Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 2
Capitulo 2: Sonhos que foram realidades


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, muito pequeno mesmo... Mas espero que gostem!
Obrigado a todos que leram e a pessoinha, que eu não consegui ver o nome, que favoritou.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/2

Estávamos na casa de Luke reconheci o lugar, pois estávamos na festa de Percy, o problema é que ela tinha acontecido há três meses.

Fui ate Percy, não sei o motivo, talvez quisesse ver como ele estava.

O vi com Rachel mais continuei me aproximando, quando cheguei perto, Rachel simplesmente bateu no rosto de Percy, aquilo me assustou muito e acho que Percy também não esperava por isso. Rachel se virou e foi embora, cheguei mais perto Percy ele tinha um sorriso travesso no rosto como se tivesse acabado de jogar um balão de água na cabeça de alguém, quando ele me viu me abraçou.

–Quer um pouco?- Percy me perguntou quando se distanciou, ainda com um sorriso bobo. Olhei para o copo dele e não acreditei que ele estava bebendo cerveja. Percy nunca havia bebido na vida.

–Não brigada, to bem.

–To zen, entrei pra...

–Acho que VOCÊ que não ta bem. Melhor você parar de beber.

–Ah não Annie... Por favor...

– Percy só por que é seu aniversario de 18, você não precisa encher a cara. Agora pare.

–Tive uma idéia melhor... Que tal você me dar um beijo?

–O que você...

Ele me pegou pela cintura e foi extinguindo o espaço entre nós, ate que uniu nossos lábios e selou o que foi o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy meio bêbado, mas fofo...
Beijos
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.