Tanabata Day escrita por Queen Stars


Capítulo 2
Tanabata Day


Notas iniciais do capítulo

Depois de 2 anos, finalizo a fanfic!
Um belo Tanabata para vocês!
~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522553/chapter/2

A sua carranca está mais fechada que habitual. O rapaz de cabelos rebeldes laranjas, estava sentado junto com outros oficiais na sala de reunião. Vestia kimono preto. Tinha bordado com dragão nas suas costas Tudo que ele desejava, era está longe dali. Longe daquela reunião de última hora, de ouvir horas e horas a voz do comandante, dos campos de batalhas, das implicâncias do dia a dia. E os seus pensamentos estavam bem longe dali.

Os seus pensamentos levavam a ela.

A sua amada princesa!

Ela que era o seu sorriso, a sua tranquilidade, o seu coração e o seu mundo. Deste que seus olhares encontraram pela primeira vez, prometeu que a protegeria com toda sua vida. A sua eterna amada princesa. Como ele desejava sair dali, ir ao seu encontro e ter nos seus braços.

A sua eterna promessa.

Foi que ele fez.

Saiu mais depressa, antes que alguém percebesse e pegasse numa longa conversa. Pelo menos um dia do ano queria ficar longe dos problemas. Apenas um sossego.

Chegou logo naquele festival, andava apressadamente entre as pessoas, a música tocava alta e animada e as lanternas vermelhas enfeitava o local. O ponto de encontro deles era o local mais afastado. Na pequena ponte do lago.

O seu receio era de não encontrá-la.

Por sua sorte ela ainda estava a sua espera, a bela princesa de olhos cinzentos. A lua cheia a iluminava, como estava bela.

Mas por que estava tão triste?

Por quê choras?

Sentiu um aperto no seu coração, que poderia ter acontecido?

Ele a observou, como a brisa de verão a tocou e a sua bela voz enquanto cantarolava uma canção.

A princesa deu um suspiro e estava prestes a ir embora.

O cavalheiro aproximou da sua amada, a segurou pelo seu pulso. Os olhares encontraram, como ficava perdido nos ambares prateados como as estrelas. O seu coração palpitava.

_ Desculpa. – a jovem o olhava – Desculpa por lhe fazer esperar.

_ Você não tem que desculpar- a jovem falou com uma voz baixa.

_ Tenho – aproximou da moça – Tenho o dever de lhe pedir desculpas pelo meu atraso.

_ Eu sei que você tem as suas obrigações... - lhe sela os lábios dela com dedo indicador.

_ Shii. Não fale de coisas de sem importâncias. – encosta a sua temporã na dela.

_ Mas, são importantes para você. – ela a o questiona.

_ Não são. – falou em um tom firme – Você que é importante para mim!

Ele sorriu para jovem, que tem uma expressão de supressa por causa da declaração.

_ Você sempre foi e será importante para mim, Orihime. – o rapaz lhe beijou na testa.

Seu coração palpitava forte, o seu desejo estava realizado.

_ Ei! Não precisa chorar. – enxugava as lágrimas da garota com ponta dos seus dedos.

_ Er...que...eu...- as palavras saiam no meio dos soluços. – Não imaginava que você... você um dia...

_ Lhe falaria que te amo. – sorri para sua bela garota.

Finalmente ele declara para a jovem.

Ela tenta conter as lágrimas, não deixando as cair, mas foi em vão.

_ Eu também te amo Ichigo-kun. – ela declara

Ele a beijou delicadamente nos seus lábios, logo ela o correspondeu. Ao fundo fogos artifícios coloriam o céu.

_ Olha deu tempo para vermos os fogos! – ele riu

_ São lindos! - a garota com a boca entreaberta Ele ri do jeitinho dela.

Os dois entrelaçam as mãos, continuam a ver o belo espetáculo de luzes no céu.

Ela sempre será sempre sua princesa.

Cumprirá a sua promessa de protegê-la.

Não estarão mais solitários.

Eternamente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tanabata Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.