Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 6
Capitulo 6: Semana das Paixões.


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo ficou meio ruim, mas a história está potencialmente melhor. Para compensar aquele cap pequeno fiz um bem grande (pela minha opinião). Estou amando os comentários então não parem... Continuem acompanhando.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/6

Acabei adormecendo na meio do filme. Fui acordada por Clarisse, na verdade minha querida amiga não me acordou ele me empurrou da cama literalmente, dizendo que deveria me arrumar para a escola. Ela estava com uma maquiagem leve mais perceptível. Ela me disse que Piper as "maquiou para arrasarem".

–Como se eu tivesse um motivo...- Completou

–Coitado do Chris, ele esta tão apaixonado...

–RARA como se eu gostasse dele.

Troquei-me e desci Piper estava pronta pra me maquiar não deixei que ela exagerasse. Tomamos café e fomos ao caro de Thalia, menos Piper claro, ela foi na moto de Jason.

Chegando lá não vimos ninguém na porta então entramos. Teríamos aula de ciências então fomos direto para o laboratório.

Rachel e Percy estavam de mãos dadas sobre a mesa. Aquilo me enfureceu, então foi por ela que ele me tratara assim. Passei direto sem cumprimentar ninguém daquela mesa. Fui para a terceira que era a mais distante do casal 20.

–Hei Annie, o que ouve?

– Percy estava ontem chorando por aquela Rachelcada e agora ele me despreza pra ficar com ela.

–Estou sentindo um pouco de ciúmes no ar...

–Não Piper é só que ele me mandou mensagens ontem olha... – Peguei meu celular e abri nas mensagens. – Viu?

–Desde quando o Percy é tão agressivo?

–Também me perguntei a mesma coisa, mais agora sei por que ele foi arrogante. Eles deveriam estar se curtindo por isso ele não queria falar comigo. - Fiz a minha melhor cara de nojo e esperei que Piper risse mas ao contrario do que imaginei ele permaneceu seria. Ela se virou e foi à mesa onde estavam Jason e o casal 20. Achei aquilo meio estranho, pois a Piper sempre falava antes de agir a não ser que ela não fosse agir enfim dei de ombros e esperei as garotas chegarem, mais pra minha surpresa quem veio foi Luke.

–Oi.

–Oi...

–É pra você! – Ele me entregou um balão em forma de coração e uma caixa com bombons. – Você quer namorar comigo?

Olhei em volta, todos olhavam para nos, mais meus olhos pararam encontrando os de Percy aqueles dois pontos verdes me encaravam com uma espécie de orgulho e impulso. Não entendi, ele tinha me mandado aquelas mensagens e achava que estaria tudo bem?

Olhei para frente de novo sem responder ao seu olhar o que faria perceber que eu estava chateada. Encarei Luke, ele estava esperançoso. Ele era um cara bonito, tinha cabelos cor de areia e olhos azuis. Peguei as coisas de sua mão e apóie na bancada, voltei a encará-lo fiquei na ponta dos pés e o beijei. Na minha cabeça ficava ecoando a frase de Dark Horse “There’s no going back”.

Me distanciei dele, que estava um pouco vermelho. Todos aplaudiram, eu o peguei pela mão e o puxei pra minha mesa.

As garotas chegaram elas disseram que foram pros armários por isso não tinham ido pra lá antes, eu contei a elas tudo que havia acontecido.

Elas me parabenizaram apesar de saberem tudo que havia acontecido. O professor chegou e as aulas começaram e em todas elas Luke ficou ao meu lado exibindo o seu sorriso mais orgulhoso.

= Παύση =

Cheguei mais sedo do que o costume no dia seguinte e a única pessoa conhecida que enxerguei foi Percy. Passei direto do portão como um raio não queria que ele me visse.

Mas ele viu. Seguiu-me até a sala de aula tentei apertar o passo mais ele era rápido também e conseguiu me alcançar. Entrei na sala e coloquei a minha bolsa na primeira fila e pequei meu celular e comecei a digitar. Ele entrou e se sentou ao meu lado, o ignorei.

–Oi... Ei... Annabeth... O que ouve?

–A Perseus você acha que pode me tratar como lixo e ficar tudo bem.

–Do que você esta falando?

–Das mensagens, do que mais eu falaria.

–Que mensagens?

–Chega Perseus eu não vou admitir que você se faça de idiota, não dessa vez. – Eu estava com um tom “meio” elevado.

–Annie e serio eu...

–Isso é serio! –Gritei e entreguei meu celular a ele- Se você não é burro pode perceber que é o seu numero.

Ele leu e ficou com uma cara de horror.

Quando eu iria perguntar por que estava com aquela cara, Luke entrou. Eu me contive enquanto ele se aproximava Percy ainda estava olhando incrédulo.

Ele me pegou pela cintura e me deu um longo beijo. Depois se afastou com uma expressam seria e olhou para Percy.

–Você pode devolver o celular da minha namorada.- Falou dando ênfase em minha.

–Annie olha eu não te mandei isso eu juro, eu...

–Da pra devolver... –Luke repetiu, Percy entregou a ele o meu celular.

–Do que ele esta falando Annie? – Ele deu ênfase no meu apelido que só Percy era autorizado a usar sem me irritar.

–Depois eu te explico. –Deu um selinho em sua boca e resgatei o meu celular.

–Annabeth olha, eu não...

–Você esta irritando a minha namorada.

–Eu tava com paciência ate agora Luke- Percy se levantou e levantou um pouco a voz- mais acho que você deveria me deixar falar com a Annabeth, a sois.

–Tudo que envolva ela me envolve.

–Acho que ela já esta bem crescida para ter uma babá...

–Se você não sabe cuidar da sua namorada a culpa não é minha!

–CHEGA! –Tive que manifestar antes que algo de ruim acontecesse. –Percy nós não temos nada pra falar então, por favor, nos deixe em paz.

–Isso não acaba aqui Jackson.

–Luke, pare.

Percy pegou sua mochila e saiu, batendo a porta com força. Ele não apareceu, acho que voltou pra casa ou algo do gênero. Isso me deixou surpresa Percy não ficaria chateado com essa atitude a não ser que ele tivesse sendo acusado injustamente.

“Não” sacudi a cabeça, ele tinha enviado as mensagens.

= Παύση =

Estava na hora da saída e eu não tinha nada pra fazer afinal meus pais tinham ido a uma reunião mundial onde minha mãe daria palestras sobre arquitetura. Toda a família iria, mas eu me recusei afinal estavam chegando à semana de provas e eu poderia ficar prejudicada nas aulas, eles ficariam lá por 2 meses.

–Quer uma carona ate em casa, amor? – Luke me surpreendeu, não morava muito longe, mas minhas pernas estavam doendo, então resolvi aceitar.

Quando chegamos não senti a menor vontade de convidar Luke para entrar mais o fiz. Tai, mais uma prova que Percy me conhece muito mais do que Luke. Ele entrou mais rápido que eu e foi ate a cozinha.

Coloquei minha bolsa no sofá e sentei Luke voltou com dois copos de suco me entregou um e se sentou ao meu lado me abraçando.

–O que você quer fazer agora linda?

–É... Não sei...- Me mexi desconfortável.- Você escolhe.

Ele se inclinou para frente e deixou seu copo na mesa. Me fitou e depois me beijou. Ficamos assim nos beijando e por um minuto eu esqueci Percy, esqueci tudo ao redor, só restávamos Luke e eu, nunca pensei que poderia me sentir assim com alguém que não fosse Percy, pois eu já sentira aquela sensação quando estava com ele e não necessariamente quando o estava beijando.

Ficamos assim ate Luke tentar avançar as coisas. Me afastei.

–Eu não to pronta ainda.

Ele se afastou ainda mais e se levantou.

–Acho melhor eu ir.

–Desculpa Luke e só que eu...

–Ta tudo bem eu que forcei a barra.

Ele me deu um beijo e saiu.

= Παύση =

Era manha de quarta-feira e parecia que todas nos tínhamos algo pra contar. Quem começou foi Piper, ela e Jason tinham se acertado, o que Thalia já sabia obviamente. Todas nos ficamos felizes afinal tentávamos juntar esse casal a muito tempo.

Clarisse veio com uma noticia que eu já previa. Chris a pediu em namoro, ele gostava dela secretamente desde o 6° ano, e ela finalmente aceitou. Ela me deu uma piscadela lembrando-se do que eu havia lhe dito.

Thalia como sempre deu a noticia de um novo anime que ela acompanhava e que iria lançar ou algo do gênero e nos avisou que teria um show do Green Day. Ela pediu que nos fossemos com ela, pois tinha ganhado um concurso que deixava você e mais 3 amigos irem ate o camarim ver a banda. Ela estava muito empolgada, pois ia conseguir realizar seu grande sonho conhecer o baixista da banda, Mike Dirnt, ela ficava fascinada com a historia dele. Aceitamos o convite e então chegou a minha vez.

Contei a elas o que aconteceu na minha casa com Luke enquanto contava recebi um olhar de raiva de Percy, que eu nem vira chegar.

–Você deveria ter enchido a mão na cara dele- Thalia disse.

–Calma Thalia, ele é o namorado dela, é normal ele querer ir mais adiante. – Piper sempre em defesa do amor.

–Sem ela querer claro que não.

–Estou sentindo uma pitada de ciúmes.

–Eu com ciúmes daquele ridículo ele e todo seu Annie.

–Oi? –Não tinha prestado atenção em nada ate Thalia me chamar. Eu estava olhando pra Percy ele estava estranho. Ele tinha o mesmo sorriso típico no rosto, mas quando desviava o olhar pra mim eu podia ver certa tristeza. E também tinha outra coisa estranha, Rachel ainda não chegara. Ela sempre chegava mais sedo que todos pra ficar com Percy.

– Acho que você esta andando muito com meu primo.

– Na verdade não...

Luke entrou na sala apresado me deu um beijo e se sentou ao meu lado.

–Quase que me atraso, tudo bem?

–Sim e você?

–Maravilhoso afinal deu tempo para eu entrar e me sentar do lado da minha linda.

–Que ainda não é sua. – Thalia murmurou mais se Luke ouviu ignorou.

As aulas começaram e o dia se seguiu, pode se disser que normal.

= Παύση =

Foi uma semana muito boa. Tinha Luke do meu lado, não entendia, estava começando a me sentir feliz todas as vezes que ele me beijava.

Apesar de saber que ele não me amava. Ele se dedicava totalmente a mim mais Thalia só pelo fato de passar na nossa frente o deixava distraído, isso não me irrita por que no fundo ele sabe que eu amo Percy.

Percy continuou a me olhar com raiva mais agora tinha Rachel perto. Aqueles dois sempre estavam brigando e voltando.

A semana teve um fim que merecia eu, Piper e Clarisse com nossos respectivos namorados fomos ao cinema. Chamamos Thalia mais ela dispensou.

Foi um filme perfeito do qual eu não me lembro, Luke ficava tirando a minha concentração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou postar outo ainda hoje.
Beijos e fui.
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.