Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 7
Capitulo 7: Explicações, piquenique e um beijo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial para as pessoinhas que estão comentando, acompanhando e/ou lendo a história.
Adoro vocês.
Boa leitura e podem mandar perguntas pros personagens (dependendo do numero de perguntas no final vou fazer um cap só de responstas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/7

Era sábado e estava completando um mês que eu e Luke estávamos juntos. Tínhamos ido até um restaurante e depois passamos a tarde no parque.

Estava sendo perfeito ficar com Luke, mas eu sabia que apesar de tudo ainda não o amava.

Luke me deixou em casa e depois daquele acontecido decidi que era melhor não o convidar. Ele entendeu, sem mais explicações, o meu não e se foi. Entrei em casa, ainda estava sozinha. Fui ao meu quarto e me deparo com Percy sentado em minha cama.

Eu tinha dado uma chave a ele a alguns anos mais achei que ele a tinha perdido, eu andava com a da casa dele em meu chaveiro e a dele nunca mais tinha visto.

–O que você esta fazendo aqui?

–Não acha que é a hora de ouvir em vez de apenas acusar?

–Ouvir o que, Percy?

–Annabeth, não fui eu. Depois que eu te levei na casa de Thalia, encontrei Rachel, ela me pediu desculpas e me beijou. Eu não queria perdoá-la depois de tudo isso, o fiz. Ela pegou o meu celular sem eu ver e disse que tinha que ir. Depois de um tempo eu senti falta dele e o procurei mais não estava em lugar nenhum. Rachel me entregou ele na escola e disse que eu havia deixado cair, mais quando você me falou das mensagens eu vi que tinha sido ela.

–Quer mesmo que eu acredite em você?

–Annie por favor...

–E mesmo assim você ainda esta com ela?

–Annie, eu pedi uma explicação, ela me disse que estava com ciúmes e me pediu desculpa. Você sabe que eu gosto dela.

–É você a ama... – Ele abaixou a cabeça e murmurou alguma coisa que eu não entendi- Se você quer saber eu acho que você foi um idiota, tantas garotas de dariam mais valor te amariam mais...- Como eu, pensei- e você fica com ela.

Ele ignorou totalmente o que eu disse mais sabia que ele iria pensar sobre isso.

–Me desculpa.

–Eu deveria ter te ouvido e não deveria ter deixado Luke falar com o meu melhor amigo daquele jeito.

–Aquele dia quando eu e Rachel brigamos, eu disse que poderia perdê-la, mas eu percebi que perder Rachel seria mais fácil do que perder você... Você é melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida.

Ele acariciou os meus cabelos e me abraçou. Meu corpo estremeceu com seu toque, eu percebi que o que Percy fazia comigo, era leve sem esforço, natural, já Luke tinha que fazer esforço para produzir aquela sensação.

A sensação que eu sentia era algo que deixava meu corpo quente minha cabeça parecia que iria explodir, meu coração batia mais rápido, era bom mesmo sendo estranho.

Me afastei de seu abraço com relutância. Disse a ele que estava cansada.

–Piquenique no parque amanha?

–Ta...

= Παύση =

Acordei com meu celular.

–Já ta pronta?

–São 7 horas da manha.

–E daí?

–É domingo!

–Eu vou invadir o seu quarto.

–Ta eu desço em 5 minutos.

Na verdade demorei 10 mais acho que ele não se importou. Eu sem querer estava usando um vestido azul.

Ele estava lindo e de bom humor, o que é raro para as sete da manha de um DOMINGO. Segurava uma cesta bonita e as chaves do carro. Tranquei a casa e entrei no carro. Ele me levou ao parque e nos sentamos na beira do lago.

Jogamos conversa fora ate as 10, meu celular tocou e eu o atendi. Era Luke

–Ta em casa?

–Não, eu to no parque.

– O que você esta fazendo ai?

–Piquenique. Percy.

–Você o desculpou...

–Longa historia depois eu te explico.

–Que tal eu te pegar na sua casa para irmos ate a festa do Chris.- Aparentemente Chris ficara tão feliz com o inicio do namoro com Clarisse que resolveu fazer uma festa.

–Tudo bem... te vejo mais tarde.

–Te adoro...

–Eu também.

Estava feliz com Luke apesar de não ter esquecido completamente Percy sabia que o meu futuro seria com Luke, afinal ele também pensava assim.

Eu e Percy continuamos a conversar. Brincamos e rimos um do outro já era quase hora do almoço e ainda estávamos no café da manha.

Peguei uma ameixa e me virei pra ele, estava um pouco serio.

–Você esconde bem os sentimentos.

–Do que você esta falando?

– Você e Luke parecem tão apaixonados, mas eu nunca pensei que vocês dois eram apaixonados, não antes de você me contar.

–Talvez eu não tenha sido apaixonada por ele o tempo que você acha que eu fui.

–Você me disse que era desde sempre.

–Talvez tenha sido menos tempo.

– E antes por quem você era “apaixonada” então?

–Você nunca se perguntou, por que minha brincadeira preferida era eu ser a mãe e você o pai.

–Espera. Eu, por que eu.

–Não sei, acho que no fundo eu achava que aquela brincadeira de sermos namorados era real.

–Mais era.- Ele se aproximou um pouco de mim.

–Não na verdade se você não se lembra foi por que nos descobrimos que nossos pais eram namorados.

–Não, pra mim era real. –Ele se aproximou mais eu podia sentir sua respiração- Você foi minha primeira namorada, e a garota do meu primeiro... – Ele selou nossos lábios em um selinho.

Eu fiquei sem reação afinal tinha Luke mais também tinha meu amor por Percy. Me distancie afinal não era a coisa certa a se fazer.

–Percy nos temos namorados, você ama Rachel e eu...

–Eu não amo mais a Rachel... Eu percebi que tudo que eu tive com ela foi só pra...

Ouvi uma buzina, era meu pai. Ele tinha voltado mais sedo. Eu peguei minha bolsa e disse um tchau apresado e fui para o carro de meu pai. Deu um abraço nele.

–Oi, filha. Como você esta?

–Tudo ótimo. E você?

–Tudo, quando não te vi em casa, liguei para Poseidon que me disse que vocês estavam aqui.

–É, viemos para um piquenique.

–Ele tem como ir pra casa?

–Sim. O carro dele. –Apontei para mostrá-lo.

Fomos para o carro e quando estávamos chegando em casa papai interrompeu a narrativa da viagem e perguntou.

–Seu namorado não tem ciúmes de Percy, não?

–Um pouco, mas ele supera.

–Ok, se você diz.

–E a propósito eu posso ir à festa do Chris?

–Sim e mande os parabéns...

–Não é aniversario.

–Então...- Ele parecia totalmente em duvida- esqueça.

Chegamos e ele terminou de me contar sobre a viagem.

Minha mãe iria ter mais 2 semanas de seminário e meus irmãos pediram pra ficar. Minha mãe ficou preocupada e pediu para que ele voltasse.

Depois do almoço, subi e descansei para me preparar para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijos e fui.
—Avia