Tanabata Day escrita por Queen Stars


Capítulo 1
Tanabata Day


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522553/chapter/1

Ela estava bela. Vestia um kimono com bordado delicado e os seus cabelos na cor de um por do sol presos em coque com um pequeno arranjo de flor.

Estava só na pequena ponte do lago. Observava do outro lado a festa que acontecia. As belas lanternas vermelhas, o som animado dos músicos e as barraquinhas.

Olhou para lua, esta noite estava cheia e imponente. Fechou seus olhos cinzentos e suspirou.

A bela princesa estava solitária.

Não pode conter da lagrima teimosa que caia na sua face.

Solitária e triste.

Abaixou a cabeça e abriu seus olhos diretamente no reflexo do lago. Enxugou as lágrimas com as mãos.

Voltou a olhar para outra margem.

Oh! Bela princesa, por que está tão triste?

Uma brisa de verão beijava suas mechas dos seus cabelos. De presente lhe trouxe uma pequena flor de cerejeira posou na sua mão.

Aquilo fez a bela princesa a sorrir. Ela tinha o mais belo sorriso.

Pegou a delicada flor a beijou e deixou que brisa a levara de volta. Talvez aquele momento um pedido fosse feito.

Começou a cantarolar uma canção qualquer, enquanto batia levemente com dedos no apoio da ponte.

Mais uma vez suspirou, resolveu ir embora daquele lugar.

Estava a prestes a caminhar, sentiu algo lhe segurando a sua mão. Isto lhe fez assustar um pouco. Olhou para sua mão e a mão que lhe segurava.

Os seus olhos encontram com um par de âmbares castanhos.

_ Desculpa. – era o rapaz de cabelos laranjados rebeldes – Desculpa por lhe fazer esperar.

_ Você não tem que desculpar- falou com uma voz baixa.

O rapaz estava também vestia kimono preto. Tinha bordado com dragão nas suas costas. A garota o olha por um tempo,o admirando.

_ Tenho – aproximou da moça – Tenho o dever de lhe pedir desculpas pelo meu atraso.

_ Eu sei que você tem as suas obrigações... - lhe sela os lábios dela com dedo indicador.

_ Shii. Não fale de coisas de sem importâncias.

_ Mas, são importantes para você. – ela a o questiona.

_ Não são. – falou em um tom firme – Você que é importante para mim!

Os belos olhos cinza se arregalaram após a declaração. O rapaz lhe respondeu com um sorriso de volta.

_ Você sempre foi e será importante para mim, Orihime. – o rapaz lhe beijou na testa.

Lágrimas novamente caiam na face da bela princesa. Desta vez, eram lagrimas de felicidade. Ela estava feliz porque não era mais solitária.

Princesa bela e feliz.

_ Ei! Não precisa chorar. – enxugava as lágrimas da garota com ponta dos seus dedos.

_ Er...que...eu...- as palavras saiam no meio dos soluços. – Não imaginava que você... você um dia...

_ Lhe falaria que te amo. – sorri para sua bela garota.

Ela tenta conter as lágrimas, não deixando as cair, mas foi em vão.

_ Eu também te amo Ichigo-kun.

Ele a beijou delicadamente nos seus lábios, logo ela o correspondeu. Ao fundo fogos artifícios coloriam o céu.

_ Olha deu tempo para vermos os fogos!

_ São lindos!- a garota com a boca entreaberta Ele ri do jeitinho dela.

Os dois entrelaçam as mãos, continuam a ver o belo espetáculo de luzes no céu.

A princesa não estará mais sozinha.

Ele sempre estará ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews !?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tanabata Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.