisar uma coisa- digo séria- nós somos muito amigas, mas quero que você fique longe de Maxon.

– Olha Kriss,eu não tenho intenção alguma de atrapalhar seu casamento.Eu estou noiva.

– Sim, eu sei.Mas não duvido que isso seja apenas uma desculpa para você tirar o Maxon de mim!

Falei e saí batendo o pé, isso não era atitude de uma rainha mas foi necessário. Fui até meu quarto e Maxon estava lá.

Pov Maxon

Kriss entrou no quarto nervosa e bateu a porta com força, “lá vem”, pensei.Ela parou na frente da cama e berrou:

– EU QUERO QUE VOCÊ TIRE ESSA IDIOTA DA MINHA CASA!!!

– Calma, o que aconteceu- perguntei,não entendendo o motivo da gritaria.

–Eu sei Maxon! Eu sei que a America só aceitou vir aqui para te tirar de mim!

– Olha Kriss, não tem motivo para ficar assim, ela veio só para cantar. Agora vamos descer para o jantar.

– Ok meu amor. - ela disse e pegou no meu braço.

Quando chegamos estavam meus pais, America e um homem ao seu lado.

–Boa noite- dissemos e quando nos sentamos America falou:

– Este é meu noivo Richard.

– Majestades- ele fez uma reverência.

Sentamos-nos e começamos a comer.

Pov America

Conheci Richard entre meus pretendentes. Ele foi o único que mostrou se importar apenas comigo. Eu gosto muito dele. Quem sabe um dia vire amor e eu esqueça o Maxon de vez?

Olhei mais uma vez para meu noivo. Ele era alto, forte cabelo negro e tinha olhos verdes, (Nota autora: o lha o Percy Semideusas), além disso, é gentil e cavalheiro. Mas não é amor.

Pov Maxon

Não gostei nem um pouco desse Richard. Muito perfeitinho. Mas, será que isso é ciúme? Não,claro que não.

Olho para Kriss do meu lado. Ela é uma rainha perfeita, mas não é uma boa esposa. Ela não dorme no mesmo quarto que eu, grita toda hora é ciumenta, só quando eu reclamo ela vem com um “eu te amo”.

Quando eu sai da sala de jantar, o Richard me parou:

– Preciso falar com você.

– Não tenho nada para falar.

Ele me levou para um abrigo e nos trancou.

Ótimo, mas eu tenho muita coisa para falar para você

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.